🌸7-Você quer luta comigo?🌸

3.1K 246 5
                                    

Pov Sarada (on)

Era mais oumenos sete da manhã,Sasui é um dorminhoco e estava dormindo no colo da mamãe.

-Será que ela não vai vim?!-Pergunto já impaciente batendo o pé.

Sasaki-Já estou aqui Sarada.-Diz atrás de nós.

Nós nos viramos na mesma hora,ela se agachou e ficou na altura do garotinho.

Sasaki-Eu vou voltar está bem Hari?-Pergunta o olhando docemente.

Hari-Você promete tia?!-Pergunta com os olhos marejados.

Sasaki-Sim eu prometo pequeno e você sabe que tem que obedecer o tio né?-Disse com um breve sorriso.

Hari-Sim tia Saki!!-Os dois se abraçam e ao se separarem Sasaki toca com os dois dedos na testa do loirinho.-Vou v-vou sentir saudades.-Diz com os olhos marejados.

Sasaki-Eu também vou.-Disse se levantando e encarando o platinado.

~Quebra de tempo~

Paramos para almoçarmos e eu estava curiosa sobre á Sasaki e era visível que ela estava mais forte,mais madura e aquele Jutsu era incrível.

Isso que me intrigava,o que era aquilo?

-Sasaki?-Chamo á mais nova que sem tirar os olhos do pergaminho me respondeu:

Sasaki-O que você quer?-Perguntou seca e ríspida.

-Eu queria saber que Jutsu era aquele que você usou contra aquela ruiva.-Digo ajeitando os meus óculos.

Sasaki-Você tá falando do Sakudori?-Pergunta seca enquanto escrevia algo no pergaminho.

-Então esse é o nome...quem lhe ensinou?Parece ser super forte.-Digo arrumando os meus óculos novamente.

Sasaki-Mas ele é bem forte,eu que criei o Sakudori.-Diz indiferente.

Sasuke-Você criou aquele jutsu,como que ele funcioa?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada após ter se afogado com a água.

Sasaki-Ele tem a aparência de um Chidori só que nas cores rosa e amarelo,ele possui o mesmo impacto de um Rasengan,no caso eu juntei os dois,estilo Fuuton e Raiton.-Disse calmamente como se fosse algo simples eu e papai nos entreolhamos.

Sasuke-Hum,parece que está mais poderosa Sasaki,seu chakra se igualou ao de Naruto.-Disse à olhando minimamente feliz.

Sasaki-Claro que fiquei eu saí dá aldeia em busca de poder,seria ironia se eu não conseguisse não é?Tenho certeza que você,Sasuke,achou que eu não consiguiria que voltaria igual a um cachorrinho com o rabinho entre as pernas para você poder jogar na minha cara que era uma inútil que não prestava para nada.-Di séria.-Eu só queria saber porque de tratar a Sarada melhor e fingir que eu nem existia?O que foi Sasuke?O gato comeu a sua língua ou foi um pecado que você não pagou todos aqueles anos fora?-Disse friamente o encarando.

-Já chega Sasaki!Desde que nos reencontramos você não parou de tratar a gente mal principalmente o papai,cala a boca,se não deixarei você desacordada para o resto da viagem para assim termos paz!-Cuspi todas essas palavras no rosto dela me levantando.

Sasaki-Você quer lutar comigo Sarada?-Pergunta com os braços cruzados e uma sombrancelha arqueada.

-E se eu querer lutar com você?!Vamos levanta!-Digo séria.

Eu parecia mostrar que estou confiante só que por dentro estou morrendo de medo dela.

Sasaki-Tkcs,que saco.-Diz colocando o pergaminho de lado e se levantando.

Sasaki UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora