Capítulo 11

1.5K 181 11
                                    

Samantha

Após terminar meu trabalho e enviar desliguei meu computador uma pouco decepcionada por não ter trocado mensagens com o Alex no final do expediente.

Não sei por que, acho que me acostumei com isso. Sinto falta de ter alguém para conversar.

Depois que o vovô morreu não tenho mais ninguém para conversar.

Suzana me esconde alguma coisa eu sei. Somos amigas, mas faz pouco tempo e não tenho coragem de pressioná-la para que me conte.

Então fico na minha quando ela confiar mais em mim irá me contar.

Resolvo ligar para ela já faz dias que não nos falamos. Ainda bem que já é sexta-feira. E segunda feira minha rotina irá voltar ao normal. — Alô! Suzana.

Suzana: — Alô! Samantha e aí?! Senti sua falta. Como está a sua filha?

Samantha: — Muito melhor! Segunda feira estarei de volta. E como vão as coisas na empresa. Não pretendo contar para ela que vem trocando mensagem com o Alex. Não sei se ela entenderia.

Suzana: — Ah! Bem... é que eu ...

Samantha: — O que aconteceu?! Você nunca gaguejou antes.

Suzana: — É que tem uma coisa sobre mim que não te contei amiga.

Samantha: — Eu sei que você me esconde algo. Mais você não é obrigada a me contar.

Suzana: — Está tudo bem! Eu quero contar! Preciso desabafar se não vou enlouquecer.

Samantha: — Então diga.

Suzana: — Eu tenho um filho! E ele tem 1 ano e dois meses. E preciso conversar com você pessoalmente. Posso ir à sua casa amanhã?

Samantha: — Eita! Mulher calma! Respira e fala devagar. Sim pode vir e traga o seu filho a Sofia vai amar ter um coleguinha para brincar no sábado.

Suzana: — Está bem! Eu vou estar aí amanhã de manhã. Ok

Samantha: — Está bem! Encerro a ligação e vou para o meu quarto dormir ou pelo menos deitar-se, pois são só 21:00hrs.Sofia já apagou ela está totalmente recuperada e brincou muito a tarde toda mal consegui trabalhar.

Mas no final deu tudo certo. Coloco um filme para assistir e como não quero dormir agora escolho o novo filme da série Velozes e Furiosos 9.

O filme tem muitas cenas absurdas, porém eu gosto, então fiquei muito contente quando saiu essa sequência.

O filme acaba e já são quase meia noite quando o meu celular apita me avisando que uma mensagem acabou de chegar. Pego ele no criado mudo e vejo que é um número desconhecido. Abro a mensagem e relaxo ao descobrir que é do Alex.

Alex on

— Boa noite! Durma bem! Desculpa pela hora e espero não ter te acordado.

Sam on

—  Boa noite! Durma bem! Não me acordou.

Alex on

— Posso te ligar?!

Sam on

Ah! Eu é ...

Nem terminei de digitar e telefone começou a tocar.

Alex: Oi! Queria ouvir a sua voz.

Sam: Oi! Nós não deveríamos Alex!

Alex: — Sam! Somos adultos. E só estamos conversando.

Sam: — Tudo bem! E como você está? Como foi o seu dia?

Alex: — Eu estou bem! Obrigada! O trabalho não é o mesmo sem sua presença aqui. Então o meu dia foi monótono.

Sam: Alex! Não fala assim! Nosso dia na empresa foi conturbado.

Alex: — O suficiente para você marcar seu território. No meu espaço pessoal. Fico flertando com ela da maneira mais direta possível. Quer saber que se dane! Ela me atraiu e meu pai quer que eu me case e Samantha é de longe a melhor opção. Porém quero conhecê-la melhor. Se meu irmão já partiu para caçar a sua futura esposa eu farei o mesmo.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora