Hey girls! Tudo bem? Já há imenso tempo que não publicava. Mas como devem saber a escola está primeiro. E com isto tuo não tive tempo e depois a criatividade não andou melhor e resultado não publiquei. M as pelo menos de duas em duas semanas vou tentar publicar. Mas agora com o começo das aulas vai ser um cadito complicado mas eu tento. Agr BOA LEITURA.
--------------------------------------------------------------
Acordei ainda muito abalada, com tudo o que se passou nas últimas horas. O meu pai viria para Dublin nas próximas horas para o funeral que se vai realizar amanhã á tarde.
Ando até á casa de banho e olho a cara da rapariga que encontrou Harvey Horan morto. Olho para as minhas olheiras extremamente profundas, que me lembram a noite que não consegui dormir aterrorizada com o acontecimento, pareço uma criança á qual pregaram um susto e que foi chorar para o colo da mãe com medo… Eu bem não quero ter medo, mas tenho.
Afasto esses pensamentos e vou tomar um banho.
A água passava pelo meu corpo quase que a tirar o peso da minha consciência que mesmo não tendo culpa de nada, faz com que eu me sinta mal.
Começo a passar o gel de banho pelo meu corpo e em seguida esfrego o meu cabelo com o shampoo. Retiro toda a espuma tanto do meu corpo, como do cabelo.Saio do banho, olho-me mais uma vez ao espelho e reparo que já estou minimamente decente para poder sair á rua.
Vou até ao meu quarto, abro o meu guarda-roupa e escolho um conjunto para a reunião de hoje. Observo tudo mas nada parecia adequado para aquele momento.
Dou uma última vista de olhos e encontro um vestido preto que me devia ficar pelo joelho sem nenhum decote. Tirei-o e vesti-o.
Começo a secar o meu cabelo lentamente enquanto o estico em simultâneo com a escova. Maquilho-me minimamente, para tentar esconder a noite mal dormida.Desço até á cozinha e vejo que Liam já está acordado e vestido, possivelmente para sair com a Danielle, já que hoje é um domingo.
— Bom dia maninha…- ele diz sem aquele entusiasmo que é tão frequente em si.
— Bom dia maninho…- digo também sem alguma emoção. — Eu vou para uma reunião na empresa do pai do Niall… Levas-me?
— Sim. Bem agora a empresa é tua, e do Niall não é?
— Parece que por enquanto é só minha, mas hoje vai tudo ficar dividido pelos três…
— Mas não estava no testamento?
— Não. Ele só estava a fazer a distribuição, e o Niall ia com ele esta semana tratar de tudo, porque ele ia ser o titular da empresa…
— Já agora! Os advogados trabalham aos domingos?
— Liam… Num caso destes até na passagem de ano trabalhavam!- eu digo.- Até parece que não andas neste ramo.
Ele ri.
Eu preparo alguma coisa rápida e como. Liam pousa a sua chávena de café, já vazia, no lava-loiça e em seguida pega nas chaves do carro.Entramos ambos no carro e Liam guia até á empresa. Todo o caminho havia feito em completo silêncio. Estávamos ainda a absorver todo o choque dos últimos acontecimentos. Odeio ficar assim com o meu irmão. Normalmente estamos a brincar um com o outro, ou a dizer piadas sempre que estamos juntos! E agora… É isto. Não é nosso.
Encaro pela janela do carro a empresa que agora faz parte de mim, mas que neste momento me parece o inferno quando a vejo. Fez-me ressuscitar o pensamento que o Harvey possa ter morrido por causa disto, de um nome, um edifício que consegue gerir uma parte do mundo… Desculpem mas para mim isso não é motivo para ter a morte. Poder?
Na minha opinião “Poder” não traz felicidade. E o que interessa é ser feliz, certo?— Bem aqui vou eu…- digo seca e com pesar nas palavras.
— Boa sorte.- Liam deseja-me, sorrindo fraco.Vejo-o afastar-se e aí começo a subir as escadas que dão á entrada. Para mim esses segundos foram séculos, eu não quero assistir a isto! Mas tem que ser… É o meu dever!
Já que não tenho Harvey aqui a ver os meus primeiros passos, ou o meu progresso. Ao menos quero honrá-lo e quero que ele se sinta orgulhoso de mim, como uma filha que ele nunca teve, como ele dizia!Abri a porta e estava tudo quieto e sem movimento, aliás é domingo!
Mas durante a semana isto é completamente diferente. Pessoas sempre a andar de um lado para outro, cheios de trabalho. Toques de telefones e as respetivas telefonistas sempre a fazer barulho. O som do teclar do computador vindo de diferentes direções assim como o som das vozes de imensos empresários em reuniões ou às vezes a tentar flertar com as telefonistas ou secretárias.Era tudo vivo e cheio de energia durante a semana e às vezes aos sábados. Mas naquele dia a morte parece ter invadido todo o edifício e as pessoas.
Niall encontrava-se pior que eu… Fui ao seu escritório antes da reunião. Se vamos ter que passar por isto, ao menos passamo-lo juntos.— Ainda bem que vieste Hannah…- diz ele abraçando-me fortemente.
— Eu tinha que vir… Para te apoiar. Odeio ver-te assim Niall.- digo com a minha mão na sua face acariciando-a.
— Hannah… Eu preciso tanto de ti…- ele abraça-me novamente, mas desta vez sinto as suas lágrimas no meu pescoço.Eu senti com esta perda, mas o Niall era filho e a pessoa que saiu mais magoada com isto tudo foi ele, ele amava o pai acima de tudo e se um dia eu chegasse a ter filhos do Niall queria que os meus filhos conhecessem o avô fantástico que ele seria.
— Niall.- chamo-o, e ele levanta a cabeça e olha-me ainda com os seus olhos azuis mergulhados num vermelho profundo.- Limpa-me essa cara! Tenho a certeza que o teu pai não te quer ver assim. Niall chorar não o vai trazer de volta e garanto-te que lhe fez isto não vai sair impune.
Niall sorri fraco e pega na minha mão dando um pequeno beijo na mesma.
Caminhámos até á sala de reunião, em todo o corredor só o som dos meus saltos se fazia ouvir, fazia o ambiente tornar-se assustador e sombrio, e as nossas caras transmitiam a mesma sensação.Abrimos a porta da sala onde iramos passar a próxima hora a falar, ou possivelmente a discutir.
David e Ashton encontravam-se sentados na enorme mesa com o advogado na ponta da mesma, eles conversavam mas quando a nossa presença se assumiu os seus rostos rodaram na nossa direção.
David olha para mim de cima a baixo e em seguida olha para Niall com uma cara de alguma forma depreciativa.
Eu e Niall sentamo-nos ao lado um do outro enquanto há minha frente David me fitava da mesma maneira que me olhava quando entrei na sala.— Por favor podemos acabar com isto o mais rápido possível, senhor Adams. Eu não quero ouvir falar mais disto!- Niall diz visivelmente incomodado com tudo.
------------------------------------------------------------------------------
Bem estas emoções dão cabo de mim... Agora minhas leitoras lindas resta-me desejar uma boa pásco pk vcs merecem. E VOTEM E COMENTEM que eu preciso.
Este cap foi dedicado á minha linda "filhota" @Helli1D eu adoro-a imenso.Obrigada pela paciência.
Bjs
Lara Payne <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal or "Dis" Loyal #Wattys2016
FanfictionO mundo poderia ser um lugar melhor se o dinheiro e a vingança não existissem nele, as pessoas viveriam calmamente e maioria das guerras acabariam. Talvez tenha sido isso que Hannah pensou quando essas realidades lhe bateram à porta, talvez o amor d...