Richard
Chego em casa e minha cabeça está a mil. Por essa eu não esperava a minha loirinha tem um filho! Porra!
Como isso foi acontecer?
Como fui um tolo por parar de procurar por ela! Droga!
Alex: - Que bom que chegou cedo hoje! Tenho notícias de nossos pais.
Richard: - Agora não Alex! Estou nervoso demais. Digo me servindo de uma boa dose de whisky.
Alex: - O que ouve?
Richard: - A minha loirinha tem um filho!
Alex: - Sua quem? Eu nem sabia que você estava namorando, que dirá tendo um filho. Cara, você agora vai ser o filho preferido do papai. Parabéns! Digo totalmente surpreso com essa notícia.
Richard: - Não cara! Estou falando da Suzana. Eu descobri hoje que ela tem um filho. Mas isso não importa, não vi nenhum homem com ela. Então nada e nem ninguém vai me impedir de tê-la só para mim.
Alex: Cara por que você cismou com a Suzana?
Richard: - Você se lembra de uma loirinha que eu te falei que fiquei na festa de veteranos e ex-alunos na minha antiga faculdade que eu fui há dois anos?
Alex: - Lembro. Você ficou louco procurando por ela depois.
Richard: - Então! É a Suzana. E agora que eu me reencontrei com ela não vou deixá-la escapar de mim uma segunda vez.
Alex: - Bom! Não sei o que fazer para te ajudar com isso. Se ela tem um filho, ela pode ainda está apaixonada pelo pai do filho dela. Eu acho que você deveria sair fora disso.
Richard: - Nunca! Ela é minha! E qual era o recado do papai?
Alex: - Ah! Mediante a esse problema. Bem é que nosso pai quer netos. Tipo para ontem. Ele nos intimou a encontrar uma esposa e providenciar netos para eles antes que eles estejam velhos demais para aproveitar as crianças.
Richard: - É sério isso?!
Alex: - Sim é!
Richard: - Bom!
Alex: - Como assim? Bom!
Richard: - Só preciso fazer a Suzana me aceitar. E já de cara consigo uma mulher e um filho para o papai sair do meu pé.
Alex: - Você não pode estar falando sério?
Richard: - E por que não? Eu sou louco por ela! À muito tempo!
Alex: - Eu te conheço bem meu irmão! Não vai brincar com os sentimentos desta mulher! Eu acredito que ela já passou por muita coisa.
Richard: - Ela nunca saiu da minha cabeça irmão. Eu fiz de tudo para tirar ela da minha mente. Aqueles olhos brilhando, o seu suspiro de prazer e eu explodindo dentro dela e....
Alex: - Você fez o que? Você não usou camisinha?
Richard: - As lembranças que eu tenho daquela noite são confusas. Eu me lembro dela pedindo para colocar a camisinha e me lembro de gozar dentro dela! Minha nossa!
Alex: - E quanto tempo tem exatamente isso?
Richard: - Acho que foi há dois anos mais ou menos.
Alex: - E quanto anos você acha que tem o filho dela? E como é aparência dele?
Richard: - Acho que ele tem um ano talvez. Não sei como ele se parece. Só o vi de longe.
Alex: - Acho que nossos pais já são avós no fim das contas!
Richard: - Se isso for verdade. Por que ela não me contou?! E por que está fugindo de mim? Por que não me procurou?
Alex: - Meu irmão! Primeiro fica calmo! E essas são perguntas que só ela pode responder. E como ela iria te achar?! Provavelmente nem sabia o seu nome. Ou onde você morava. E agora ela encontra você por acaso depois de tanto tempo e como dono da empresa onde ela trabalha. O que você queria que ela fizesse? Hunm? Você nem se quer se lembrou dela. Queria que ela disse " Ah! Oi! Richard sei que não se lembra mais passamos uma noite juntos e que acabou com uma gravidez. Parabéns, você é o pai! Você não iria acreditar.
Richard: - Não no primeiro momento. Mas depois eu me lembraria.
Alex: - Calma! Já parou para pensar que ela pode ter medo de que você tome o filho dela. Somos ricos e poderosos. Para uma boa mulher isso é apavorante. Se ela fosse interesseira já teria usado essa criança para tirar dinheiro de nós. Sendo seu filho ou não.
Richard: - Eu preciso conversar com ela!
Eu acho que esses homens estão espertinhos demais.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!
RomanceSamantha e Suzana são duas mulheres independentes e que não estavam esperando encontrar o amor tão cedo. Mães solteiras fazem de tudo pra criar seus bebês sem grandes mudanças em suas rotinas. Suzana tem um filho e quando descobre que um de seus no...