ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO USUFRUA DE NARRADORES PERSONAGENS.
×
Christopher
Um suspiro e mais outro. Bufei, baguncei meus cabelos, esfreguei minhas mãos no rosto. Nada! Por que nada funciona?! Às vezes, eu só queria poder desligar minha cabeça por alguns minutos e esquecer dos meus problemas. Era algo tão difícil assim?
- Chan? - Uma figura média adentrou meu escritório escuro.
- Ah. Oi, Lino. É você. - Dei as costas para o computador, virando minha cadeira com rodinhas em direção à porta.
Abri meus braços e esperei ele vir ao meu encontro e me abraçar. Ele se sentou em uma das minhas pernas e abraçou meu pescoço. Talvez alguém que visse uma cena assim pensaria em algo erótico, mas era apenas algo que fazíamos quando estávamos em nosso próprio mundinho.
- Por que ainda está acordado? - Seus curiosos olhos de gato vieram de encontro aos meus.
- Não consigo dormir, amor. - Dei um meio sorriso.
- Outra vez? - Disse calmo e depositou um selinho em meus lábios - É por causa do seu irmão?
- Em parte, sim. - Sorri, triste - Veja isto.
Ainda com o garoto comigo, virei a cadeira de volta à frente do computador.
O mostrei um cartaz no instagram. O qual dizia: "18° Concurso Nacional Anual de Dança" numa letra grande e dei zoom na parte em que dizia o nome dos competidores.
- Hwang Hyunjin e... Lee Felix?! - Minho deu um pulinho no meu colo, me fazendo gemer de dor - Me desculpa. - Ele sorriu tímido e eu ri de volta, sussurrando um "Tudo bem" enquanto acariciava sua bochecha -
Felix não era meu irmão de sangue, nem postiço. Eu o conheci enquanto ainda estava na Austrália, enquanto eu tinha sete anos e ele quatro. Nós crescemos juntos, nossas famílias eram amigas e até se mudaram juntas para a Coreia. Nós mantemos contato até ele ser expulso de casa com 13 anos. Depois, não tive mais notícias dele e fiquei aflito por muito tempo. Eu o considerava meu irmão mais novo: o acolhia, aconselhava e cuidava dele como um irmão mais velho.
- Espera, mas isso não é bom? É a primeira notícia que você tem sobre ele em 5 anos. Você vai ter uma chance de revê-lo, finalmente!
- Sim, Lino. - Sorri - Mas infelizmente, não é só isso.
O garoto de cabelos roxos desbotados me encarou curioso.
- Tenho medo que os pais dele possam ir atrás dele se souberem que ele está numa competição desse tamanho. - Abaixei minha cabeça, encarando a mão do mais novo entrelaçada à minha.
- Chan, você sabe quem é Hwang Hyunjin? - Assenti com a cabeça - Sabe que, se o Felix está em uma dupla com alguém tão importante na indústria da dança, ele está em boas mãos, não?
- Claro que sei. - Respondi - Mas ainda estou preocupado. Fico agoniado só de pensar que pode estar acontecendo qualquer coisa com ele agora e eu não posso mover um dedo para ajudá-lo. - Respirei fundo.
- Meu amor, olha pra mim. - Ele segurou meu queixo entre o polegar e o indicador e puxou suavemente para que eu olhasse-o - Não se preocupe tanto! Você não pode colocar todo o peso do mundo nas suas próprias costas e se culpar se algo der errado. O Felix está bem, e ele continuará bem se você mesmo acreditar nisso.
Demorei um pouco para respondê-lo. Eu tinha coisas demais na cabeça, então a melhor alternativa foi apenas aceitar o carinho que ele demonstrava por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me, Baby! ; HYUNLIX
FanfictionTão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. O profissionalismo e o amadorismo; a explosão e o controle; a calmaria e a ansiedade. Antônimos em maioria, uma coisa eles têm em comum: A paixão pela dança e pela música. Um casal apaixonado que enfre...