Pov Sasaki (on)
Fomos conversando o caminho inteiro,Boruto me forçava a conversar ele sempre me pedia com aquele sorriso Uzumaki que não da pra falar não.
Eu acho que todos os Uzumakis tem esse sorriso tipo característica deles sabe?
Nós já estavamos próximos a entrada.
-Boruto me coloca no chão.-Ordeno.
Boruto-Não você está machucada!Quando chegarmos no hotel você usa ninjutsu médico!-Diz simplistan
-Boruto Uzumaki me coloca no chão!Agora!-Digo séria.
Boruto-Não!Por que depois você vai ficar reclamando de dor.-Diz óbvio.
-Boruto Uzumak.-Ativo meu Sharingan.-Eu disse pra me colocar no chão!-Exclamo furiosa
Boruto-Sasakizinha linda do meu coração n-não me mata!-Diz e me coloca no chão rapidamente.
-Foi dificil?!-Desativo o Sharingan.
Boruto-Sua chata só queria te ajudar!-Diz e faz um biquinho.
-Ai meu deuso que biquinho lindo!-Digo roubando um selinho do mesmo que fica corado.
Boruto-Sasaki queria saber se você...-Desvia o olhar envergonhado.
-Se eu?Vamos fala Boruto!-Digo impaciente.
Boruto-Sasaki queria saber se você...quer...quer fazer uma corrida até os portões da aldeia?!-Pergunta ficando levente corado.
-Ei Boruto eu aceito...mas...-Digo dando pausas.
Boruto-Mas?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.
-Me responde uma coisinha...-Digo me aproximando do mesmo.
Boruto-E o que seria e-essa coisinha?-Pergunta engolindo em seco.
-Por que está tão vermelho em?-Digo tocando o seu rosto vendo ele fazer cosplay de tomate.
Boruto-Nada não!É só impressão sua!-Disse apressado.
-Se você diz!Vamos lá!-Digo sorrindo.
Nós fizemos contagem regressiva e fomos correndo e eu ganhei chegando em primeiro,ofegante com as mãos nos joelhos olho na direção do Boruto e sorrio,eu estava feliz com ele estava me sentindo bem novamente,mas sabia que não iria durar muito,sabia que não sentia amor por ele apenas carinho.
Depois que ele chegou fomos andando pela a vila até um hotel e no caminho vimos o quanto tudo estava lindo,eu nunca fui a um festival só quando era pequena mas depois que eu começei a treinar com Shunubi e com os Sete Medalhões ao mesmo tempo,não tinha tempo para sair e era muita das vezes proibida disso.
Boruto parou em uma lojinha para comprar picolés,enquanto ele comprava eu ficava do lado de fora da tendinha olhando as familias,os ninjas de guardas,as crianças brincando.
Enquanto eu olhava as crianças uma garotinha cai em um caco de vidro,rapidamente vou em sua direção e o irmão ou amiguinho dela vai correndo chamar os pais.
-Olá pequena!Quer que te ajude até a sua mamãe ou papai chegarem?-Pergunto me abaixando e a olhando com calma.
Garotinha-E-eu não sei!Moça v-você é médica?!Está doendo muito!-Diz chorando.
-Ei olhe para mim,sim eu sou médica, sou ninja médica uma das melhores,eu sei que deve estar doendo muito mas confie em mim,eu vou tira o caco de vidro está bem?-Pergunto tocando na sua perna.
Garotinha-Não!Vai d-doer e vai sair muito sangue!!-Grita.
-Confie em mim ok?-Digo e pego a pequenina no colo e coloco ela sentada em um banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasaki Uchiha
FanficSasaki filha do Sasuke Uchiha. Quando ele voltou á Konoha finjiu que Sasaki nem existia mas quando se tratava da Sarada a trata muito bem,Sasaki pensou que era por que era mais e que era normal. Depois de ter sido "excluida",Sasaki ficou cheia de ód...