Capítulo 3

1.7K 197 22
                                    

Samantha

Não acredito nisso! Há anos não me sinto atraída por ninguém, levo uma vida tranquila com a minha filha. Não posso me envolver com ele e nem com ninguém. Não vou colocar um estranho perto da minha filha. Me preocupo muito com sua integridade e além do mas só tenho ela agora.

Mas esse homem! É tão lindo! Alto másculo com um olhar severo que me deixou toda arrepiada.

Suzana: — O que você achou do novo presidente e do seu vice?

Samantha: — Não posso dizer que não são bonitos. Mas eu não estou aqui para paquerar. Então vamos voltar ao trabalho, pois não sabemos como é o temperamento deles.

Suzana: Você tem razão! Almoça comigo hoje?

Samantha: Sim! Como sempre!

Suzana: Combinado então!

Samantha

Volto a trabalhar com uma certa dificuldade aqueles olhos não saem dos meus pensamentos. Olhos azuis feito o céu iguais aos da minha filha. Tento me concentrar no trabalho, porém toda hora seus olhos frios me fitando me vem à mente me causando arrepios. Já perto da hora do almoço chamo o encarregado e mando os cálculos que concluí e me preparo para sair, faltam apenas 15 minutos e o meu celular toca e é da creche meu coração acelera no mesmo instante e atendo meu celular.

Patrícia: — Me desculpa ligar senhora mais a sua filha está com febre, já demos o remédio que a senhora indicou, porém a febre não abaixa e ela só chama pela senhora.

Samantha: — Deixe - me falar com ela por favor!

Alex

A manhã foi péssima! Aquela mulher não saiu dos meus pensamentos e eu mal pude me concentrar e a culpa é toda dela. A secretária bate na minha porta e mando ela entrar.

Priscila: — Senhor aqui tem os cálculos da senhorita Samantha.

Alex: Ela já terminou o trabalho dela?

Priscila: Ah! Sim senhor! Provavelmente irá adiantar o de amanhã. É sempre assim ela é muito competente.

Alex

Dispenso minha secretária e vou até a sala dessa mulher. Tenho certeza de que explora os outros funcionários. Não consegui fazer metade do que deveria por culpa dela e ela já terminou. Entro na sua sala sem bater e vejo que está ao celular em pleno horário de serviço, fico em silêncio, pois sei que ela não me viu entrar.

Samantha: Meu amor fica calma assim que eu for almoçar eu dou uma passadinha aí e nos vemos está bom. Eu te amo! Volto a falar com a professora. Tente aclamá-la por favor! Obrigada!

Alex: — Se você fosse tão profissional como tenta parecer não estaria ao celular namorando em pleno horário de trabalho.

Samantha

Levo um tremendo susto pois não ouvi ele entrando, dou uma rápida olhada no meu celular e vejo que já estou no meu horário de almoço já faz cinco minutos. — Desculpa senhor mais estou no meu horário de almoço já faz cinco minutos.

Alex: — Não quero saber de ligações para seus casos aqui dentro da minha empresa. Se você está no seu horário de almoço faça as suas ligações lá fora!

Samantha: — Sim. Senhor! Com licença! Digo já me dirigindo para fora, pois não tenho tempo para isso preciso ir ver a minha filha.

Alex: — Eu não disse que você poderia ir!

Samantha: — Senhor estou no meu horário de almoço, tenho um assunto importante para resolver. Digo já ficando nervosa.

Alex: — Vai correr para se encontrar com o seu amante?

Samantha: — Não estou entendendo!

Alex

Me aproximo dela bem lentamente até que seu corpo se encoste na parede e digo em seu ouvido. — Não pense que você pode me seduzir como seduziu a todos nesta empresa, eu sei muito bem que tipo de mulher você é.

Samantha

Dou um empurrão nele mesmo querendo beijá-lo, não sei o que ele tem contra mim, mais agora não tenho tempo para isso. Saio correndo dali e em dez minutos estou na creche mandei uma mensagem para Suzana avisando que iria me atrasar para me encontrar com ela no restaurante.

Patrícia: — Senhora que bom! Venha por aqui.

Samantha: — E como ela está agora!

Patrícia: — Um pouco melhor a febre começou a ceder mais a senhora vai ter que levá-la.

Samantha

Não digo nada só concordo com a cabeça, não sei qual será a reação do meu novo chefe com a presença da minha filha na empresa, só precisei levá-la para o trabalho uma vez e foi logo após a morte do vovô e todos foram bem compreensíveis comigo. Mais o novo presidente parece ser um pouco frio e intolerante. Chego no restaurante e retiro ela dá cadeirinha e entramos.

Suzana: — Ei! O que ouve com essa mocinha?

Samantha: — Ela está com febre! Desde a madrugada de hoje.

Susana: — Oh! Pobrezinha.!

Samantha

Após o almoço voltamos para a empresa e a minha bebê não comeu nada só bebeu um suco. Estou ficando preocupada. Assim que chegar em casa vou fazer uma sopinha forte para nós duas. Deito ela no sofá da minha sala e fico de olho nela enquanto adianto o trabalho de amanhã. Já estava quase na hora de irmos embora quando a Bia pede para ir ao banheiro.

Alex

Revisei suas contas e encontrei um erro, na verdade bobo se vê que foi uma pequena falta de atenção, mas não vou deixar passar. Ela não vai sair daqui sem corrigir isso. Ainda, mais para ir se esfregar em um otário qualquer. Vejo a hora e sei que ela está se preparando para ir embora, me levanto e vou até a sua sala abro sem bater, estou louco para dar um flagrante nela. Então eu a ouço falar.

Samantha: — Pronto meu amor! Sente-se melhor agora?!

Alex

Nesta hora fico puto e já avanço para o banheiro pois foi de lá que veio a voz. Quando chego até a porta que está aberta já começa xingá-la: Eu sabia sua vaga.... Mas ...ma...

Espero que vocês estejam gostando.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora