Samantha
Ouço alguém gritando e não consegui entender o que estava acontecendo só senti minha filha se agarrando firme em meu pescoço. Meu sangue ferve e me viro com Sofia em meu colo pronta para dar uma bronca em quem ousou levantar a voz na minha sala, minha bebê está com dor de cabeça, pois sua febre subiu novamente.
Alex: — De onde ela veio? Pergunto todo sem graça.
Samantha: — Achei que o senhor Paulo o tivesse colocada a par da minha situação.
Alex: — Ele só esqueceu de me falar que você tem uma filha. Ela é sua filha?
Samantha: — Sim é minha filha! Ela passou mal essa noite e a levei ao médico, achei que o remédio tinha resolvido, só que na creche a febre voltou e me ligaram dizendo que ela piorou, por isso a trouxe para cá. Sei que deveria ter avisado, mas não tenho com quem deixá-la. Sinto muito.
Alex: — Está tudo bem! Eu sinto muito ter invadido sua sala.
Samantha: — Vejo que trouxe meus cálculos de volta! Há algo errado?
Alex: — Não! Nada de mais! Eu mesmo resolvo. Olho para a menina que está com o rostinho rosado por causa da febre e visivelmente cansada e me sinto um merda.
Samantha: Eu vou colocá-la no sofá. Ainda tenho meia hora. Posso arrumar o meu erro.
Alex: — Não! Pode ir para casa! Eu cuido disso. Você precisa de carona para casa? Posso mandar o motorista te levar.
Samantha: — Não há necessidade! Eu tenho um carro. Vou colocá-la na cadeirinha dela e ficará segura.
Alex: — Está bem! Se você precisar pode faltar amanhã ou melhor pode trabalhar de casa até essa mocinha melhorar. E envie seus cálculos por e-mail. Isso ajuda?
Samantha: — Sim! E muito! Obrigada eu não sei nem o que dizer!
Alex: Está tudo bem. Vejo ela reunir algumas pastas e sei que não poderá carregar tudo e a criança, então resolvo ajudar, carrego as pastas que deve ser os cálculos para a semana e acompanho até o seu carro. E algo estranho acontece dentro de mim e não sei direito o que é.
Samantha
Não sei o que houve até agora, ele parecia furioso comigo e do nada vira um amor de pessoa. Agora estou confusa. Até me deixou sair cedo e trabalhar de casa para cuidar da minha filha.
Alex
Após levá-los até o carro voltei para a minha sala me sentindo um merda. Entro e encontro o meu irmão sentado no sofá da minha sala bebendo um copo de whisky.
Richard: — Você está com uma cara péssima. Está pior do que estava de manhã. Teve um dia difícil?
Alex: — Nem pergunte. Fui um idiota completo hoje.
Richard: — Sério isso? E com quem?
Alex: — Samantha!
Richard: — E o que você fez? Cara, ela é a protegida do papai!
Alex: — Eu sei! Mas enfiei na minha cabeça que ela era uma golpista. Acabei fazendo umas merdas com ela. Invadi sua sala e achei que ela estava com algum homem no banheiro e fui com tudo e dei de cara com ela e uma criança.
Richard: — O que?
Alex: Ela tem uma filha! Não deve ter mais de três anos a menina. Sofia é o nome dela. E estava doente, passou mal na creche e ela foi obrigada a buscá-la na hora do almoço. Me sinto uma merda cara.
Richard: Cara! Se isso cair no ouvido do nosso pai. Eu não quero estar na sua pele.
Alex: Eu a mandei trabalhar de casa até a filha melhorar e poder voltar para creche.
Richard: — Isso foi uma boa jogada.
Alex: Só quiz me redimir um pouco.
Richard: — Você se sente atraído por ela!
Alex: Eu não! Quer dizer ela é bonita, mas não estou atraído.
Richard: — Bom! Então não há problema se eu tentar algo com ela, sabe não me importo que ela tenha uma filha.
Alex: — Não chegue perto delas Rich! Estou te avisando!
Richard: — Calma! Só queria ter certeza de que você não está interessado. Na verdade, passei por algo que me incomodou um pouco e quero entender o porquê.
Alex: — Quem?!
Richard: — Uma loirinha da contabilidade. Suzana. Tentei flertar com ela. Parecia que estava interessada, pois ficava me olhando de longe, quando cheguei perto ela olhou dentro dos meus olhos e simplesmente fugiu.
Alex: — Como assim?! Vocês se conhecem?
Richard: — Eu acredito que não!
Então comentem quero saber o que estão achando.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas Do Coração ❤️ DEGUSTAÇÃO!
RomanceSamantha e Suzana são duas mulheres independentes e que não estavam esperando encontrar o amor tão cedo. Mães solteiras fazem de tudo pra criar seus bebês sem grandes mudanças em suas rotinas. Suzana tem um filho e quando descobre que um de seus no...