Horas antes...
∆~∆~∆
Caminhando com a criança de 4 anos nos braços, Yin Yu tinha uma expressão desanimada. Ele não fazia ideia do que fazer com um neném daquele tamanho.
Neném porque Yizhen era pequeno, fofo e parecia um bebê dengoso, o único trabalho que dava realmente era que ele só queria ficar com Yin Yu, no colo dele.
Os braços dele já estavam cansados te tanto andar por aqui e por ali com ele no colo, mas não é como se Yin Yu não gostasse, ou estivesse incomodado, ele sabe muito bem do passado dele, Yizhen nunca teve tanto carinho quando era criança.
Yin Yu sabendo disso, deu todo cuidado e carinho que ele podia para seu pequeno leão.
∆~∆~∆
O pequeno Qi Ying estava escondido atrás de sua pequena juba encaracolada, como se fosse um pequeno leãozinho. O Garoto era fofo, tão parecido com seu eu adulto, mas, ao mesmo tempo, não.
Bem, era como se Quan Yizhen tivesse tido um filho (prometo que é a última
vez que eu falo isso), e, no fundo, seria realmente impossível.Porquê? Bem, ninguém, além de Yin Yu, realmente gostava dele (A Li Hua gosta ╮(^▽^)╭), por ser um pouco desligado do mundo a sua volta ou ser muito inocente para a sua idade, ou talvez apenas por ele ser ele mesmo.
Pei Ming gostava um pouco dele também, mas não0 era um gostar específico, eles apenas se davam bem.
- você quer alguma coisa?
- sono. - ele fechou os olhos e se escondeu nos braços do deus, se aconchegando. - 'mimi'
- tudo bem, iremos até um lugar, e aí você pode dormir. - Yin Yu joga os dados, entrando na cidade fantasma, a cabeça encaracolada de Yizhen saiu um pouco da bola confortável que havia se transformado, ele olhou as luzes brilhantes e coloridas a sua volta.
Havia barulhos de todos os cantos. Às vezes cumprimentando o ex-deus ou só tentando vender seus produtos talvez até brigando por aí.
Os pequenos olhos de Yizhen brilhavam com as luzes cintilantes acima de suas cabeças, ele ergueu a mão e tentou tocar, mal alcançando a ponta do nariz de Yin Yu.
- shixiong... - Yin Yu o levantou, acima da cabeça e ele tocou a lanterna, a jogando fracamente para cima. Quando Yizhen é descido, um sorriso genuíno é deixada na face da pessoa oposta.
- você é tão adorável que sinto vontade de te apertar.
- porque Shixiong quer me apertar? - os olhos brilhantes e inocentes de Yizhen logo se distraem ao ver uma borboleta prateada voando em volta deles. Ele tenta tocar nela também, mas a borboleta desvia.
Yin Yu sente ela pousar em seu dedo, era Hua Cheng e parecia importante, ele já estava perto da mansão paraíso, então apenas prosseguiu andando.
- é uma maneira de se expressar. - Yin Yu conclui, segura Yizhen com o outro braço e firma levemente o aperto. Ele havia visto um vulto vermelho passar, Qi Ying deitou em bolinha novamente, dessa vez de olhos abertos, mas sonolento.
∆~∆~∆
Ele entrou na mansão, ouvindo um barulho alto de algo quebrar.
- Hua ChengZhu? - nada o respondeu, então ele apenas caminhou até o escritório de Hua Cheng, bateu na porta e esperou.
Logo um homem de vermelho abriu a porta, Xie Lian estava sentado numa cadeira ao lado da dele, revisando documentos do céu.
- entre. - Hua Cheng volta a se sentar e olha Yizhen. - ele está dando muito trabalho? - Xie Lian levanta a cabeça da pilha de papéis e olha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta Da Feiticeira Demoníaca
FanficUm grupo de deuses e fantasmas foram chamados para ajudar Xuan Zhen, a feiticeira havia voltado e dessa vez, fingindo ser uma bruxa no final da vida, o que tinha um fundo de verdade. Ela jogou feitiços em deuses. Já os demônios morreram espalhando s...