<><><><><>
Felix estava deitado no meio da sala de dança, no chão gelado e sozinho, enquanto alguma música que ele não se importava tocava baixo e também não estava disposto a se levantar e desligar.
Ele estava naquela posição faziam uns bons 15 minutos: imóvel e parecendo uma estrela, de pernas e braços abertos o máximo possivel. Qualquer um que entrasse naquela sala pensaria que ele estava morto ou fora de si.
Provavelmente, ele estava fora de si.
Faltavam menos de duas semanas para a tão esperada competição. Faltavam menos de duas semanas para que ele soubesse se sua carreira decolaria ou afundaria de vez. Faltavam menos de duas semanas para a primeira vez que dançaria com Hyunjin. E também, faltavam menos de duas semanas que ele dançaria profissionalmente pela primeira vez. A primeira vez que ele seria digno de se apresentar como 'Lee Felix, o dançarino' e não 'Lee Felix, o garoto que treinava sozinho em seu quarto e fazia coreografias que ninguém nunca iria ver'.
Ele esperava que, quando lista de competidores fosse publicada oficialmente, ele ganharia apenas alguns seguidores no instagram e apoiadores. Mas, além disso, ele foi surpreendido com seu nome em vários sites de fofoca. "Hwang Hyunjin e sua nova dupla: Quem é Lee Felix?"; "Um reserva para emergências: Onde está a sua parceira, Hwang Hyunjin?"; "Briga entre os irmãos Hwang: O surgimento de um novo parceiro".
Felix estava levemente incomodado por estar sendo conhecido como o "substituto de Yeji". Não estava com raiva dela, é claro. Mas não podia evitar se sentir frustrado por o verem apenas como um reserva, sendo que ele não havia tido chance de mostrar suas habilidades e ser conhecido por elas. Ficou ainda mais intrigado ao ver as brigas que a mídia inventava apenas para gerar algum clímax que atraísse as pessoas. Afinal, os irmãos Hwang não estavam brigados.
O teto parecia bem mais interessante para Felix do que dar atenção aos gêmeos que entravam as pressas no local dizendo coisas que ele não estava muito afim de prestar atenção.
Ao ver que não duraria muito tempo ali até ser pisoteado pelos passos apressados de Hyunjin, Felix deu um suspiro longo e prensou os olhos, em seguida saiu de sua posição estravagante para se sentar de pernas cruzadas. Ele tirou os cabelos loiros dos olhos antes de perguntar com a voz mais interessada que ele podia fingir:
— Será que vocês podem, por favor, me dizer o que 'tá rolando? – Abriu os olhos para ver a movimentação na sala.
Hyunjin e Yeji se entreolharam e a mais velha o respondeu:
– Riki volta do Japão depois de amanhã.
— Ele 'tá voltando pra ver a nossa apresentação.
Felix os olhou fingindo compreender. Até soltou um "Ah" de entendimento, mas não conseguia esconder sua curiosidade.
— Mas... Quem é esse Riki?
— Ele é o nosso meio-irmão mais novo. Filho do nosso ex-padrasto.
— Ex-padrasto? Mas seus pais não são casados? — Não escondeu seu interesse repentino.
— Teve uma época que os nossos pais se separaram — Yeji se sentou devagar e sozinha no chão, já que não mais dependia muito do apoio das muletas — Foi por uns dois anos. Nesse meio tempo, nossa mãe viajou pro Japão, se envolveu com outro homem e acabou ficando por lá, mas o desgraçado deu no pé assim que o menino nasceu e a única coisa que o Riki tem do pai é o sobrenome. Depois disso nossos pais voltaram de novo.
— O duro é que — Hyunjin disse enquanto se juntava aos outros dois sentados na sala — O papai praticamente finge que o Riki não existe, então ele fica na casa de um amigo dele no Japão e só vem pra cá algumas vezes no ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me, Baby! ; HYUNLIX
FanfictionTão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. O profissionalismo e o amadorismo; a explosão e o controle; a calmaria e a ansiedade. Antônimos em maioria, uma coisa eles têm em comum: A paixão pela dança e pela música. Um casal apaixonado que enfre...