"Pareço um adolescente..."

110 5 0
                                    

Sakura descia as escadas da torre correndo, com lágrimas em seus olhos, arrancando alguns olhares curiosos para si. Ela escutou Kakashi a chamando pela última vez, mais não o deu ouvidos, queria sair daquele lugar, se sentia sufocada, e sentia ódio pelo seu marido. Ela continou correndo para casa pois não via a hora de ficar a sós, queria gritar, espernear e soltar tudo aquilo que estava guardando para si.

Kakashi ainda estava intacto na sala da rosada, estava processando tudo que tinha acontecido. Sabia que não adiantava correr atrás de Sakura naquele momento, ela não iria o ouvir, também entendia que ela necessitava de um tempo para ela. Mas por que Sasuke não escrevia para ela? Porque ela não o contou? Isso era o que passava na cabeça do platinado. Depois lembrou do que Sarada tinha dito mais cedo naquele dia, e aí entendeu tudo, até Sarada sentia falta do pai, e sua ausência estava fazendo a garota ficar magoada. 

ㅡ Sasuke, sua mulher é linda e maravilhosa, sua filha extraordinária, e você não valoriza isso.. ㅡ Kakashi disse olhando para o nada.

Resolveu pegar os papéis que a rosada tinha separado para o entregar mas não conseguiu, e os levou para sala para conferir, depois de aprovar e carimbar, entregou os papéis para Shikamaru e mandar todos os citados, em suas respectivas missões.

Nesse momento Sakura já estava próxima de sua casa, e foi recebida por um caloroso abraço de Ino.

ㅡ Testa, vim mais cedo, não precisei ficar de plantão no hospital hoje.

Sakura balançou a cabeça sorrindo, mas um sorriso falso que não passou despercebido por Ino.

ㅡ Mamãe, que bom que chegou, estou brincando com Inojin e Shikadai no meu quarto.

ㅡ Shikadai está passando um tempo em minha casa com Inojin.ㅡ Ino completou.

ㅡ Que bom filha, pode continuar brincando que mamãe vai tomar um banho.

Sarada assentiu e subiu as escadas correndo.

ㅡ Sakura oque foi? Não foi bom trabalhar na torre? ㅡ Ino perguntou séria.

ㅡ Não, não é isso Ino, é que… ㅡ ela segurava para não chorar.  ㅡ Deixe eu tomar um banho primeiro, depois te conto.

Ino concordou com a testa franzida, vendo a amiga limpar uma lágrima e correr para o banheiro.

Sakura encheu a banheira e depois entrou dentro dela, sentindo sua pele se arrepiar com o contato da água quente, seu corpo ansiava com aquilo, com um bom relaxamento. Quando se relaxou totalmente os sentimentos vieram à tona novamente, começou a chorar desesperadamente gritava liberando sua frustração. Estava não só irritada por seu marido não a escrever, como também estava próximo a Konoha e não veio ver a filha. Sarada perguntava tanto sobre ele, e ela sempre tinha sempre que mentir, ele escrevia para Kakashi, e talvez até para Naruto, mas nunca para ela. Por que pra mim não? Porque não faz questão de conhecer sua filha? Era o que a atormentava. E continuava chorando  soltando alguns gritos carregados de angústia. Ino do lado de fora da porta ouvia tudo querendo chorar junto com a amiga, já tinha ideia do que podia estar acontecendo, mas iria dar a ela o espaço que ela precisava.

 Desceu para cozinha, e preparou um chá calmante para Sakura quando saísse de dentro do banheiro, e depois foi dar uma olhada nas crianças que brincavam tranquilas. Quando voltou para a cozinha viu Sakura sentada na cadeira, apoiada em suas mãos que estavam por cima da mesa, e  olhando para o nada.

ㅡ Sakura… quer falar? ㅡ Ino perguntou receosa se sentando ao lado dela em outra cadeira.

ㅡ O sasuke… 

Ino suspirou fundo esperando ela continuar a história.

Kakashi depois de resolver todas suas obrigações na torre, foi em direção a casa de Sakura caminhando lentamente pela Vila olhando para todos os lados em uma tentativa de a achar por ali. Mas foi falha, ela tinha ido direto para casa, então seguiu para o distrito Uchiha, arrancando alguns olhares curiosos, pois a única pessoa que morava lá era Sakura, e já estava de noite, então estranharam ele indo até ela naquele horário. Mas Kakashi começou a ouvir uns cochichos.

Assistente do RokudaimeOnde histórias criam vida. Descubra agora