Pov Sasaki (on)
Eu encarava Kawaki com um misto de dó e nojo eu me aproximei dele deixando nossos rostos próximos.
-Saiba que todo mundo saberá o porco que você é.-Digo ríspida e seus batimentos aceleram.
Solto uma risada baixa,eu gostava disso, da tortura psicológica eu era boa nisso...era o meu velho hábito,torturar alguém mentamente até ela se matar ou enlouquecer.
Eu me afasto devargar,suspiro fundo o olhando que de forma insistente ele tentava falar algo mas possuía um tubo passando pela sua boca,traqueia até o pulmão.
Toc-toc
-Entra.-Digo indiferente e reconheço o chakra da pessoa.
Sumire-Ó céus!Você está aqui Saki!-Diz com as bochechas ruborizadas de vergonha e pelo susto que tomará.
-E por quê não estaria?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.
Sumire-Bom...-Engole em seco.-Você saiu da Aldeia...e vocês...achei que vocês não estavam mais juntos.-Diz apertando as mãos nervosa.
Eu solto uma risada,suspiro fundo buscando por paz.
-E não estamos,eu trouxe a anulação do casamento é só ele assinar.-Digo dando de ombros e me aproximo dela.-Espero que você tenha amor próprio e se separe dele em menos tempo que eu levei ou fique apanhando o resto da sua vida e recebendo xingamentos,realmente não estou nem ai.-Me aproximo mais dela que abaixa á cabeça com suas mãos trêmulas.-Você foi minha madrinha de casamento,que nojo.-Sussurro em seu seu ouvido,eu me segurava muito pra não bater nela bem ali.
Sumire-Olha Sasaki,não tenho ou não penso em ter nada com o-Eu a interrompo.
-Cala a boca,não vem mentir pra mim não.-Digo séria.
Á olho de cima a baixo com desdém,a vontade de bater nela era grande mais em Kawaki maior ainda por mais que o meu pai já tenha lhe da dado uma boa sova e no máximo levará uns 6 ou 7 meses para se curar,não era por Kawaki era por consideração achei que ela era minha amiga.
ELA FOI A PORRA DA MADRINHA DO MEU CASAMENTO,a qual disse que eu e Kawaki éramos um lindo casal.
Eu passei por ela saindo do quarto,segui o corredor escuro do hospital saindo do mesmo em seguida assim que saio vejo o meu leão que começa a andar e eu o sigo,andamos por um curto tempo até que ele para em frente á uma casa e eu olho para a mesma era a casa onde eu e Kawaki moravamos.
Por instindo eu entro arrombando a porta,vou para o meu quarto pegando o que restava das minhas coisas,tudo,depois no quarto dos meninos colocando tudo em pergaminhos de viajem,em seguida saio da casa mas antes...
-Estilo Katon:Grande bola de fogo!-Exclamo e uma enorme bola de fogo se forma na sala e logo o fogo começa a se alastrar.
Eu saio da casa que começava a pegar fogo,como se não fosse nada eu sai correndo e pulando em direção ao monte dos Hokages fico acima da cabeça de Tobirama Senju.
Sasuke-Sasaki,o que faz em Konoha?-Pergunta se aproximando parando ao meu lado.
-Vim resolver algumas coisas.-Digo dando de ombros.
Uma tropa de ninjas passa por nós correndo.
Sasuke-Ei,o que está acontecendo?!-Chama um ninja.
Xxx-A casa da Princesa Uchiha está pegando fogo!-Exclama e volta á correr.
Sasuke-Resolver algumas coisas é?-Pergunta cínico.
-Bah que pena,gostava tanto daquela casa como será que ela pegou fogo?-Pergunto com um sorriso sarcástico o fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasaki Uchiha
FanficSasaki filha do Sasuke Uchiha. Quando ele voltou á Konoha finjiu que Sasaki nem existia mas quando se tratava da Sarada a trata muito bem,Sasaki pensou que era por que era mais e que era normal. Depois de ter sido "excluida",Sasaki ficou cheia de ód...