∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Lembranças de Feng Xin~~
Feng Xin estava correndo pelo palácio, segurando uma caixa de presente com uma espada para Xie Lian.
O reino de Xian Le estava comemorando o décimo aniversário de seu príncipe herdeiro, Xie Lian. Então, os reis escolheriam o cultivo do príncipe, junto aos sacerdotes e pessoas importantes da corte.
- está ansioso, sua alteza? - a arrumadeira perguntou ajeitando as mangas brancas da roupa do garotinho.
- muito! O dia será incrível! - ele sorriu e viu Feng Xin entrar no quarto, ajeitar a roupa e se curvar. - olá Feng Xin.
- sua alteza real. - ele sorri e caminha. - feliz décimo aniversário, espero que seu dia seja próspero e... Cheio de brinquedos e doces.
- eu também, será que vão me dar mais daquelas cartas de ouro? Poderíamos montar juntos, dessa vez um castelo imenso, como esse. - os olhos de Xie Lian brilham ao imaginar.
- eu adoraria. - Feng Xin colocou seu presente em cima da cama, como sempre fez desde que se tornaram amigos, também deixou um pequeno bilhete. - ah! Espero que goste, escolhi com meu pai, e ele tem um ótimo gosto.
- imagino que sim, as espadas dele são lindas. - Xie Lian terminou de se vestir e foi arrumar seu cabelo. - o que acha de eu usar hoje?
- me sentiria honrado.
∆~∆~∆ horas depois ∆~∆~∆
A cerimônia logo se iniciou, os dois pequenos estavam em meio a gigantes, soberanos, duques, sacerdotes, generais...
Xie Lian se sentou no trono, Feng Xin foi até seu pai e ficou lá, fazendo a guarda junto a ele. O homem observou o filho com orgulho no olhar, admirando o garoto responsável se formar.
- pai, acredita que o príncipe será um bom rei?
- tenho certeza, se o reinado até lá for próspero, sua alteza precisará apenas manter o pulso de um rei e deixar seu coração aberto ao povo, como seus sonhos ditam. Claro, pensar que pode salvar todos é bobagem, mas imagino que grande parte ele consegue.
Feng Xin apenas concordou. Logo, ele se distraiu com um garotinho de cabelo claro em meio a várias pessoas, ele segurava a mão de duas pessoas, provavelmente seus pais... Feng Xin o achou fofo.
Já o pai de Feng Xin apenas pigarreou. - preste atenção em sua alteza, não em pessoas sem importância. - o garoto concordou com a cabeça, dando uma última olhada e voltando a olhar Xie Lian.
∆~∆~∆
Uma flecha envenenada foi atirada na coroa real!
O coração de Feng Xin parou por alguns milésimos e logo voltou a pulsar rapidamente, ele retirou suas flechas e arco das costas e foi para a frente de Xie Lian, este também pegou sua espada, e ficou em guarda.
No salão fechado se iniciou um estardalhaço, uma correria sem tamanho. Guardas reais cercaram suas majestades, o príncipe herdeiro estava com algumas pessoas para protegê-lo também.
O que poderia acontecer?
Algo terrível.
Uma bruxa demônia, de um clã de feiticeiras apareceu, andando em meio a multidão, que a deixou passar por puro pavor.
- acalmem-se crianças, não vim aqui para dar atenção a vocês, mas-
Uma flecha atravessou seu ventre, tão de repente que ela parou seu passo e fala abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta Da Feiticeira Demoníaca
FanfictionUm grupo de deuses e fantasmas foram chamados para ajudar Xuan Zhen, a feiticeira havia voltado e dessa vez, fingindo ser uma bruxa no final da vida, o que tinha um fundo de verdade. Ela jogou feitiços em deuses. Já os demônios morreram espalhando s...