Essa é a Sofia. 👇🏼👇🏼👇🏼
Samantha
Na manhã seguinte me levantei no mesmo horário de sempre, olhei minha filhinha que estava sem febre, e a deixei dormindo e fui preparar o nosso café.
Depois de tudo pronto fui acordá-la. Ajudei-a a fazer sua higiene matinal, dei-lhe um banho e a vesti com uma roupinha fresca.
Sofia: - Mamãe eu vô pa iscola agola?
Samantha: - Não meu amor hoje não! Só quando estive melhor.
Sofia: - Vo tabala com ocê mamãe?
Samantha: - Não meu amor a mamãe não vai trabalhar hoje. Vamos ficar em casa.
Sofia: - Quelo desenho mamãe!
Samantha: - Vou ligar a tv meu amor e você vai ficar quietinha enquanto a mamãe trabalha. Tá bom amor?
Sofia: - Sim!
Samantha
Coloco Bob e o trem, pois quero que ela aprenda todas as letras formas e números e esse desenho é bem educativo. E quando ela se cansar mudo para o Bleckardigan para ajuda a desenvolver a imaginação e a criatividade.
E minha filha ama esses desenhos. Vou para o meu escritório improvisado e começo a trabalhar, estou adiantada uma hora, mas como estou em casa posso me adiantar e terminar o que comecei ontem.
Término meu trabalho uma hora antes do almoço e vou para cozinha preparar a nossa comida, só fiz uma parada no meio da manhã para dar um lanchinho para Sofia e outra para levá-la ao banheiro. Após dar almoço para a minha princesa faço-a dormir, pois ela precisa descansar para se recuperar melhor.
Volto para o meu trabalho e já começo adiantar o de amanhã, nesse ritmo que estou indo vou chegar segunda feira sem nada para fazer e isso é ótimo. Vou poder adiantar sempre meus cálculos.
Paro um pouco o que estou fazendo e reviso os cálculos de hoje antes de enviar, verifico que não há erros e envio.
Alex
Estou olhando meus e-mails de cinco em cinco minutos, desde que voltei do almoço esperando os cálculos da Samantha, e até agora nada. Será que a Sofia piorou?
Se não chegar nada vou até a sua casa. Mas como?
Eu não sei onde elas moram. Isso não está certa as duas sozinhas sem ninguém para socorrer em caso de necessidade. No que eu estou pensando?
O que eu tenho com isso?
E por que diabos eu estou preocupado com elas?
Saio dos meus pensamentos quando meu computador da alerta de e-mail e quando vejo que é dela sinto um alívio estranho.
Então resolvo enviar uma mensagem instantânea, já que ela está online.
Alex on:
Olá, boa tarde! Como está a sua filha?
Samantha
Estava me preparando para voltar ao trabalho quando vejo uma mensagem instantânea do meu chefe. Abro e meu coração dispara. Ele quer saber da minha filha.
Samantha on:
Ela está melhor. Obrigada.
Alex on:
E você como está?
Samantha on:
Bem! E você?
Alex on:
Estou bem! Eu gostaria de me desculpar com você pela forma como agir desde o momento que nos conhecemos.
Samantha on:
Está tudo bem! Não se preocupe. Foi só um mal-entendido. Eu acho que vou poder voltar amanhã mesmo.
Alex on:
Oh! Não! Fique até segunda feira! Amanhã já é sexta. Fique com a sua filha. A propósito em caso de emergência para quem você liga?
Samantha on:
Oh! Na verdade, ninguém! Talvez se precisar muito eu possa arriscar a Suzana, mas não gosto de incomodar.
Alex on:
Mas então vocês duas precisam de um suporte de emergência. Eu estive pensando e eu talvez possa ser esse suporte se você quiser.
Samantha on:
Oh! Eu não sei não! Acho que não precisa!
Alex on:
Espera não me responda agora! Pensa um pouco está bem?
Samantha on:
Certo! Vou pensar!
Alex on:
Ok. Boa tarde! Sam.
Samantha on:
Boa tarde! Alex.
Samantha off
Eu não acredito nisso!
O que ouve com ele?
Mas eu gostei!
Seja o que for que ouve com ele eu gostei. Mas não posso deixar as coisas saírem do lado profissional e se eu o colocar como meu contato de emergência onde isso vai dar?
Se bem que se algo me acontecer eu realmente preciso de um contato de emergência.
Alex
O que deu em mim?
Contato de emergência?
Sério Alex?!
Não!
Quer dizer sim elas precisam de suporte! Mas o que eu estou fazendo?
Acho que eles estão um pouco confusos. Kkk
Não esqueçam de votar 🌟🌟🌟🌟⭐⭐⭐⭐💋💋💋🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!
RomanceSamantha e Suzana são duas mulheres independentes e que não estavam esperando encontrar o amor tão cedo. Mães solteiras fazem de tudo pra criar seus bebês sem grandes mudanças em suas rotinas. Suzana tem um filho e quando descobre que um de seus no...