"Era pro papai estar aqui"

97 7 0
                                    

Kakashi depois de fazer sua caminhada para casa, foi direto para um banho frio, estava precisando para acalmar seus  hormônios, era o que ele estava pensando. Depois de se tranquilizar foi dormir, mas com a consciência pesada de ter pensado tudo aquilo sobre sua ex aluna, ela tinha se tornado uma linda mulher, sabia disso, mas nunca tinha reparado.

[...]

Depois de amanhecer, Sakura fez o mesmo processo do dia anterior, de levar Sarada junto dela para o hospital, quando ela trabalhava e sua filha fazia a consulta.

ㅡ Mamãe, eu não vi o tio Kakashi indo embora ontem… ㅡ Sarada dizia quando caminhava com sua mãe em direção ao hospital.

ㅡ Sim filha, você acabou dormindo no colo dele, e ele te deixou dormindo quando foi embora.

Sarada balançou a cabeça entendendo.

ㅡ Hoje eu vou ver ele denovo?? ㅡ Ela perguntou animada.

Sakura respirou fundo oque ela temia estava acontecendo, Sarada estava se apegando a Kakashi, ela não sabia se seria bom, ou ruim. Pois ela precisava de uma figura paterna, mas Sasuke ainda existia, querendo ou não.

ㅡSarada não sei… 

Ela ficou calada olhando para baixo.

Sakura não sabia muito oque falar com sua filha depois disso, então seguiram o caminho caladas.

Algum tempo depois Kakashi acordou e se arrumou para ir a torre. Queria organizar algumas coisas.

ㅡ Shikamaru você dá conta de tudo aqui? ㅡ Kakashi perguntou com sua típica feição sentado em sua cadeira.

ㅡ Porque Kakashi?  O Hokage é você. ㅡ ele disse bocejando.

ㅡ Deixa de ser preguiçoso, preciso fazer umas coisas, quero acompanhar Sarada em seu tratamento.

ㅡ Vai dar uma de pai agora? ㅡ perguntou com um sorriso se canto.

ㅡ Já que ela não tem um presente….

Shikamaru se calou.

ㅡEle realmente não procura por elas?

Kakashi balançou a cabeça.

ㅡ Pode ir, eu dou conta, só venha depois do almoço com ela, se não complica pra nós. ㅡ Shikamaru disse bocejando e saiu da sala.

Kakashi deu um sorriso e ajeitou sua mesa e foi até o hospital. A cada passo que dava recebia saudações, oque o incomodava um pouco, pois não gostava desses tratamentos formais. Depois de uma caminhada bem lenta chegou no hospital.

ㅡ Ohayo…

ㅡ Rokudaime-sama? Oque faz por aqui? Tem alguma consulta? 

ㅡAh não não, vim acompanhar a consulta de Sarada Uchiha.

A recepcionista deu um sorriso arrumando seus cabelos, tentando chamar atenção.

ㅡ Então qual sala está?

ㅡ Ah sim sala… é pode seguir esse corredor e virar a direita. ㅡ a mulher disse frustrada e Kakashi assentiu e foi caminhando.

"ㅡ Essas mulheres me amam…" ㅡpensou sorrindo.

Kakashi ocultou seu chakra no meio do caminho para Sakura não o sentir, e foi em direção a sala que passaram para ele, olhou e viu que era a sala correta e bateu na porta.

ㅡHokage-sama? 

ㅡ Ohayo, vim acompanhar Sarada…

ㅡ Tio Kakashi? ㅡ Sarada veio em sua direção.

Assistente do RokudaimeOnde histórias criam vida. Descubra agora