capítulo 3

79 9 7
                                    

Antes de começar, já vou avisando, meus hots são bem explícitos.
Só isso mesmo, boa leitura.

∆~∆~∆

- Gege... Ei, porque esse bico? - Hua Cheng pergunta preocupado.

- não minta para mim! San lang... Diga a verdade, você se cansou de mim? - Hua Cheng realmente parecia confuso agora.

- o quê? Gege-

- Você é realmente bom em ser o ativo, e um ótimo passivo, mas, porque você não está feliz quando eu vou poder focar em você apenas?

- não é isso, Dianxia...

- é o que então? Você não me ama? - os olhos de Xie Lian lacrimejam, mesmo que um lado seu soubesse que era chantagem emocional, Hua Cheng se odiava por fazer Xie Lian chorar.

- eu amo você! Sempre vou amar! Pare com isso... Por favor... - ele diz, se afastando.

- então deixe-me cuidar de você. - uma voz birrenta diz e, por incrível que parecesse era Xie Lian, Hua Cheng nunca imaginaria ver isso, seu Gege tão bipolar.

- este não merece. - Hua Cheng sussurra, Xie Lian abraça ele por trás.

- vai! Por favor... San Lang... - ele sussurrou, com uma voz manhosa, perto de sua orelha, fazendo leves cócegas. - Huahua? - ele mordeu a orelha de seu marido, fazendo os ombros dele se encolherem levemente. - Hua Cheng! - sua voz de tornou fria de repente, o pegando de surpresa.

- tá! Me foda logo! Mas eu quero o meu Gege. - ele puxou Xie Lian, fazendo ele cair em seu colo, os deixando em uma posição desconfortável, mas não se importou no momento, apenas o beijou profundamente, sugando todo e qualquer veneno do corpo dele.

Minutos depois...

∆~∆~∆

Xie Lian acorda confuso olhando para Hua Cheng o abraçando, uma risada é ouvida e sentida, reverberando em sua pele.

- Gege voltou! - Hua Cheng encheu o rosto de Xie Lian com beijos calmos e simples, ouvindo seu marido rir, achando fofo. - meu Gege é tão lindo. - San Lang beijou a ponta do nariz de Xie Lian.

- você é mais!

- não, este marido não é comparável a Gege. Cada partícula deste eu não seria capaz de se igualar a uma sua. - Xie Lian fez carinho nas bochechas de Hua Cheng.

- Você é perfeito, e eu não estou falando apenas de rosto ou corpo, quem liga para o físico?

- eu, eu ligo...

- eu vou te provar que você não tem motivos para isso. - Xie Lan deita Hua Cheng na cama.

∆~∆~∆

Xie Lian acariciou o rosto de Hua Cheng enquanto entrava lentamente dentro dele.

Hua Cheng deitado, com as pernas no meio das de Xie Lian. Xie estava apoiado nos joelhos dele, se impulsionando para frente.

ele desceu sobre o corpo do homem abaixo de si, beijando cada centímetro, até que seu peito estivesse entre seus lábios

chupando um lado e massageando o outro mamilo, focando em manter o ritmo.

Xie Lian toca a pele sensível de Hua Cheng, aperta a parte interna de sua coxa, passa a mão até chegar na virilha e enfim em seu pau.

Sua mão aperta levemente as bolas, um som de gemido é ouvido, era baixo e manhoso, do jeito que Xie Lian adorava.

Eles estavam naquela cama recheada de porra a pelo menos seis horas, ambos estavam esgotados, mas não é como se quisessem parar.

Xie Lian decidiu que aquela seria a última, pelo menos por enquanto.

∆~∆~∆

Hua Cheng estava deitado na cama, seu corpo de lado, sua perna foi erguida e levantada, sua entrada, que estava agora larga, por ser penetrada tantas vezes seguidas, foi enchida novamente pelo pau de seu marido.

Um gemido rouco saiu de seus lábios, parecia música nos ouvidos de sua alteza, logo Xie Lian percebeu que o pau de seu marido e o seu ainda estavam em pé, provavelmente, teriam mais de uma foda.

Ele segurou com firmeza o cabelo de Hua Cheng, ele pensou em como sua entrada estava larga, vazando sêmen e aquele líquido branco, também se lembrou de cada gemido/grito que seu San Lang dava.

- porra... - seu pau ficou ainda mais duro, seus movimentos se fortaleceram e ele foi tão rápido e tão profundo quanto podia.

Hua Cheng era uma sequência tão bela de gemidos, algo como uma sintonia, seu maestro era Xie Lian e vocês sabem o que é o bastão de regimento. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- diga meu nome, grite para a cidade fantasma inteira que eu sou seu dono, Hua Cheng, diga meu amor! - ele tentou, ele realmente tentou, mas o que conseguiu foi um gemido alto.

A risada áspera de Xie Lian se aproximou de seus ouvidos, um tapa forte foi dado em uma das portas de sua fenda celestial. (culpem o Google!)

Sua bunda ficou vermelha com o tapa, mas a marca logo sumiu, Xie Lian suspirou decepcionado. - só queria marcar você, sabe, já que você não sabe usar mais a boca.

Xie Lian teve uma ideia repentina. Logo, ele se moveu novamente, colocou Hua Cheng de quatro na cama e segurou seu cabelo novamente, entrando e saindo de Hua Cheng.

Ele se perguntou se estava sendo muito rude, então ele deu alguns beijos na coluna de seu marido. Afrouxou o aperto em seu cabelo e saiu de dentro dele, deitou Hua Cheng de frente, abraçou o corpo mole abaixo de si. Terminando com um carinho no rosto dele.

Ele beijou, acariciou e o fodeu calmamente... e depois de alguns minutos fazendo lentamente, eles gozaram, finalizando de vez.

∆~∆~∆

Xie Lian se deitou ao lado dele, respirando superficialmente. Seus braços estavam doloridos, como possivelmente o resto do corpo, mesmo assim, ele fez cafuné em Hua Cheng.

- nós precisamos tomar banho... estamos imundos.

Hua Cheng apenas se deitou em cima de seu marido, cansado demais para dizer qualquer coisa, ele queria apenas dormir.

- hm... depois... - ele murmurou e então recebeu um beijo. - amo você...

- eu te amo muito... - Xie Lian o beijou novamente e fechou os olhos, deixando o banho para algumas horas depois.

E então eles dormiram calmamente.

∆~∆~∆

Até o capítulo de FengQing :D

A Volta Da Feiticeira DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora