Samantha
Bom depois de tentar aconselhar minha amiga Suzana, ela foi para casa já era tarde, mas eu já tinha dado jantar para ela e o pequeno Rich. Foi um dia maravilhoso para os pequenos, Sofia amou seu novo amiguinho. E agora já é segunda feira e volto para minha rotina.
Acordo cedo tomo banho e fico só de roupão enquanto faço o café da manhã e arrumo minha pequena. Depois de tudo pronto e a louça lavada me arrumo e deixo a Sofia na creche indo em seguida para o trabalho.
Passei o final de semana conversando com o Alex por celular, em certos momentos eu percebia que ele estava claramente flertando comigo. Mas eu procurava mudar o rumo da conversa, pois ele estava mexendo muito comigo.
Entro no elevador com um friozinho na barriga como se fosse o meu primeiro dia de trabalho e quando as portas estão quase se fechando uma mão a impedi e meu coração erra uma batida.
Alex
Hoje acordo ansioso como se fosse o meu primeiro dia de aula. Só de pensar que verei a Sam novamente já fico um pouco nervoso esses dias que fiquei conversando com ela por mensagem e depois por celular, no entanto eu queria era estar lá na sua casa com ela olhando em seus olhinhos lindos e dizer o quanto ela me atrai
Saio de casa e vou para empresa de longe vejo Sam chegando e parece contente, estaciono o meu carro e vou até ela mais antes que eu alcance o elevador começa a se fechar, porém eu dou uma corridinha e consigo evitar que as portas se fechem.
- Olá senhorita Samantha! Digo num tom de brincadeira.Samantha: - Olá senhor Alex! Respondo da mesma maneira descontraída. Ele me olha intensamente e meu coração bate tão rápido no meu peito que parece que irá sair do meu peito a qualquer momento.
Alex: Sam eu.... A porta do elevador se abre e um outro funcionário entra e nos cumprimentando.
Valter: - Bom dia!
Alex e Sam: - Bom dia!
Valter: - Que bom vê-la de novo Samantha! O que ouve estava doente?
Sam: - Não! Só resolvendo alguns assuntos particulares. Digo pois não gosto dele e nem quero que saiba que eu tenho uma filha.
Alex
Quem esse homem pensa que é? E o per que ele está olhando para ela assim? Percebo que Sam está se sentindo um pouco constrangida e ela chega um pouco mais perto de mim.
Valter: - Então Samantha quando vamos poder jantar? Você me deve um jantar.
Samantha: - Eu não posso! Já te disse isso!
Valter: - Por que não?! Você é solteira e eu também.
Alex: - Ela já disse não! Não importa se ela é ou não solteira. Não é não! Cara!
Valter: - Então é isso! Estou vendo!
Samantha
Fico com medo do seu olhar e vou para trás de Alex instintivamente.
Alex: - Isso o que?! Pergunto já puto da vida por perceber que ela está com medo dele.
Valter: - Eu achei que você fosse diferente sua interesseira! Já está dando para o chefe para poder subir na empresa! Digo totalmente furioso com essa vadia me enganou direitinho.
Samantha: - Eu nunca tive nada com você! Sempre deixei claro que não estava interessada.
Valter: - Estava se fazendo de santa sua puta!
Samantha
Nessa hora tudo foge do controle, Alex acerta um murro na cara de Valter e nesse exato momento as portas do elevador se abrem e ele voa para fora caindo no chão no meio do corredor e Alex vai atrás dele e começa a socar vejo Richard e um outro homem tentando segurar Alex e grito pedindo para ele parar pois isso não vale apena. Finalmente eles conseguem segurá-lo e ele manda o Valter embora demitido por justa causa. Ele vem até mim e me abraça e todos nos olham uns confusos, outros com uma certa desconfiança e outros ainda com uma certa pena.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
📚🎀 Ei pessoal comentem para eu saber se estam gostando ou não das histórias assim eu posso ver o que pode ser melhorado🎀📚💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!
RomanceSamantha e Suzana são duas mulheres independentes e que não estavam esperando encontrar o amor tão cedo. Mães solteiras fazem de tudo pra criar seus bebês sem grandes mudanças em suas rotinas. Suzana tem um filho e quando descobre que um de seus no...