capítulo 1

198 19 68
                                    

(está história está sendo revisada, então talvez tenham diferenças ou comentários não condizendo com o parágrafo)

∆~∆~∆

No templo de Xuan Zhen, estavam Hua Cheng, Xie Lian, Mu Qing, Feng Xin e Quan Yizhen e outros deuses pequenos. A cidade estava infestada de pequenos demônios, fantasmas aquáticos e uma bruxa. Cabia-lhes livrar o povo comum destes monstros.

Bem, enquanto uma dupla lidava com os demônios, outra ficava com os fantasmas e a última lutava contra a feiticeira, Xie Lian, Hua Cheng e Mu Qing lutaram com algumas succubos e incubus, enquanto Feng Xin cuidava da bruxa com Yizhen.

Os dois se dividiram e ao encontra-la, Feng Xin pega seu arco das costas, faz algumas flechas de energia espiritual e as dispara, ela desvia rapidamente dizendo algum tipo de feitiço, dizendo o nome de cada um dos deuses presentes ali.

A feiticeira jogou um feitiço em alguns deuses, que segundo ela, eles sofreriam de uma maldição por 7 dias completos.

Feng Xin atacou ela de frente, pegando mais algumas flechas e atirando, mas ela apenas recitou outra magia, evitando cada uma delas de várias maneiras diferentes, até que Feng Xin resolveu atacar com os punhos, indo de maneira direta.

Esse foi seu pior erro, ela era uma boa guerreira de curto alcance.

A bruxa sorriu, não se esforçando muito ao desviar e jogar um pó em seu rosto, fazendo com que ele andasse alguns passos para trás, batendo as costas na árvore atrás de si.

Sua visão foi apagando, antes dela sumir, seus lábios se moveram lentamente: "até daqui alguns dias, Nan Yang"

∆~∆~∆

Minutos depois...

Mu Qing se aproximou após derrotar alguns dos subordinados da feiticeira, eram muitos, mas pelo menos grande parte já havia sido eliminada. Mu Qing o encontrou tossindo, encostado em uma árvore, com a mão na boca.

- Feng Xin? Onde ela está? Você a encontrou? - Mu Qing o olha esperando uma resposta, levemente preocupado, mas logo ignora e começa a falar.

- os outros deuses estão cuidando do veneno das sucubus, acredita que o Hua Cheng conseguiu ser atingido? Aquele Quan Yizhen também, mas acredito que não foi por uma sucubo, foi por uma mulher vestida de vermelho. Ah, Xie Lian também... Foi o motivo de uma quase guerra aliás.

Feng Xin sentiu a visão embaçando e o corpo pesando, seu corpo começando a ficar quente e estranho... Feng Xin perdeu a consciência e caiu em cima de Mu Qing, o outro o jogou novamente em direção a árvore, fazendo ele bater as costas no tronco pela segunda vez.

- que merda você acha que está fa- Feng Xin? - Feng Xin cai de vez, Mu Qing o pega antes dele atingir o chão. - merda homem, isso é hora de apagar do nada?

Deixando ele deitar em seu colo enquanto o examinava, Mu Qing percebeu que ele estava muito pálido e quente, por algum motivo que ele não fazia ideia, mas achava ser culpa da bruxa, não faria sentido ser outra coisa.

Os outros foram até lá. Hua Cheng estava ao lado de Xie Lian, não demonstrando emoção alguma, além de seriedade. Bom, além de ser atingido, uma das succubos feriram Xie Lian, não era sério, mas Hua Cheng parecia chateado por isso. Ele até explodiu o lugar onde a demônia estava, matando todos os presentes, deixando apenas alguns para o resto matar.

Xie Lian estava preocupado, mas sabia que se precisassem eles resolveriam em casa, longe de todos, tanto pelo ferimento, quanto pelo veneno de Hua Cheng.

Os outros deuses infectados estavam tentando se manter em pé, aquele veneno de excitação debilitava muito a vítima, mas era mais forte em deuses e fantasmas do que humanos comuns.

A Volta Da Feiticeira DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora