O mar.

25 3 0
                                    

Seguiram até o navio,Pedro,Verônica,Daniel e dois capangas armados com arma de fogo. Estava frio,o ambiente não era dos melhores.
Como já era tarde,acomodaram-se e prenderam Pedro num quartinho bem pequeno,e enfim todos adormeceram.
Na manhã posterior,já estavam bem longe, não conseguiam nem avistar a praia. Verônica e Daniel sentiam-se felizes,já que tinham conseguido seus 5 milhões de reais,um novo plano tinha sido traçado, Daniel planejou que fugiriam dali com um barco menor e trancariam Pedro no navio cheio de dinamite prestes a explodir, dessa forma,ninguém reconheceria os dois,e então poderiam seguir a vida da maneira que eles achavam melhor.
Naquela noite,todos estavam ansiosos,pois o plano final entraria em prática na manhã seguinte, Pedro já não se alimentava direito,sentia-se fraco,mas ainda tinha esperanças.
Do outro lado,sua família já tinha avisado a polícia e a membros marítimos, pois sabiam que eles tentariam fugir pelo mar,consequentemente a busca por Pedro já tinha se iniciado.
Enfim,chegou o grande momento,já estava tudo certo, o barco menor estava ao lado do navio,as dinamites também estavam posicionadas e eles resolveram fugir,e colocaram uma pequena bomba, que explodiria a dali 20 minutos,dessa forma,explodiria os dinamites e todo navio.
Quando fugiram,esqueceram um pequeno objeto cortador perto de Pedro,ele sentia-se tão fraco que só percebeu minutos depois,ele tentou de diversas formas rasgar a corda que lhe prendia,e conseguiu, finalmente.
Quando saiu do quartinho e conseguiu subir no topo do navio, a bomba estava a cinco segundos de estourar, foi então que ele pulou no mar,e de repente ouviu uma explosão imensa...
De repente a família,ouviram um barulho,era o telefone tocando,seria notícias de seu filho? Quando atendeu, um policial disse que o navio tinha explodido,e não sabiam notícias sobre Pedro,mas que as buscas estavam a todo vapor.
Será que Pedro sobreviveu? Como será que ele está?Essas perguntas que ficavam no emocional de sua família, que não sabia notícias sobre Pedro.

O Destino E Suas ConsequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora