II

316 46 3
                                    

Cá estou eu com o segundo capítulo de dwmb pra vocês. Comentem bastante e boa leitura!

×

— Hyunjin, você vai querer vir comigo? — Hyuna disse guardando o celular no bolso.

— Buscar o tal do Felix?

— Exatamente.

— Ah, pode ser. Só preciso de um banho antes.

— E você, Yeji?

— Eu não vou, não. A mamãe quer que eu vá em casa para buscar alguma coisa para o Hyunjin por causa da apresentação ao invés de mandar o folgado buscar. — Yeji ironizou, olhando para Hyunjin, provocando.

— Ninguém mandou ser mais velha que eu. — Hyunjin revirou os olhos.

— São só 7 minutos, mal tem diferença!

— Vou lembrar disso quando você usar a idade pra justificar alguma coisa.

— Vocês, parem de brigar! Parecem duas crianças. — Ela deu bronca.

— Ele que começou!

— Ela que começou!

— Tá, Tá. — Ela fez um gesto com as mãos para que se acalmassem. — Já chega.

×

— COMO ASSIM VOCÊ VAI SAIR DE FÉRIAS?!

Felix, eu...

— Olha, o problema não é você sair de férias, eu juro. Mas é que... Como eu vou treinar?

Sobre isso... Você vai ter que interromper seu treino enquanto eu estiver fora.

— EU VOU O QUÊ?!

É brincadeira, Felix. Eu falei com uma amiga da faculdade hoje e ela vai te treinar enquanto eu estiver fora.

— Pelo amor de Deus, não brinca comigo assim. Quase morri, Dawn.

Deixa de drama, garoto. Ela disse que vai te buscar, já passei até seu endereço pra ela.

— Sendo assim, tudo bem.

Ah, vê se arruma uma mochila com roupas e passa um tempo na casa deles, é um pouco longe da sua casa.

— Onde fica?

Seul.

— SEUL?! ACHO QUE SEUL É UM POUCO LONGE DE DAEGU, NÃO É?!

Para de gritar, garoto. Nem é tão longe.

— São praticamentete três horas de viagem.

— Tá, tá. É um pouco-muito longe.

— Ah, e você disse "deles"?

Disse, sim. Hyuna tem dois alunos chamados Hyunjin e Yeji.

— Esses nomes não me são estranhos...

Deve ser porquê estamos falando de uma das melhores dançarinas contemporâneas e os irmãos Hwang mais famosos da Coreia: Hwang Hyunjin, Hwang Yeji e Kim Hyuna.

Dawn, você conhece a Kim Hyuna?

Desde a faculdade.

— E eu vou treinar com ela e com os irmãos Hwang?!

Sim, por quê?

— ...

Alô? Felix? Ainda está aí? Você 'tá bem?

Dance With Me, Baby! ; HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora