"Sakura, não me provoque.."

122 8 1
                                    

ㅡEntão você treinou ela? Porque não me disse? ㅡ Sakura perguntava com a mão na cintura.

ㅡ Foi espontâneo Sakura.

ㅡ Então ela conseguiu fazer o jutsu do fogo? 

Kakashi balançou a cabeça sorrindo com os olhos.

ㅡ Isso é ótimo Kakashi ela me dizia que não seria como seus amigos porque não sabia nada, e eu não sabia como ajudar por não ter habilidades com isso ㅡ Sakura dizia caminhando de um lado para o outro. ㅡ Era para ele ensinar essas coisas a ela, mas graças a Kami temos você. ㅡ sorriu.

Kakashi passava a mão atrás da cabeça envergonhado. ㅡ Não exagere Sakura, só quero ajudar vocês.

Sakura sorriu minimamente para ele.

ㅡ Me desculpe por ter ficado até tarde na sua casa ontem, mais é que Sarada não queria que eu fosse, e deixei você se relaxar. ㅡ Kakashi disse se apoiando nos braços e observando a rosada.

ㅡ Obrigada por ter ficado com ela, não tem probelma nenhum, perdão por ..bom… hm… por te deixar daquele jeito quando te abracei. ㅡ Sakura disse corada mas rindo internamente pois estava tentando o provocar. 

Kakashi se jogou na cadeira dando um sorriso sôfrego de lado, vendo a rosada dando meia volta, e começando a caminhar de volta para a sua sala rebolando, mas para sua vergonha, ela tropeçou na madeira do chão desnivelado a fazendo ir em direção ao chão, mas que não foi o caso pois sentiu uma mão firme segurando sua cintura, e a respiração quente dele em seu pescoço.

ㅡ Sakura, não me provoque. ㅡ ele disse baixo em seu ouvido e ela arfou, sentia cada vez mais ele apertando sua cintura, mas foram interrompidos por uma batida na porta e que foi aberta.

ㅡKakashi e... ㅡ Shikamaru olhou para eles tentando entender porque os dois estavam no meio da sala, mas deu de ombros. ㅡ Esses são alguns pedidos de propostas mais recentes, Sakura quero que dê uma olhada e veja se compensa.

Sakura assentiu andando meio atrapalhada até Shikamaru pegando os papéis, e voltando para a sua sala. Kakashi observava cada passo dela.

ㅡ E esses são papéis que eu já resolvi e é  só você assinar Kakashi.

Kakashi apertou os olhos voltando a olhar para Shikamaru e assentiu desnorteado.

Shikamaru deixou os papéis na mesa e deu de costas para sair da sala, mas se virou novamente.

ㅡ O Sasuke já deu notícias da última missão que ele estava fazendo sobre os ladrões a aquela morte? 

Sakura de sua sala levantou a cabeça olhando para Kakashi e o mesmo lhe deu um olhar de piedade.

ㅡ Não, irei o perguntar hoje e esperarei respostas. 

ㅡ Certo, talvez ele apareça dessa vez na Vila, ele não está muito longe, e faz 3 anos que ele não vem. 

Sakura arregalou os olhos olhando para Kakashi fazendo o mesmo arregalar também vendo ela vindo em sua direção com os punhos fechados.

ㅡ Porque você não me falou nada Kakashi??? Depois de um ano sem me escrever ele ainda esteve na Vila e você não me disse nada. E você Shikamaru???  ㅡ Sakura o olhou de cara fechada também.

ㅡ Calma Sakura eu não sabia disso… ㅡ Shikamaru disse levantando suas mãos.

ㅡKakashi???

ㅡEu.. eu não tinha feito as contas… Sakura desculpa.. é ele realmente teve aqui… eu não liguei os pontos… ㅡ Kakashi disse passando a mão no rosto.

Assistente do RokudaimeOnde histórias criam vida. Descubra agora