Paulo
Eu não acredito que meus filhos vão aceitar de boa o que eu os intimei a fazer. Então eu resolvi dar uma forcinha.
Conheço bem o gosto para mulheres de cada um. Alex gosta das mulheres de olhos claros cabelos castanhos e lisos.
E o Richard gosta das ruivas. Então resolvi que ao voltar vou dar uma recepção e convidar algumas moças de família que são filhos de alguns amigos meus, que são empresários com os quais eu fiz negócios durante anos.
Não vou dizer quero uma esposa para os meus filhos, mas farei questão que compareçam com a família toda.
- Querida o que acha de voltarmos?!
Carla: - Ainda com essa ideia de casar os nossos filhos?
Paulo: - Eu quero netos! Meu melhor amigo faleceu há três meses e já era avô! De uma menininha linda. Você quer ver a foto da criança?
Carla: - Deixa -me vê?
Carla: - Meu Deus que criança linda! Olha só que fofa!
Paulo: - Viu só eu disse! Eu quero um neto ou neta! E ponto final!
Carla: - Ah! Meu amor! Após ver essa foto eu acho que também quero um bebê.
Paulo: - Mulher o que você está dizendo?
Carla: - Amor eu sempre quiz ter uma menininha. Mas nunca veio! Digo triste.
Paulo: - Amor somos jovens ainda e saudáveis. Se você estiver disposta a tentar de novo eu topo!
Carla: Querido eu já tenho 42 anos. Não tenho mais idade para ser mãe.
Paulo: - Bobagem! Vamos fazer assim você vai parar de tomar aquelas pílulas e eu vou parar de usar preservativos e se for da vontade de Deus nós teremos nossa filhinha tudo bem?!
Carla: - Está bom! Sem pressão! Não é?!
Paulo: - Sim sem pressão! Só que não vou desistir de ver nossos meninos cansados e com filhos!
Carla: - Está bem meu amor!
Paulo: - O que acha de começar agora mesmo a tentarmos nossa menininha?
Caral : - Eu acho ótimo!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Richard
Acordo cedo e vou me preparar para ir trabalhar. Minha intenção é de conversar com a Suzana o quanto antes. Desço para tomar café com o meu irmão e ele está usando uma roupa informal e me olhando de uma maneira estranha.
Alex: - Para onde você vai assim todo de terno a essa hora da manhã?
Richard: - Como assim para onde? Para a empresa?!
Alex: -Hoje é sábado seu bobão! Caio na gargalhada.
Richard: - Cara eu esqueci totalmente disso! Preciso falar com a Suzana!
Alex: - Calma! Fica calmo homem! Segunda feira vocês conversam e esclarecem as coisas.
Richard: - Não sei se posso esperar tanto tempo.
Alex: - Estou ansioso para segunda feira também irmão. Quero muito ver a Sam e falar com ela pessoalmente.
Richard: - Como assim falar com ela pessoalmente?!
Alex: - Tenho conversado com ela por mensagens desde que ela precisou cuidar da filha em casa. E ontem nós nos falamos por telefone até tarde.
Richard: - Que isso! Você é o quê um adolescente outra vez?
Alex: - Para com isso! Ela é linda e incrível! Já viu a filhinha dela que linda.
Richard: - Não eu ainda não conheço!
Alex: - Olha aqui as duas na foto de contato dela.
Richard: - Linda cara! E tem os olhos da cor dos seus de um azul bem claro. Vão achar que essa menina é sua filha.
Alex: - Eu não me importo e nem diria que não sou o pai. Afinal o pai da criança morreu.
Richard: - É sério isso?!
Alex: - Sim! Ele faleceu em um acidente de carro.
Richard: - Agora até eu quero adotar essa menininha!
Alex: - Já te falei nem pense nisso! Elas são minhas!
Richard: - hunm! Possessivo irmão! Isso mágoa!
Não esqueçam de votar! 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!
RomanceSamantha e Suzana são duas mulheres independentes e que não estavam esperando encontrar o amor tão cedo. Mães solteiras fazem de tudo pra criar seus bebês sem grandes mudanças em suas rotinas. Suzana tem um filho e quando descobre que um de seus no...