🌸11-Bosque Nara🌸

1.8K 97 22
                                    

Pov Sasaki (on)

Como posso explicar,estou super feliz,o Shikadai me chamou pra sair,um tempo antes de sair da aldeia eu sentia algo por ele,acho que sentia.

Mas quando ele disse que me amava me machucou me destruíu por dentro pois eu sabia que ele falou somente da boca pra fora,somente para eu ficar na aldeia,depois que Shikako se suicídou eu fiquei extremamente perdida,isolada,todo o santo dia eu ia até a sua lápide.

Ela era uma das minhas melhores amigas,eramos um grupo eu,Shikako,Yumiki,Sary,Kibari e Kibami.

Nós não nos desgrudavamos nunca,fizemos um trato,diferente doque aconteçe-se quem ficasse em cada timebsempre iriamos ficar juntos não importa as cirtustâncias bom a vida pregou uma peça em cada um,que com toda certeza mudou o rumo de nossas vidas.

Estou terminando de secar os meus cabelos,estou vestindo uma blusa de alcinha rosa,um shorte saia preto e tênis também preto quando saio do banheiro vou em direção ao meu quarto e lá sinto um chakra que eu conhecia muito bem.

Tobi Uchiha,Tobi até que era bonito,tinha olhos pretos,cabelos pretos com uma mexa roxa por conta do clã da mãe,uma cicatriz no olho esquerdo (tipo a do Kakashi),era alto,pele palída um sonho né?

-O que você quer Tobi?-Pergunto colocando o meu brinco de argola.

Tobi-Preciso de permissão para ve-la?-Pergunta galante se aproximando de mim

-Não mas se você veio aqui até aqui é por que você quer algo,diga oque você quer...Tobi?-Pergunto me afastando dele.

Tobi-O que eu quero?O seu corpo quero muito.-Diz malicioso.

-Para Tobi!Você sabe que sou mais nova que você,não que você não seja um gato também-Suspiro fundo o fazendo rir.-Diz logo Tobi!Porfavorzinho...-Digo simplista me afastando dele.

Tobi-Você sabe que terá que voltar para a Yatokari,né?-Pergunta acariciando a minha bochecha.

-Sim eu sei,perâ,você veio me buscar?!-Digo o olhando com os olhos arregalados.

Tobi-Sim acertou.-Disse soltando um riso anazalado.

-Tobizinho só deixa eu ficar uns...cinco meses!-Digo fazendo beisinho.-Pouquinho.-

Tobi-Quatro meses e você terá que me encontrar que pelo o que você disse pelo pergaminho estão manipulando o Kazekage e o Hokage,você quer a minha ajuda,né?-Pergunta cínico.

-Sim Tobi.-Digo sorrindo com os olhos.

Tobi-Eu tenho que ir...mas nos encontraremos uma semana por mês.-Disse calmo.

-Na Aldeia da Areia,eu disse que uma semana por mês ficaria na Aldeia da Areia,mandarei uma carta quando essa semana chegar...-Digo simplista.

Tobi tirou a máscara que era a de seu pai agarrou a minha cintura e colou nossos corpos iamos nos beijar,só que escutamos um barulho de algo na janela e eu o empurro.

-Acho melhor você ir!-Digo sentindo o meu rosto vermelho.

Tobi-Como você quiser princeda.-Diz me dando um selinho coloca a sua máscara e desaparece pelo Kamui.

-Esse selinho,foi bom...não para sua louca ele tem oque 24 anos,mass ele é bonito isso não se nega!Parou!-Digo pra mim mesma.

{TOC-TOC}

Dou uma última olhada no espelho e saio do meu quarto seguindo o corredor para ir atender a porta.

-Olá Shika...Quem é você?-Pergunto para uma garota loira,parece ser uma Yamanaka ou de Suna.

Sasaki UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora