Pov Sasaki (on)
Quando acordo me doí saber que eu estou longe do meu filho,me lembro da risada gostosa do Kawari,das suas bochechas gordinhas,dos seus cabelos rosas e loiros e dos olhos azuis acinzentados.
Sem perceber sinto uma lágrima escorrendo e lá voltamos eu chorando dentro daquele quarto só que desta vez o meu príncipe não vira aqui me acudir como aconteceu da última vez com Hiroto.
Shinoki-Acorda!!Tem gente querendo te ver!!-Grita batendo na porta.
Eu me levanto sem vontade nenhuma ando até a porta e me deparo com Shinoki com uma expresão nada boa para váriar.
-De manhã cedo e já de mau humor,o Katsuo eu até entendo mas você?-Digo tediosamente.
Katsuo-Eu escutei pirralha!!-Grita em escárnio.
E eu vou para sala onde se encontra:Nagarin,Hidaro,Tobi e Katsuo pelo o que eu soube os outros morreram,porra que seleção de em,não se faz nukenin como antigamente.
Shinoki-Vamos começar á reunião.-Diz em pé.
Hidaro-Por que caralhos estamos aqui?!-Pergunta sem entender.
-Tenho uma hipótese.-Digo tediosamente.
Nagarin-E qual é?-Pergunta seca.
-A Quinta Guerra Ninja.-Digo dando de ombros.
Hidaro-Não é possível!Tá louca menina?!-Diz com os olhos arregalados.
Shinoki-Isso mesmo...bom quero lhe explicar o que vai acontecer e o que cada um irá fazer.-Diz se apoiando na mesa.
{Ele explica uma boa parte do plano}
Iremos ficar quatro dias aqui e no quarto dia iremos "atacar" Konoha mas nessa parte não irei participar no maxímo interromper a reunião dos kages para avisar que iremos invadir.
Eu não consigo não pensar no Kawari,Hari e no Kawaki eu amo eles,eles são a minha familia afilhado Hari,meu filho Kawari e Kawaki...eu ainda não sei o que sinto por ele mas ele é pai do meu filho.
{4 dias depois}
Pov Sasaki (off) Pov Autora (on)
Quatro dias se passaram,Sasaki foi ficando cada dia mais e mais deprimida, ela sentia saudade de seu filho,de Hari e até mesmo de Kawaki por tanto tempo de convivência e envolvimemto,da sua aldeia,de sua mãe,irmã e nunca afirmaria em voz alta mas também sentia falta do seu pai.
Os cinco Kages se sentaram em uma grande mesa para fazerem a reunião,cada um falava criando um grande aculado de murmúros.
Kawaki-Já chega!Sasaki não uma vilã ou uma nukenin!-Diz alto batendo na mesa calando a todos.
Anbu da nuvem-Então como explica tudo oque ela fez?-Pergunta cínico.
Kawaki-Fez para proteger a aldeia que tanto ama,as pessoas,ela nunca faria nada para magoar ou machucar as pessoas dessa aldeia,muito menos o seu filho!-Diz óbvio.
Naruto-É ele está certo,tudo o que ela fez foi para proteger essa aldeia e Suna.-Diz se levantando ao lado do seu filho.
Gaara-Ela protegeu Suna lutando contra as proprías pessoas da Yatokari,ela não é uma vilã e sim uma grande heroína.-Disse sério como sempre.
Depois disso todos ficam em silêncio não sabiam o que falar,até que escutam um grande estrondo e um monte de poeira entra dentro da sala quando ela se dispersa eles tem a visão da Sasaki,ela usava uma blusa meio azincentada com um shorte preto e como se fosse uma saia por cima na cor vermelha escura.
Ela levanta a cabeça e os anbus já ficam de prontidão para qualquer sinal de seus Kages,ela passa o olho por todos até que chega em Kawaki assim sorrindo de ladino e ele retribui o sorriso.
Sasaki-Desculpe interromper a reunião de vocês.-Disse sorrindo cínica.
Gaara-O que lhe traz aqui?-Pergunta a encarando.
Sasaki-Primeiramente quero que recuem todas as pessoas da vila,os poucos membros da Yatokari junto a Shinoki e seus subordinados estão vindo para cá e com interveções nada boas.-Diz simplista.
Naruto rapidamente faz clones das sombras e manda para todos os lugares de Konoha em principal ao centro de inteligência.
Sasuke-Tenho certeza que não viria somente para isso,né?-Afirma.
Sasaki-Esta certo Sasuke,acontecerá uma guerra em breve e eles começaram o ataque no Templo da Luz na divisa entre o País do Fogo e o País do vento,eles querem atacar as cinco grandes nações,Shinoki quer recussitar a Besta dos Demônios.-Diz em tom trêmulo.
Anbu da pedra-O que é a besta dos demônios?-Pergunta perdido enquanto so Kages se encontravam assustados.
Sasaki-É um demônio como existiu deuses,também existiu os demônios e neste caso ele foi quem matou os deuses na última guerra que tiveram....Shinoki quer vingança por Suna e Konoha.-Diz engolindo em seco.
Gaara-Por que ele quer destruir em especifico essas duas aldeias?-Pergunta curiosamente.
Sasaki-Ele disse que já pedeu pessoas muito importante para todas essas nações e assim ele irá vinga-las e se tornar um deus,por puro ódio e inveja manipulou o seu neto para encontra o templo para que lá ele morresse,Shinoki tenta a anos ter a reencarnação de seu neto...e só consiguirá por completo quando a besta for solta,assim fazendo ter a reencarnação do deus e destruir aqueles que fizeram ele perder quem era importante para ele.-Diz em pesar.
Darui-Quando acontecerá a guerra?-Pergumta com uma sombrancelha arqueada.
Sasaki-Acontecerá-ela é interrompida.
Tobi apare pelo Kamui e lhe acerta um golpe forte na nuca fazendo ela desmair,ele á pega e a coloca no ombro.
(Sei q ficou ruim a ft mas é oq temos pra n deixar em branco )
Kawaki-Você denovo,o que quer?-Pergunta ríspido.
Tobi-Eu sou Tobi Uchiha e eu declaro á Quinta Guerra Ninja!!-Diz e todos ficam pasmos.-Nós vemos no Templo da Luz!-Diz e desaparece,todos ficam paralizados sem palavras.
Pov Autora (off)
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
🏵Espero que tenham gostado.
🏵Comentem oq acharam.
🏵Não esqueçam de votar!
🏵Me sigam.
🏵Compartilhem.✍️1076 palavras.
⚠️A fanfic inteira está sendo reescrita aqui e ali para enquadrar em uma história mais real,profunda e certa com minhas novas ideias para poder prosseguir,escrevi quando era mais nova e não entendia tanto sobre escrita e principalmente em como diferença de idade é diferente e sobre pedofilia.
Caso algo esteja diferente doq foi editado (parte snovas como a idade da Sasaki 17 & 18 anos e de demais personagens,etc...) me marque/comentem para q eu possa arrumar.⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasaki Uchiha
FanficSasaki filha do Sasuke Uchiha. Quando ele voltou á Konoha finjiu que Sasaki nem existia mas quando se tratava da Sarada a trata muito bem,Sasaki pensou que era por que era mais e que era normal. Depois de ter sido "excluida",Sasaki ficou cheia de ód...