V

311 33 7
                                    

3 dias depois

Yeji havia recebido alta e foi chamada por Hyunjin para ajudar a analizar como estavam os movimentos da dança de Felix.

— Hyunjin! Eu 'tô nervoso, não sei se consigo! — Felix disse manhoso.

— Calma, Lix! Eu só preciso ver o que você sabe da coreografia pra ver o que a gente precisa aprimorar ou mudar. — Hyunjin tentou o acalmar.

Felix olhou para o teto com a testa franzida.

— Vocês tem certeza disso?

— Felix, pelo amor. Você com certeza vai se sair bem. Afinal, você é você. — Disse a garota sentada contra o espelho, virada para o garoto, apoiando a cabeça na mão.

— 'Tá bom, eu vou tentar.

— Lix, se eu fizer com você, você vai ficar mais calmo? — Hyunjin inclinou a cabeça.

— Muito. — Felix soltou a respiração que nem percebeu que estava segurando.

— Então, vamos lá. Farei com você e Yeji pode ver como estamos.

E lá, na sala espelhada, ambos dançaram em perfeita sincronia. Pareciam serem feitos um para o outro, já que combinavam perfeitamente e sabiam o que fariam só de olharem um pars o outro.

O nervosismo de Felix no final não fez sentido. O mesmo se saiu maravilhosamente dançando com Hyunjin. Seus passos tinham certa agressividade que Yeji não tinha tanto, mas isso não atrapalhou em momento nenhum.

— Felix, eu não entendi o porquê você 'tava tão aflito. — Yeji pegou as muletas no chão ao lado de onde estava sentada e viu Felix ir ao seu encontro e ajudá-la a levantar — Você foi muito bem, sério.

— Sério?

— Sério. — Hyunjin interviu — Você é a dupla perfeita.

— Ah, então é assim? — Yeji perguntou em tom brincalhão — Nasci grudada com você e ainda sou tratada desse jeito, como é que pode? — Fingiu enxugar lágrimas — Se eu for trocada pelo meu cunhado você vai ver, Hyunjin.

Hyunjin ficou vermelho e Felix riu.

— Eu não sou seu cunhado, Yeji.

— Quem sabe no futuro. — Hyunjin disse como quem não queria nada, atraindo o olhar assustado dos outros na sala — Gente, que caras são essas? Eu tô brincando.

— Você não costuma brincar, Hyunjin. — A ruiva respondeu, estática.

— Credo, Yeji. Falando desse jeito, parece que eu sou a pessoa mais séria do mundo.

— Quem sabe, talvez realmente não tenha sido brincadeira. — Felix arqueou uma sombrancelha e riu ao ver Hyunjin ficando vermelho novamente e dando-se como vencido.

— Ele sempre ganha, que saco. — Hyunjin colocou as mãos nas orelhas quentes, bufando.

— Essa "brincadeira" de vocês tá cada vez mais suspeita. — Yeji revezou seu olhar nos loiros — É flerte pra cá, beijo pra lá, grude pra cima e olhares pra baixo. Me sinto muito solteira. — Brincou.

— Olha, por que você não vai lá com a tal da Ryujin, hein? Assim você não se sente tão... "Solteira". — Hyunjin repetiu as palavras de Yeji, debochando.

— Vai se ferrar, seu idiota. — Yeji fingiu estar ofendida, mas riu mesmo assim —  Não é como se ela estivesse 24 horas por dia comigo igual vocês ficam. — Revirou os olhos.

— Voltando ao assunto da dança —Felix disse entre dentes, coçando a nuca — Nós podemos mudar alguns detalhes? Algumas partes como as de ballet ainda são estranhas pra mim... — Sorriu sem graça.

Dance With Me, Baby! ; HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora