🏵32-Templo da luz🏵

288 25 3
                                    

Pov Tobi (on)

Depois de eu pegar Sasaki e deixar ela desacordada,eu sai daquele lugar e fui para um lugar alto a deixando no meu ombro e fiquei ali apreciando Konoha sendo destruída pelos membros da Yatokari.

XXX-Solte-a!-Diz atrás de mim.

Quando me viro vejo aquele máscarado de cabelo platinado.

-Por que eu soltaria alguém que é de minha propriedade?-Digo sarcástico.

Kakashi-Aquilo,aquilo que falou,sobre o pecado de um pai ser também o pecado de um filho estava falando do...-Ele não termina a sua fala já me olhando sujestivo.

-Obito Uchiha.-Digo indifenrente e ele fica impressionado.

Kakashi-Então é você?Que ele disse que era pra mim cuidar e proteger.-Diz se aproximando.

-Hum,não sei do que você está falando!-Digo rispído.

Kakashi-Por que esta fazendo isso?Se juntou a Yatokari,declarou a Quinta Guerra,por quê?-Pergunta com o cenho franzido.

-Eu quero ver aqueles que me fizeram sofrer pagar!-Rosno.

Kakashi-Mas o que essas pessoas da vila fizeram pra você?-Pergunta sério.

-Tudo!Tiraram ela de mim!-Digo engolindo em seco.

Kakashi-Ela quem?-Pergunta sem entender.

-Sasaki!Escolheu alguém desta aldeia,quando ela sabe que eu a amo!Teve um bebê com outro quando era pra ser comigo,meu pai morreu por essa aldeia,eu não pude o conhecer!-Grito.

Sasaki-Eu não...sabia Tobi,desculpa...-Sussurra no meu ouvido me assustando,ela pula do meu ombro ficando de frente a mim.

-Sa-Sasaki...-Murmúro com os olhos arregalados.

Sasaki-Tobi me escuta...Shinoki não trará ela devolta,não trará ninguém,ele mentiu,ele invocará um tipo de besta para destruir o mundo shinobi para ele ter poder,não te dará nada,por favor fique ao meu lado lute por essa aldeia como o seu pai lutou,Tomiri teria orgulho de você...Obito teria orgulho de você,acredite em mim.-Diz me olhando docemente.

Por um segundo eu vi ela se parecer com Tomiri,minha doce e fofa irmã mas logo balançei a cabeça.

Kakashi-Eu não sei o que vocês estão falando muito menos de quem mas seu pai morreu para proteger quem mais amava e você estava nesta lista mesmo não o conhecendo saiba que ele te amava e muito,disse com suas últimas forças que era pra mim cuidar de suas duas uvinhas como se fossem meus filhos.-Diz em tom embagado.

Eu sinto meus olhos lagrimejarem,mamãe chamava a mim e a Tomiri de uvinha,vovó também e a tia Hamiri era uma dessas eu amava elas... tanto,tanto.

Sasaki se aproxima de mim e tira a minha máscara e toca no meu rosto,sinto as suas mãos geladas e me arrepido como se fosse à primeira vez.

Sasaki-Por favor Tobi,me ajuda,me ajuda a protejer pessoas inocentes,a minha mãe,minha irmã,o meu irmão e até o meu pai...meu filho...por favor Tobi.-Diz em suplíca.

-Eu...eu...não posso,ele me matará...-Digo pausadamente.

Sasaki-Vamos fazer assim...-Suspira fundo.-Vá com ele e no meio da guerra quando ele for libertar a besta você o trai indo para o nosso lado,dai o resto te explico no caminho,agora eu vou lá meter um murro na cara da Nagarin.-Diz sorrindo no final,ela dá alguns passos para trás e antes que se teleporta-se.-Vão para a torre do Hokage lá iremos colocar você em uma das divisões e em seguida iremos para o Templo da Luz.-Diz e se teleporta.

Sasaki UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora