(fanfic em revisão)
Boa leitura
*Guardem o nome de Li Hua, ela é alguém importante em todos as minhas histórias.
∆~∆~∆
Horas depois...
Os dois foram para a mansão paraíso, Hua Cheng foi para a área de banho, enquanto Xie Lian foi arrumar a cama e então fazer algo para os dois comerem.
Xie Lian estava faminto, afinal eles tiveram que parar de comer para ir ajudar naquela área, mas parando para pensar...
Flashback da luta das succubos (ง'̀-'́)ง
Hua Cheng e Xie Lian se encontraram com Mu Qing na frente da cidade, ele cumprimentou sua alteza e apenas deu um aceno com a mão para o marido de seu amigo, que ignorou completamente.
Ele só havia vindo ali para caso Xie Lian precisasse, ele já estaria ali.
∆~∆~∆
- então este é o grande Hua Chengzhu? Tão belo, mas... Eu realmente esperava que você se interessasse por outra coisa, mas... Um homem? Uh, decepcionante. - o deboche podia ser observado a quilômetros de distância, a demonía de vestes chamativas odiava cada centímetro dos fantasmas e principalmente Hua Cheng, o rei deles. - ainda mais construir tantas estatuas para um ser tão desprezível.
- bem, não é como se eu me importasse realmente com o que diz, um lixo inútil como você, nem deveria dirigir a palavra para mim. E Não, eu não amo "um homem", mas O Homem, o príncipe herdeiro de Xian Le, o grande deus marcial da coroa de flores, meu deus e marido, Xie Lian. - Hua Cheng diz, seu olho brilhando, Xie Lian cora, Hua Cheng dizendo seus títulos com tanto amor não o deixava com vergonha, mas com uma verdadeira vontade de o puxar para seus braços e enche-lo com seu amor.
- um deus falido, que traz azar e que qualquer um pode pisar em cima? Oh, que maravilha. - a Succubo brinca, seu sorriso arrogante. - dizem que se você insulta Sua alteza, Hua Chengzhu mata. Irá fazer o que comigo? - ela faz uma expressão adorável aparecer em sua face coberta por rouge.
Hua Cheng vai até ela, passa os dedos por seu curto cabelo negro bagunçado, coberto por flores-do-campo, suas unhas pintadas de preto roçando sua pele pálida. Xie Lian estava incomodado com o toque, sentindo vontade de ele mesmo chutar aquela mulher, mas ele se conteve, ele sabia que Hua Cheng apenas a mataria, afinal, sua devoção por Xie Lian ainda era vivida e constante.
- eu sempre gostei de observar o sangue de quem insulta meu deus, mesmo que seja imundo e mal valha um olhar, que tal se eu... - Hua Cheng dá um peteleco ao lado de sua cabeça, ela explode e o sangue voa, fazendo uma pequena fonte jorrar antes do corpo cair para o lado. - te explodir?
Os deuses ficaram boquiabertos, seu medo por Hua Cheng aumentando levemente, mas não tanto, pois, não é como se eles tivessem feito algo para temer.
Xie Lian ri de nervoso, completamente satisfeito, era estranho alimentar seu lado que gostava de sangue, mas Hua Cheng ainda conseguia manter esse lado estável, por mais estranho que pareça.
- você realmente tem que fazer isso, tocar num lixo desses? Não era mais fácil apenas explodir de longe? Eu não gosto quando você toca neles. - Xie Lian diz, seu vinagre quase transbordando.
- Gege, ela ousou falar isso, ela merecia pior, muito pior. - Hua Cheng cruza os braços. - e sobre tocar... é mais emocionante, desculpe.
- tudo bem... e eu não queria discutir isso no meio de uma luta, mas meu amor, você sabe que é verdade... Eu posso ser forte, mas... Ainda sou apenas um deus que realmente traz azar. Eu sou um deus que coleta sucata e pouco me importo se dizem isso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta Da Feiticeira Demoníaca
FanfictionUm grupo de deuses e fantasmas foram chamados para ajudar Xuan Zhen, a feiticeira havia voltado e dessa vez, fingindo ser uma bruxa no final da vida, o que tinha um fundo de verdade. Ela jogou feitiços em deuses. Já os demônios morreram espalhando s...