Ao acordar na manhã seguinte, percebeu que não estava em sua casa,sentia um odor diferente, e ao tentar se mexer, percebeu que estava amarrado por cordas, sentiu uma enrascada aproximar.
Quando conseguiu olhar ao seu redor,tentou reconhecer o ambiente e saber onde estava.
De repente,ouviu barulhos e tentou fazer o máximo de silêncio possível, não compreendia muito, mas ouvia uma conversa, duas pessoas,um homem e uma mulher.
No outro cômodo, estava Daniel e Verônica, planejando qual seria o próximo passo, qual seria o próximo ato a ser realizado.
Como já era de manhã, Verônica apareceu no quarto em que Pedro estava preso e levou algumas bolachas e um café simples. Ao adentrar a porta,Pedro vê-se assustado com Verônica e tenta seduzi-la na tentativa de escapar do local, ele não consegue, ela mostra seu outro lado,ruim e perverso e de repente, ele pergunta:
-O que está acontecendo? O que vocês querem de mim?
- Queremos seu dinheiro,isso é um sequestro,e não faça nenhum barulho,responde Verônica.
Logo em seguida, a moça sai do quarto e vai até Daniel, que lhe conta o que planejou: Faremos assim,vamos ligar pra casa dele e pedir 5 milhões de reais,depois o levaremos pra longe,iremos levá-lo à uma aventura aquática, pedirei um navio a família dele,e com isso,iremos fugir, poderemos desfrutar de todo dinheiro que conseguiremos.
Verônica ouve tudo e obedece Daniel,ligando pra residência dos Polak,ao ficar sabendo dos acontecimentos, a família fica chocada, mas aceita as regalias propostas pelos criminosos.
No outro dia,todos estavam muito apreensivos e Pedro quase não comia direito,foi então que numa visita de um capanga,ele conseguiu descobrir pra onde o navio iria,ao questionar o tal homem,descobriu que o destino era a Guiana Francesa e então se calou. Naquela mesma tarde,Pedro via-se muito mal,e tentava pensar em como iria salvar-se e pra onde iria se conseguisse sair do navio,já que aquele país de destino ele não conhecia.
Após dois dias do sequestro,Daniel e Verônica sentem o caminho se fechar,Pedro está incomodado e impaciente no quarto,e começa a pedir ajuda a Deus, já que nunca perdeu as esperanças,e então se sente mais disposto,parece que tudo vai se resolver.
Nesse mesmo dia,mais tarde, um capanga informa aos criminosos que um navio e os 5 milhões foram entregues,que ficam felizes e consequentemente acham que tudo deu certo.Ao anoitecer, eles preparam tudo para a fuga do dia seguinte, e acabam virando a noite sem conseguir dormir. Quando o sol nasceu,embarcam literalmente numa aventura, levando Pedro à bordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino E Suas Consequências
Teen FictionEm uma tarde considerada normal,um acontecimento mudará tudo e fará que Pedro desejasse nunca ter conhecido Verônica,uma mulher de má índole, que mudará sua vida de uma forma inimaginável.