Kakashi e Sakura caminhavam em direção ao restaurante totalmente calados, Sakura estava meio envergonhada por Sarada ter falado muita coisa com o platinado, não gostava de expor sua vida assim, principalmente a amorosa, não queria deixar seu ex sensei preocupado com seus problemas, afinal ele tinha muitos por se Hokage.
Vendo que estava um gelo Kakashi tentou quebrá-lo e puxar assunto.
ㅡ Bom.. hm vi que não estava trabalhando hoje…
ㅡ Ãn sim… tinha algumas coisas para resolver com Sarada.
Kakashi apenas balançou a cabeça, tentaria saber mais sobre o que estava acontecendo, mas quando estivessem almoçando que seria um momento mais tranquilo.
ㅡOnde vamos Kakashi? ㅡ ela perguntou com um sorriso.
ㅡAbriu um novo restaurante aqui perto, os donos sempre me chamam para conhecer o local, será ótimo ir com uma companhia. ㅡ disse sorrindo com os olhinhos.
Andando por mais alguns minutos chegaram no restaurante e tiveram uma ótima recepção.
ㅡ Bem vindo Hokage-sama, Sakura-san, será um prazer. ㅡ uma mulher baixinha disse com um grande sorriso.
E Kakashi e Sakura agradeceram sorrindo.
ㅡ Ali têm uma mesa para dois. ㅡ ela disse apontando para uma mesa com duas cadeiras no fundo. ㅡ Será um almoço romântico?
ㅡ Ah não não, um almoço simples. ㅡ Sakura disse corada balançando as mãos, enquanto Kakashi ria do nervosismo dela.
A mulher assentiu dizendo que já voltava com o cardápio.
ㅡ Não precisa ficar vermelha assim Sakura. ㅡ Kakashi disse puxando uma cadeira para ela sentar com um sorriso de lado.
ㅡ Kakashi-sensei, ela achou que nós éramos um casal. ㅡ Sakura disse se sentando e ainda corada.
Kakashi deu de ombros sorrindo e se sentou de frente a rosada.
Logo a mulher voltou com o cardápio.
ㅡHum.. vou querer Shokugeki no Souma. ㅡ Sakura disse apontando para o desenho no cardápio.
ㅡ Vou querer o mesmo que ela. ㅡ Kakashi disse sorrindo. ㅡ Ah traga um saquê para mim, vai querer Sakura?
Ela negou e a mulher assentiu dizendo que logo trazia os pratos.
ㅡ Não bebe álcool Sakura?
ㅡ As vezes bebo sim, mais não exagero muito porque não quero ficar igual a Tsunade-sama. ㅡ disse sorrindo.
ㅡ Espero que coma bem, depois pedirei uma sobremesa para nós, estou atendendo o pedido de Sarada.
Sakura sorriu balançando a cabeça.
ㅡ Sakura, porque ela terá que usar óculos? ㅡ perguntou sério.
ㅡ Ãn bom.. ela andava reclamando muito de dores em seus olhos, e que não enxergava algumas coisas de longe, então marquei uma consulta..
ㅡ E?
ㅡ E que ela tem Astigmatismo, fará um tratamento por uma semana e depois usará óculos por tempo indeterminado.
ㅡ Sakura, mas isso é algo grave? Vai afetar a visão dela? Talvez pode ser o sharingan. ㅡ ele disse preocupado e Sakura achou uma graça.
ㅡ Não, não é nada grave, e disseram que pode mais como também não pode ser o sharingan, somente o tempo nos dirá.
Kakashi assentiu um pouco preocupado. Logo seus pratos chegaram e a primeira coisa que Kakashi fez foi tomar saquê.
ㅡ Kakashi-sensei, você trabalha bêbado? ㅡ perguntou zombando de sua cara e colocando comida na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente do Rokudaime
FanfictionNaruto logo será nomeado como o novo Hokage, mais para Kakashi não será tão simples passar o cargo para seu sucessor, faltava apenas 3 meses para a nomeação, e Kakashi e Shikamaru estavam sobrecarregados com assuntos e papeladas pendentes, tinham qu...