🥀🌹Arco 3-Escolhas de vida ou morte {34 a 55}
Pov Sasaki (on)
Acordo sentindo uma forte luz no meu rosto,abro levemente os olhos tendo á visão de um teto branco como o restânte do quarto sinto um peso no meu pulso e abaixo o meu olhar e tedo á visão de uma Sarada adormecida segurando minha mão dormindo com a cabeça deitada na maca,eu deixo escapar um sorriso por ela.
TOC-TOC
-Pode entrar.-Digo baixo.
Á porta é aberta e eu tenho a visão de uma garota loira,a Hinami,a mesma garota que ajudou a mim,Sarada e a minha mãe na tenda médica.
Hinami-Oh desculpe se lhe acordei Sasaki-Sama.-Diz sorrindo com os olhos e se reverênciando.
-Não tudo bem,eu acabei de acordar.-Digo sorrindo.
Hinami-Bom só irei fazer um check up rápido?Quer que eu acorde ela?-Pergunta apontando com a cabeça para Sarada.
-Não tá tudo bem,ãh claro,você vai tirar sangue né?-Afirmo.
Hinami-Não,hoje não só um check up nos seus pulmões,boca,ouvidos e olhos.-Diz sorrindo.
Ela se aproxima de mim e começa o check up,pede pra mim respirar e inspirar,botar a língua pra fora,estralar os ouvidos e piscar diversas vezes em seguida ela guarda as suas coisas,escreve algumas coisas na prancheta e antes que ela sai eu a puxo pelo braço.
-Por quanto tempo ela ficou aqui?-Pergunto lhe soltando e olhando para Sarada.
Hinami-Ela está aqui á um mês dês de que a senhorita foi trazida,você ficou em coma e Kawaki queria ficar mas Kawari e Hari precisam dele,Sarada e Sasuke revezavam as noites já que Sakura-Sensei teve que ficar cuidando dos feridos.-Disse e por fim sorri com os olhos,eu fico quieta tentando raciocinar tudo oque havia acontecido.
-Ah sim obrigada Hinami!-Digo sorrindo.-Sabe onde Tobi Uchiha está?-Pergunto gentilmente.
Hinami-O T-tobi está no quarto 657 ao lado,um quarto antes do seu.-Diz vermelha.
-Ah obrigada e posso lhe pedir mais uma coisa?Claro se não for encomoda-la.-Digo envergonhada.
Hinami-Não encomoda não Sasaki-Sama.-Diz sorrindo gentilmente.-O que seria?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.
-Ãh pode ligar para Kawaki?Peça para ele vir pra cá,não diga mais nada e diga pra deixar as crianças com a minha mãe ou com o meu pai,ok?-Ela olha meio confusa pra mim mas acena com a cabeça.
Hinami-Claro!Até logo Sasaki-Sama.-Diz saindo pela porta.
Depois que ela sai do quarto eu deito a minha cabeça no travesseiro e encaro o teto respiro fundo minhas têmporas latejavam e eu não sabia o porquê mas elas doiam,meus olhos ardiam os pisquei algumas vezes mas foi em vão,respirei fundo novamente e cutuquei Sarada diversas vezes até que ela levanta á cabeça e me encara ela sorri e me abraça quase me derrubando da maca.
-Ai Sarada!Tá me machucando!-Digo em tom de brincadeira,ela me solta e me encara com um rosto desacreditado.
Sarada-Você está rindo?!E está sendo legal comigo?Quem é você e o que fez com á Sasaki?-Pergunta brincalhona e eu caio na risada pela cara que ela estava fazendo.
-Também estava com saudade dessa Sasaki!-Digo rindo.
Ela me olha com uma sombrancelha arqueada e começa a rir,eu abraço ela que retribui eu estava perdida dentro de mim mesma não sabia o que estava acontecendo comigo o do porquê de eu estar sendo legal com ela,estava rindo, u não sentia mas aquele peso de antes por ter matado,por ter roubado,por ter feito pessoas sofrerem mas outro peso estava dentro do meu peito,eu não sei o porquê desse mas esse peso estava me consumindo e isso só não me machucava,eu tinha apenas que guarda-lo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasaki Uchiha
FanficSasaki filha do Sasuke Uchiha. Quando ele voltou á Konoha finjiu que Sasaki nem existia mas quando se tratava da Sarada a trata muito bem,Sasaki pensou que era por que era mais e que era normal. Depois de ter sido "excluida",Sasaki ficou cheia de ód...