"Ufa! Espera, oque?"

85 3 1
                                    

Kakashi acordou no dia seguinte com o céu ainda escuro, o sol estava prestes a nascer, movimentou a cabeça lentamente  olhando para o lado, e observou que Sakura dormia profundamente no sofá ao lado, não queria estar ali quando a rosada acordasse, então se levantou silenciosamente e preparou um chá para ela deixando no balcão de sua cozinha já que sabia que ela acordaria com ressaca. Depois de ajeitar tudo, subiu no quarto da rosada, observou Sarada dormindo tranquilamente e desceu novamente, passou pela sala dando mais uma olhada para Sakura em seu sono, e se retirou de sua casa indo para sua. No caminho até lá foi refletindo tudo que estava acontecendo, as indiretas que Sakura jogava para ele na noite anterior quando chegou bêbada. 

ㅡ Dizem que quando se está alcoolizado a gente diz tudo o que deseja...  ㅡ ele disse suspirando fundo. ㅡ Será que…? Não, ela é casada com Sasuke. Não pense nisso Kakashi. ㅡ o platinado disse balançando a sua cabeça e continuou caminhando até sua casa já que iria para a torre cedo.

Sakura depois de se remexer no sofá saiu de seu sono olhando tudo em volta com uma dor de cabeça profunda, e tentando entender o motivo por estar dormindo ali, com medo por não ter lembrado de nada, foi a procura de Sarada pela casa pois não sabia de sua filha. Depois de não a encontrar no quarto da pequena, foi até o seu a encontrando dormindo tranquilamente em sua cama. Fechou a porta novamente respirando fundo pelo alívio e  colocando a mão na testa pela dor, e  desceu as escadas, quando chegou na sala reparou que o outro sofá estava com um travesseiro e uma coberta pois não tinha percebido quando se levantou desesperada, parada mais um pouco buscando memórias, lembrou que Kakashi tinha dormido ali e deu um sorriso bobo quando pegou a coberta e sentiu seu cheiro. Foi até a cozinha e achou uma vasilha pequena com chá que acreditou ele ter feito, logo bebeu sabendo que estava precisando pois estava com muito mal estar. Depois olhou o relógio e viu que já ia dar a hora de ir para o hospital, acordou Sarada tomaram café e foram até o hospital e encontraram com Ino.

ㅡ Ino? O que faz aqui tão cedo? Seu horário é a tarde. ㅡ Sakura disse a abraçando.

ㅡ A minha chefe me liberou mais cedo ontem então hoje tenho mais serviço. ㅡ ela disse sorrindo.

Sakura balançou a cabeça sorrindo também.

ㅡ Vou deixar Sarada no consultório da Saori e me espera aqui, você tem que me contar tudo que aconteceu ontem porque eu não lembro. ㅡ a rosada disse puxando sua filha.

Sakura conversou com a médica responsável pela sua filha, a mesma disse que ela teria somente mais 3 consultas contando com aquela e depois fariam o óculos, a rosada despediu de sua filha e foi para a sala no final do corredor.

ㅡ Testa como foi com o Hokage gostosão ontem? ㅡ Ino perguntou maliciosamente vendo a amiga entrando.

ㅡ Porca eu não sei de nada, eu me lembro que ele dormiu no sofá e eu no outro, mas acordei ele não já não tava mais lá, só deixou um chá para mim. ㅡ ela disse suspirando e se sentando, e começou a ajeitar algumas fichas de pacientes vendo que tinha uma cirurgia daqui uns minutos.

ㅡHum, você ficou muito bêbada ontem, você e a Tenten né, então te levei pra casa, mas você não fez nada de errado no clube.

Sakura respirou aliviada.

ㅡ Tomará que eu não tenha feito nada de errado com o Kakashi.  

ㅡ Disso eu já não sei testa, mas eu não duvido. ㅡ ela deu um sorriso de lado.

ㅡ Porcaa, não me deixe com a consciência pesada.

Ela deu de ombros sorrindo.

Depois de mais algumas conversas Sakura se preparou e entrou na sala de cirurgia, iria curar ferimentos internos de um ninja que tinha acabado de se tornar chuunin que feriu gravemente em uma missão rank-S, a cirurgia correu bem e depois de algumas horas ela saiu da sala totalmente exausta vendo Sarada sentada na recepção com Ino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assistente do RokudaimeOnde histórias criam vida. Descubra agora