🌸19-Medalhão da água 🌸

718 45 15
                                    

Pov Autora (on)

Assim que Boruto sai Sasaki soltou um pouco do peso que estava nas suas costas,ela não queria que ele visse ela apanhando ou até no pior dos casos sendo morta pela Cenamy.

Essa é uma das primeiras vezes que Sasaki está sentindo medo,medo de morrer,medo de não dizer pela primeira vez depois de Hiroto que ama outro mesmo não sabendo se realmente é ele que ela ama lá no fundo ela sabe que não está realmente apaixonada por Boruto que seja só atração,ela sente medo de deixar o seu afilhado afilhado sozinho,medo da mulher que uma vez foi sua sensei.

Cenamy-Aaa que fofo esse carinhozinho,já sabe que não sairá daqui né?!-Disse sorrindo cínica,Sasaki se mordeu por dentro,nunca gostou desse sorriso.

Sasaki-Eu não tenho certeza absoluta se sairei viva,então uma ultima carícia será melhor do que nada.-Diz ficando em formação de luta.

Cenamy-Aaa que lindo o mais puro tipo de amor....eu tinha certeza que não amaria mais ninguém depôs de Hiroto!Mas acho que errei decidiu mandar o garoto sair para não ver eu a matando ou estava com medo que eu o mate?!Acho que irei fazer isso mesmo!Irei matar aquele garoto!-Diz sorrindo sadícamente.

A última parte disse se dirigindo para onde Boruto acabará de sair mas é interrompida por um soco da Sasaki fazendo ela cuspir sangue e voar longe.

Sasaki-Você não é loca de tocar em um fio sequer do cabelo dele!-Disse rangendo os dentes.

Cenamy-Haahahha Sasaki...Sasaki criança insolente!Iria dar a sua vida por ele?!-Pergunta em um riso.

Sasaki-Não tô nem ai se eu morrer,não tenho medo da morte...É somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza,a verdadeira razão de nossa existência!!-Grita á plenos pulmões.

Cenamy-É isso ai garota!Até me emocionei-Diz fingindo secar uma lágrima fazendo Sasaki revirar os olhos.

Sasaki-Cala a boca!Vamos você veio aqui para lutar né?Veio para me matar...mas só queria saber o por quê?-Pergunta séria.

Cenamy-Quero o seu poder!Eu saí a muito tempo dos Sete Medalhões só pra conseguir estrair os estilos deles,sabe o motivo?!Quero poder,quero ser exelente,forte,poderosa e assim trazer o meu mestre e salvador devolta a vida!-Diz com um sorriso enorme.

Sasaki-Ser exelente não é tudo isso...ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta,mesmo sem nunca ter desejado isso!O poder subirá a sua cabeça,quem não garante que você não está sendo manipulada só para conseguir o poder dos deuses e deusas reencarnadas?E no que você tanto acredita tenho certeza que ganhará algo em troca por fazer isso,o que foi ele trará a sua familia de vol-É interrompida.

Sasaki na sua ultima fala é interrompida por um soco e um chute em seu estômago completamente concentrados de chakra assim fazendo a rosada ser jogada longe e cuspir uma grande quantidade de sangue.

Cenamy-Me diga se você não faria a mesma coisa para trazer o seu amado Hiroto novamente!Trazer a sua felicidade denovo!-Diz cínica.

Sasaki-Não!Pois isso tiraria a felicidade de outros,a felicidade de quem eu amo,traria uma guerra novamente!-Disse se sentando no chão limpando a boca.

Cemany-Que idiotice!Ira sacrificar a sua felicidade pelos outros porquê que tipo de amor é isso?!-Pergunta em tom de deboche.

Sasaki UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora