Alex
Não acredito que papai fez isso! Se aposentou sem dizer nada! E de uma hora para outra! Por quê?!
Richard: — Que cara é essa? Não gostou de se tornar o presidente da empresa?
Alex: — Nosso pai é jovem ainda! É muito cedo para ele se aposentar.
Richard: — Acho que é por ser ainda jovem que ele está fazendo isso. Ele quer passar mais tempo com a mamãe. Ela acabou de se aposentar e você sabe. Eles estão planejando um cruzeiro há dois dias.
Alex: — Eu não achei que isso fosse para agora. Sou muito novo para ser presidente duma empresa deste porte. Só tenho 27 anos.
Richard: — Calma eu também vou estar lá.
Alex: — E como isso me acalma?
Paulo: — Por que deste clima já de manhã?
Alex: — O senhor não deveria se aposentar ainda pai! É muito cedo!
Paulo: — Vocês estão formados há três anos! E já está na hora de trabalhar na empresa.
Alex: Concordo em trabalhar pai! Mas assumir a presidência?!
Paulo: — Você se saiu muito bem nas outras firmas.
Alex: --Pai! Não eram a matriz! É diferente!
Paulo: — Você irá se sair bem! Eu tenho uma ótima equipe trabalhando lá. E eles irão te orientar muito bem. E além do mais vocês têm a mim. Qualquer coisa me consulte. E não vamos mais falar disso.
Richard: — Alguma recomendação sobre algo ou alguém?
Paulo: — Ah! Sim! Já ia me esquecendo! Tenho uma contadora e ela é excelente no que faz é realmente a melhor da empresa e ela tem horário certo para sair e quero que continue assim. Nada de segurá-la após o horário na empresa. Seu nome é Samantha eu vou apresentá-la a vocês.
Alex: — E por que disso?
Paulo: Ela é neta de um amigo meu! Que faleceu a dois meses e ele me pediu para cuidar dela e assim eu o farei. Ela cuidou bem dele e não era sua parenta de verdade era namorada do neto dele que morreu em um acidente de carro.
Alex: — Tudo bem! Entendi.
Paulo: — Ótimo! Agora vamos não quero me atrasar hoje. Assim depois que apresentar vocês vão levar a mãe de vocês para um passeio na orla.
Alex
Entramos no carro e seguimos rumo a empresa, estou furioso e agora tenho que me preocupar com essa tal Samantha, quem garante que ela é tão boa assim, ela pode muito bem ser uma golpista que foi atrás do velho quando o neto dele morreu para garantir algum dinheiro para si da herança. Vou ficar de olho nela na minha empresa, não quero nenhum golpista trabalhando lá.
Chegamos na empresa e alguns dos funcionários já estavam lá, outros faram chegando e quando deu 8: 00hrs em ponto, estávamos todos reunidos na sala de reuniões para que meu pai nos apresentássemos como seus sucessores percebi que alguém chegou às 8:01 e isso para mim é um atraso, não pude ver quem era, então irá passar desta vez.
Após o comunicado meu pai os dispensa, porém ele chamou a tal Samantha e quando ela surgiu no meu campo de visão eu pude ver uma linda mulher de pele morena e de cabelos cacheados preso num coque profissional, porém tinha uns cachos soltos que me fez querer soltar todo o seu cabelo para saber qual era o seu real tamanho.
Ela veste um terninho também profissional e não me deu a impressão de ser uma golpista, mas ficarei atento a ela, vejo-a apertar a mão do meu irmão e quando se vira para apertar a minha vejo que ela tem olhos verdes lindos, seguro sua mão e sinto uma corrente elétrica atravessar meu corpo seus olhos se abrem um pouco, mas logo volta ao seu olhar profissional.
Eu sei que ela também sentiu.
Mas não digo nada, só a comprimento. Ela segue para a sua sala e eu permaneço onde estou olhando-a se afastar e que visão.Richard: — Muito linda né irmão!
Paulo: — Nem pensa nisso Richard! Ela é uma mulher decente e não como essas mulheres de balada com quem vocês se metem. Fique longe dela filho!
Alex
Ouça meu pai falando com o meu irmão e não digo nada, não quero meu irmão perto dela e sei que se eu disser algo, aí sim ele irá para cima dela com certeza. E essa presa é minha.
Então como estou me saindo?
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!
RomanceSamantha e Suzana são duas mulheres independentes e que não estavam esperando encontrar o amor tão cedo. Mães solteiras fazem de tudo pra criar seus bebês sem grandes mudanças em suas rotinas. Suzana tem um filho e quando descobre que um de seus no...