Quem é vivo sempre aparece😔
×
Depois do suposto "beijo" pra fortalecer a amizade, Hyunjin e Felix quase não se desgrudavam: andavam juntos para cima e para baixo e treinavam juntos sempre que podiam
Yeji passava horas do próprio dia perguntando se os loiros estavam namorando e escondendo dela, mas ambos negavam até a morte. Felix as vezes parecia gostar de como Hyunjin ficava vermelho ao ouvir a pergunta, mas não demonstrava e só negava as perguntas da mais velha.
Estava indo tudo bem, tirando uma coisa: os treinos para a competição nacional. Os treinos dos irmãos Hwang não estavam indo bem. Yeji parecia ter algo estranho, seus movimentos não eram praticados com tanta clareza quando antes. Ela parecia tentar esconder, mas a dupla de homens havia notado o aumento das saídas para "beber água", a respiração mais ofegante do que o normal, e os passos com menos emoção do que antes.
Yeji parecia estar dando o seu máximo para praticar mesmo não estando tão bem para não preocupar o seu irmão ou o amigo, mas não estava funcionando. Preocupação era o que Felix e, principalmente Hyunjin estavam tendo.
—Vamos fazer a última vez, pra encerrar. —Yeji disse, com a respiração tão rápida que a frase dita saia pausada e com suspiros longos.—
—Yeji, você não acha que... —Felix tentou falar. —
—Eu só vou parar se o Hyun estiver cansado. —Yeji sorriu fraco.—
—Ji, eu não 'tô cansado, mas eu acho melhor...
—Então vamos fazer mais uma. —Yeji interrompeu, ainda sorrindo.—
Hyunjin suspirou e direcionou o olhar para Felix, que olhava Yeji com inquietação, mas não disse nada e se posicionou novamente.
A música soou novamente. Felix reparou em como Hyunjin estava segurando Yeji com mais cuidado do que antes. Seu olhar não havia mais possessão como antes, agora havia preocupação.
Ao levantar de Yeji da estrutura de ferro e começar a fazer os passos de ballet, a única coisa que Hyunjin e Felix conseguiram ver foi a figura feminina cair no chão bruscamente enquanto Beyoncé cantava no fundo.
O desespero dos homens foi grande: Felix quase caiu ao tentar se levantar rápido e Hyunjin não pensou duas vezes em parar o segundo arabesque para ver o estado de Yeji.
—Eu sabia que isso ia acontecer... Felix, chama a...
—Alô, é da ambulância? A minha amiga desmaiou, precisamos de ajuda... —Felix se abaixou do lado dos Hwang e colocou uma mão no ombro de Hyunjin, lançando um olhar de consolo para o mais alto.— Meu nome é Lee Felix... Escreva de qualquer maneira, no momento isso não importa.
Felix viu Hyunjin pegar seu celular que estava no chão e digitar algumas coisas. O mais alto tentava parecer forte, mas Felix conseguia ver os olhos do mesmo se enxerem de lágrimas.
Após dizer o endereço, Felix desligou o celular e ajudou Hyunjin a colocar Yeji nos ombros. Eles estavam indo para o primeiro andar da casa, pois a ambulância não iria demorar a chegar.
—Eu falei com a Hyuna... Ela já tá esperando a gente lá embaixo. —Hyunjin disse enquanto descia as escadas com cuidado.— Ela tá bem preocupada.
—Todos nós estamos. Isso acontece com muita frequência?
—Não. Ela tem imunidade baixa e fica fraca quando não come ou dorme direito. Mas foi a primeira vez que eu vi ela desmaiando.
—'Tá explicado... —Eles escutaram as sirenes de ambulância.—
—Eles estão lá fora. —Eles viram Hyuna dizer enquanto ia até eles. Hyunjin assentiu e levou Yeji para fora, acompanhado da mulher e do outro garoto.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me, Baby! ; HYUNLIX
FanfictionTão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. O profissionalismo e o amadorismo; a explosão e o controle; a calmaria e a ansiedade. Antônimos em maioria, uma coisa eles têm em comum: A paixão pela dança e pela música. Um casal apaixonado que enfre...