Já avisando, tem os casais e, tem a história do porquê a bruxa fez tudo.
Então tipo, não se assustem se começar uma treta com revelação e ação de repente.
Só melosidade tava um saco...
Era só isso e boa leitura. :3∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Voltando para o céu, Mu Qing cruzou com sua discípula. Li Hua parecia cansada, mas logo ajeitou a postura quando viu seu mestre.
- Mestre Xuan Zhen. - ela se curvou e olhou o garotinho no colo de Mu Qing. - quem é a criança? É tão adoravelmente fofa.
- Feng Xin. - ele disse apenas, ignorando a garota.
- mas- Mestre Feng Xin-
- resumindo: Bruxa, feitiço, desmaio, criança. - Mu Qing olhou o garotinho mexendo no seu cabelo enquanto resumiu de forma breve os acontecimentos.
- confuso.....Mas ele está bem?
- está sim, você pode pedir para arrumarem uma cama no meu quarto? Você quer dormir na cama comigo?
- sim, seria bom... Não quero dormir sozinho. - o pequeno garotinho diz, concentrado.
- ótimo, cancele essa última ordem. Vá descansar da missão, ok? - ela concorda e sai, sem entender nada.
- vamos. - ele caminha pela cidade celestial. Os pés doloridos sob as pedras douradas, seus cabelos negros balançando ao vento, suas vestes tremulando... Para o mundo, este era Xuan Zhen, um homem de postura séria e arrogante.
Talvez o deus Nan Yang também pensasse assim.
Já para o Feng Xin criança... era uma visão completamente oposta.
- onde será que meu pequeno está? - Mu Qing pergunta vestindo uma roupa mais leve enquanto brincava de esconde-esconde com Feng Xin.
O garotinho, que não lembrava como era se divertir tanto, estava segurando sua risada, no armário. Assim que Mu Qing abriu a porta, ele saiu correndo, com ele atrás.
Mu Qing parecia ter a mesma idade do pequeno, estranhamente se dando bem com ele, na realidade não era estranho, ele sempre se deu melhor com as crianças do que com os adultos.
Enfim, Mu Qing e ele brincaram até tarde da noite, depois se prepararam para jantar, tomar um belo banho e dormir.
∆~∆~∆
No palácio do Xuan Zhen, no dia seguinte.
Feng Xin e Mu Qing estavam tomando café da manhã, ainda estando criança e dando dor de cabeça para as pessoas do templo. Ele era um garoto bem-educado para um menino com menos de 10 anos, mas era tão elétrico quanto um.
- está gostando? - Mu Qing pergunta, parecendo muito mais paciente do que o normal, todos os empregados e pequenos deuses estranhavam. - podemos tentar achar aquela mulher e tentar te trazer de volta.
- mas... Eu já estou aqui... Como posso voltar? - Feng Xin pergunta, confuso.
- bom, você já é adulto e tem um marido, este marido precisa do Feng Xin mais velho... Ele sente falta, sabe?
- oh? Quantos anos eu tenho?
- mais de 800.
- tenho barba Branca e sou bem velhinho?
- você não tem barba, e parece ter uns... 20 ainda... - Mu Qing ri, achando fofo.
- Espera, eu não deveria ser casado com uma mulher? Acreditava que seria assim... - Feng Xin fica mais confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta Da Feiticeira Demoníaca
FanficUm grupo de deuses e fantasmas foram chamados para ajudar Xuan Zhen, a feiticeira havia voltado e dessa vez, fingindo ser uma bruxa no final da vida, o que tinha um fundo de verdade. Ela jogou feitiços em deuses. Já os demônios morreram espalhando s...