VIII

261 29 1
                                    

No mais profundo silêncio que a mente de Felix o forçava a ficar, o garoto só queria parar de pensar. A única coisa que ele queria no momento era que aquela maldita voz dentro de sua cabeça parasse de dar sua opinião insignificante e deixasse sua mente descansar.

No meio de tanta angústia, foram ouvidas 3 batidas leves na porta.

— Entre. — Disse Felix.

Dawn abriu a porta e encontrou o garoto deitado com um edredom até a cabeça.

— Vai faltar no ensaio?

— Não vou faltar. Só vou mais tarde. O Hyunjin sobrevive sem mim.

Dawn cruzou os braços.

— Você não vai mesmo me dizer o que aconteceu?

— Achei que a Hyuna já tinha te contado tudo. — Ele se remexeu e sentou na cama — Hyunjin e eu tivemos uma discussão e eu só não queria dormir do lado dele.

— E resolveu despencar de Seul pra Daegu só por uma noite 'pra não dormir no mesmo cômodo que ele? — Felix pareceu sem resposta — Você não é assim, Felix.

O mais novo ficou pensativo.

— Hyuna e Yeji fazem muitas perguntas. Preferi passar a noite aqui.

Dawn fingiu não notar a mentira.

— Que horas você vai voltar?

— Já me quer longe de novo? — Tentou rir. — Achei que estivesse com saudades.

— Não é isso. Falta pouquíssimo tempo 'pras nacionais. E seu celular deve estar lotado de mensagens e ligações. Hyuna deve estar preocupada, e o Hyunjin também.

Felix finalmente se levantou e foi em direção à janela, começando a puxar a corda da persiana e deixando a luminosidade do sol entrar. Deu uma risada nasal fraca.

— E o que você sabe sobre o Hyunjin? — Aquilo não soou como uma pergunta.

Dawn ficou em silêncio por um tempo.

— Sei que ele gosta muito de você.

Felix virou a cabeça em direção ao homem.

— O quê?

O rosto de Dawn expressou arrependimento.

— Eu... Estive lá há um tempo atrás. Fui te trazer de volta.

— Me trazer de volta? Do que você 'tá falando? — Ele virou o corpo completamente.

— Ele não deixou que eu te trouxesse 'pra cá. "Nós vamos fazer nossa primeira apresentação juntos. Eu não posso deixar você levar ele." Foi isso o que ele disse. Hyuna me ligou depois e me deu um sermão enorme. Disse que ele chorou muito porque achou que você ia embora e que seus pais podiam fazer algo com você.

— Ele... Disse isso? — Felix deixou os ombros caírem. Dawn afirmou com a cabeça.

— Seja lá o que aconteceu ontem — Ele olhou para cima — Eu tenho certeza que você não quer perder ele. E mais certeza ainda que ele não quer te perder. Se eu fosse você, eu voltaria o mais rápido possível e resolveria isso.

Dawn o lançou um olhar paterno e saiu do quarto sem dizer mais nada. Fechando a porta e deixando um Felix estático para trás.

Felix piscou algumas vezes antes procurar a mochila da noite anterior, telefone e sair quase voando pela casa, sem se importar se seu cabelo estava bagunçado, olhos inchados ou roupa amarrotada. Ele sabia o que tinha que fazer.

Dance With Me, Baby! ; HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora