-Fogo, que chatice! Disse que não se demorava e que estava mesmo a chegar, mas já passaram 30 minutos da hora cominada, e nada!
Bem, já devem ter percebido que estou um bocadinho alterada. Eu sou a Hannah! Tenho 25 anos, e vivo em Dublin na Irlanda. Bem, eu nem sempre vivi cá, a minha origem é francesa, nasci em Paris (vocês devem estar a pensar que eu era uma sortuda por viver em Paris, bem era bom viver lá e sim posso ser considerada uma sortuda, mas aquilo também tinha o seu lado mau), mas tive que mudar para aqui para a Irlanda, por causa do meu pai. O tempo de adaptação foi um bocadinho difícil tendo em conta que eu tinha cinco anos e era tudo novo para mim, mas consegui ultrapassar bem isso.
Actualmente ainda vivo com os meus pais, pelo menos até acabar o meu mestrado (que já está no fim J). Depois vou morar com o meu namorado perfeito, o Niall. Ele tal como eu está a acabar o mestrado. Ele tirou o curso de economia, eu tirei o curso de línguas, para puder ser professora. Desde que vim para cá sempre soube que iria ser isso que queria fazer, ensinar. E ensinar a minha língua materna que é o francês, vai ser um orgulho não só para mim como também para os meus pais que toda a vida viveram em frança. Porque ensinar a nossa língua materna num país estrangeiro que nos acolheu é simplesmente maravilhoso.
O Niall, bem o Niall está a tirar economia para depois trabalhar na empresa do pai, como os irmãos.
A maneira como eu e o Niall nos conhecemos foi bem normal. O meu pai e o dele conheceram-se por causa dos negócios, e tornaram-se grandes amigos. Nós conhecemo-nos num jantar que o pai dele fez em casa dele. E juro, que na altura não lhe achava piada nenhuma. Ele era um traquina que vou-vos dizer!!!
Ele era daqueles rapazes que tinha a mania de andar sempre a levantar as saias e os vestidos às raparigas especialmente a mim. Eu sempre fui e ainda agora sou aquele género de rapariga que adora saias e vestidos, por isso imaginem não é! Vocês não sabem o que é que é eu estar sossegadinha no meu cantinho e de repente sentir um friozinho na pele. Mas o pior é que ninguém fazia nada. Porque às crianças tudo é desculpado, é tudo muito bonitinho e chega até a ser amoroso. Mas vocês não sabem como aquilo era horroroso… A sério eu passava-me. Houve uma vez que eu estava a brincar no meu quarto às bonecas, e os pais dele tinham vindo lá a casa e a minha mãe tinha dito para ele vir para a minha beira brincar. Então eu a brincar com as bonecas ele chega lá e começa também a brincar comigo. Sim, achei estranho a principio mas depois percebi que aquilo não foi tudo uma maneira de me pedir desculpa. Mas claro que depois apareceram os dois irmãos deles e estragaram tudo. Acabou-se o romantismo.
Bem depois disso ele nunca mais me voltou a fazer essas coisas.
Bem, depois andamos sempre na mesma turma, e eu senti e penso que ele também, que algo entre mim e ele começou a aparecer a partir do sétimo ano. Não sei se eram as conversas que tínhamos se era a energia das hormonas, sinceramente não sei. Mas havia algo que tinha mudado, e eu desconhecia totalmente… Bem pelo menos até ao baile de finalistas do 9º ano…
#Flashback On#
-Hannah! Hannah!-ouvi alguém chamar.
-Diz Stacey!
-Olha, o Niall está no palco! Parece que vai fazer um discurso.
-Um discurso? Nunca pensei isso dele!
-Bem, nestas épocas de baile de finalistas, ou são discursos ou então declarações de amor.
Espera aí ela disse mesmo o que eu ouvi! Declarações de amor! Ok ela disse mesmo isto. Mas não sei muito bem o porquê, mas eu fiquei incomodada com a cena de ele fazer uma declaração de amor para uma rapariga! Esquisito!
-Atenção! Por favor atenção!- disse o Niall fazendo com que toda a gente olhasse para ele.- Eu queria dizer umas palavras. Uhm… Fogo, isto é difícil!-riram-se todos com o comentário.- Bom eu vou direito ao assunto, para não tirar muito tempo á noite das vossas vidas porque depois vou apanhar lá fora.
-Ah vais, vais e vou ser a tratar disso!-ouvi o Louis dizer.
-Obrigado Louis! Bem, como eu estava a dizer. Há aqui uma rapariga esta noite que eu já alguns dias, talvez meses, talvez mesmo anos, que eu tenho um sentimento por ela mas nunca fui capaz de lhe contar porque talvez por medo daa resposta dela, não sei. Mas finalmente ganhei coragem para lhe dizer e eu quer que ela saiba que hoje estou aqui para assumir perante toda esta gente, que foi ela quem eu escolhi para amar e espero que esse sentimento dure e que cresça. Ou se ele me resolver dar uma tampa, o que é provável que aconteça. Eu quero que ela saiba que a vou perdoar e que quero pelo menos uma amizade com ela. Eu sei que vou fazer uma comparação estúpida, mas é real. Eu sinceramente acho que ela para mim é uma Julieta por isso… Hannah! Deixa-me ser o teu Romeu!-disse apontando para mim.
Naquele momento caiu-me tudo! Aquilo que ele tinha dito. Fiquei de boca aberta! Eu não sabia o que fazer, o que responder.
Ele veio até a mim e ajoelhou-se:
-Hannah. Queres namorar comigo?
Oh meu deus agora sim fiquei paralisada, já não era mentira para ninguém que havia alguma coisa, agora sim! Agora tenho a certeza do que era esta sensação diferente em mim. Afinal estava a ficar apaixonada por ele e não sabia.
-Sim, sim Niall quero!-disse saltando para o colo dele.
E ele levou-me para o jardim do local onde se estava a celebrar o baile:
-Hannah isso de começares a namorar para mim é asério?
-Claro que é que senão porque é que te tinha dito que sim.
-Não sei, mas as raparigas são numas troca-tintas.
-És mesmo parvo!
-Mas tu gostas!- e dito isto beijou-me.
Sim o beijo foi mesmo perfeito, quase de conto de fadas sabem e para ser ainda mais perfeito. Começou o fogo-de-artifício o que fez o beijo, parecer tirado de um filme.
#Flashback off#
De facto foram mesmo bons momentos…
Mas voltando á vida real e continuando aquilo que eu estava a dizer. Estou á espera do Niall, que supostamente, deveria ter chegado. O pai dele é dono de uma grande empresa, aliás uma das maiores do mundo. Ele hoje vai fazer uma reunião com o Niall, e os outros dois irmãos dele. O David e o Ashton.
Para ser franca nunca gostei muito deles, não sei, simplesmente não me aspiram confiança e normalmente este instinto não costuma falhar.
Enfim, o pai dele organizou a reunião (sabe-se lá porque motivo) e fez a máxima questão que eu estivesse presente. Não me perguntem porquê, porque eu também não sei, a razão de ele me querer lá.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Olá! Aqui está o primeiro capitulo da fic Royal or "Dis"Loyal espero que tenham gostado de ler assim como eu gostei de escrever!!!! É sempre uma alegria escrever.
Não se esqueçam de partilhar a fic com Niall girl's ou com qualquer pessoa desde que goste de ler fics e VOTEM MUITO porque ajuda o meu trabalho a crescer. E comentem também porque eu gosto mesmo muito de saber as vossas opinioes...
Beijinhos :)
Lara Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal or "Dis" Loyal #Wattys2016
FanfictionO mundo poderia ser um lugar melhor se o dinheiro e a vingança não existissem nele, as pessoas viveriam calmamente e maioria das guerras acabariam. Talvez tenha sido isso que Hannah pensou quando essas realidades lhe bateram à porta, talvez o amor d...