Pedro trabalhava muito,aquele era um dia cheio, exigia muita concentração, já que estava fechando contratos com outros países que queriam aderir franquias da renomada empresa Poulak.
Passou a manhã inteira ocupado com reuniões. Naquele dia tão intenso,inaugurou um novo andar da empresa,tinha salas novas, bem acomodadas,com espelhos e uma mesa central marrom,muito bem decorada.
Na hora do almoço,foi até a lanchonete da empresa,não estava com fome,fez um lanche rápido e resolveu então,ligar ao número deixado pela mulher desconhecida,na primeira tentativa não conseguiu, na segunda conseguiu falar com a tal moça,uma voz doce atendeu,conversaram por uns minutos e resolveram marcarem um encontro pra dali 1 dia,em um restaurante famoso da região.
Esperava ansioso por esse dia,perguntas surgiam curiosamente a sua mente..
Mais tarde,saiu para jantar com dois amigos de infância, que estavam de visita ao país, Fernando e Anastácia,moravam no Chile a mais ou menos 2 anos e ainda não tinham retornado ao Brasil,cidade natal dos dois.
A noite estava agradável,na companhia de pessoas tão queridas.Logo depois, pediram a conta,despediram-se e Pedro voltou pra casa,tomou um banho e seguiu para seu quarto,minutos depois pegou no sono e dormiu tranquilamente.
Quando acordou no outro dia,era uma quinta-feira,o grande dia!
Trabalhou com muita dificuldade pois estava ansioso,quando de repente sua secretária entra em sua sala e pede demissão, diz que está passando por problemas familiares e precisaria mudar de estado,Pedro entendeu o motivo e assinou seu contrato,deixando Maria,como era chamada,muito feliz. Mais tarde lembrou que já tinha até escolhido que roupa usaria numa noite tão especial e isso fez com que lhe sentisse melhor.
Ao anoitecer,enfim direcionou-se ao restaurante na hora marcada, chegando lá avistou a mulher e sentou-se ao seu lado,perguntando então suas informações pessoais.
A mulher era muito bonita,bem vestida e atraente,porém não era conhecida e muito suspeita, entretanto ficou tão impressionado, que não percebeu.
Marcaram um novo encontro na casa dela,no dia seguinte.
Despediram-se e cada um seguiu pro seu caminho.
Ao sair de lá, a mulher aparentemente de boa índole, ligou para Daniel,seu namorado, estavam tramando uma armadilha para pegar dinheiro de Pedro,eram muito maldodos,e perigosos.
Pedro chegou a sua casa,encantado com o encontro e já fazia planos pro futuro próximo.
Na manhã seguinte, Pedro não via a hora de seu encontro acontecer, pensava que até que fim teria achado uma pessoa que poderia lhe fazer feliz.
Neste dia,saiu mais cedo do serviço e decidiu passar num shopping próximo e comprar presentes.
Faltavam duas horas pro encontro, já estava se arrumando, seguia com muita ansiedade.
Foi então, procurar o endereço no seu gps e percebeu que era um endereço distante, levaria uma hora pra chegar lá,resolveu sair de casa com antecedência e seguiu ao destino.
Depois de pegar trânsito e de começar a chover, enfim chegou a casa da tal mulher, chamada Verônica como dissera.
Estava ela,esperando-o na frente de uma residência grande, com um jardim florido e um imenso espaço para festas,ela usara um vestido decotado e sensual.
Se cumprimentaram e ela o levou até a sala de convidados,que possuía um lustre belo,um ambiente claro e cheio de harmonia,serviu bebidas e alguns petiscos,que vieram em boa hora,já que ele não tinha jantado.
Tudo ocorria bem,até que Pedro fica com vontade de ir ao banheiro, e Verônica,esperta com a situação,coloca um sonífero em sua bebida,que ao ingerido provoca um sono de imediato,quando voltou do banheiro,acabou ingerindo a bebida e isso lhe trará problemas jamais imaginados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino E Suas Consequências
Teen FictionEm uma tarde considerada normal,um acontecimento mudará tudo e fará que Pedro desejasse nunca ter conhecido Verônica,uma mulher de má índole, que mudará sua vida de uma forma inimaginável.