Olá!
Não sei nem como começar a escrever esse pedido de desculpas. Sei que nada do que eu disser aqui vai conseguir explicar todo esse tempo ausente e, para falar a verdade, eu nem sei como dar a vocês uma explicação plausível, uma explicação que externe o que me fez sumir e aparecer depois de anos.
Durante esse tempo muitas coisas aconteceram. Tudo começou com um bloqueio criativo e por mais que eu tentasse eu não conseguia fazer com que minha imaginação trabalhasse e o livro prosseguisse. Então após várias tentativas fracassadas, a frustração me bateu e acompanhada dela meu psicológico foi atingindo, foi atingindo de uma maneira que ao menos a ideia de abrir esse aplicativo me causava uma sensação estranha e uma angústia que eu nunca havia sentido antes.
E o que até então era um tipo de relaxamento para mim, acabou se tornando algo que me consumia de uma forma negativa e que provocava em mim sentimentos ruins e indesejáveis, então eu simplesmente abandonei tudo sem nem ao menos vir aqui deixar um aviso ou um comunicado qualquer.
Juro que tentei muitas e muitas vezes vir aqui dar um sinal de vida, mas eu simplesmente paralisava e por mais que eu quisesse eu não conseguia abrir o Wattpad. Só agora, várias tentativas e acontecimentos depois, que consegui enfrentar parcialmente tudo aquilo que me impedia de vir aqui dar a cara a tapas e aqui estou.
Sei que muitos dos leitores que acompanhavam este livro acabaram desistindo e eu não os culpo por isso, mas em consideração aos leitores que ficaram, bem como também a aqueles que foram, retorno para dar uma continuação à história da Emma e o do Gusttavo.
Ainda não está sendo fácil e minha cabeça ainda não está cem por cento, talvez ela ainda demore um pouquinho para se recuperar, mas vou fazer o possível para que o livro não fique estagnado no meio do caminho.
A partir de janeiro de 2022 as postagens de "Foi tudo uma aposta" voltarão, porém não posso garantir a vocês que não vai ter momentos que precisarei de um tempinho em off para conseguir entregar capítulos dignos da atenção e leitura de vocês.
Então é isso! Espero que possam me desculpar e que ainda estejam dispostos a acompanhar a história da Emma e do Gusttavo.
Beijos estalados e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Tudo uma Aposta
Teen FictionEmma Collins é uma menina estudiosa, ingênua e de coração puro. Considerada a nerd estranha e sem amigos, fazia de tudo para mostrar que não se importava com as ofensas e apelidos que davam à ela, quando na verdade o seu coração quebrava mais um ped...