A BIG SORRY SE ESTÃO A LER E NÃO DESISTIRAM
no gif é o david
----------------------------
Olho para o pequeno ecrã luminoso e todo o meu corpo estremece com esse bocadinho de texto. Ele precisa de falar comigo? Porque raio? Agora ainda por cima? Ele deve pensar que eu mando nisto que posso sair às horas que quero e me apetece! E ainda para mais não gosto dele! E agora que o Niall cá não está... Tenho medo devo confessar...
Reparo no meu horário e vejo que hoje não teria mais aulas... Raios! Aquele David parece assim meio Stalker, quer dizer pede-me justamente para ir ter com ele no fim do meu horário... Um pouco estranho, ele não deve ter mais nada que fazer da vida, só pode não é? Ah pois... Eu tomei conta de 50% da empresa, ele literalmente não tem mesmo mais nada para fazer!
Bufo contrariada e vou até a sala dos professores, onde retiro o que preciso do cacifo e falo com alguns professores.
– Eu gostei da turma Charles!- digo rindo.- Não sei como dizes que eles são uns diabretes!- rio olhando o professor de matemática da turma.
Bom, não havia muito a dizer sobre este sujeito, aliás só o conheci hoje, mas pelos vistos parece ser simpático e devo dizer, que bastante bonito também... Moreno de olhos castanhos, mas que parece andar a fazer ginásio. Ok... OK sou comprometida! Só amigos! Mas não sou cega!– Bom espero que sejam sempre assim, porque mal começou o ano e já não os suporto!- diz ele rindo.
– Isto é um sinal que devo ser uma boa profissional então!- sorrio provocadora.O que foi? Subir o teu próprio ego não é crime nem pecado!
– Discutimos isso amanhã!- ele ri.- Visto que eu tenho aulas ao contrário de determinadas "profissionais" aqui!- ri e sai da sala deixando um sorriso na minha face.
Que idiota... Deu-me um pouco de nostalgia este momento... Talvez porque no fim de tudo... Aquele idiota da Matemática, fez-me voltar ao que o Niall era antes... Nos primeiros anos da faculdade, sempre a brincar comigo e a... Vocês sabem, a ser o Niall, um pouco despreocupado e mais feliz na minha opinião. Depois foi como se os irmãos lhe pusessem os encargos nas costas agora no fim da graduação e mesmo assim queriam a empresa! E depois dizem que as pessoas são injustas!
Pego na minha pasta e saio do edifício agora em silêncio pelo decorrer das aulas. Ouço os meus saltos baterem no chão alcatroado do recinto da escola e quando estou prestes a cruzar a rua, ouço o apitar de um carro por trás de mim.
O meu olhar curioso não hesita e vira-se vendo o carro do asqueroso, terrível e horrível monstro intitulado David Horan.Por amor de Deus estão a gozar comigo certo? Se ele não é obsessivo o que será?
Pelo seu comportamento a única coisa que consigo dar é um rolar de olhos doentio, e ao mesmo tempo ouço e vejo o vidro descer desvendando a face horrenda dele.
– Entra!- diz ele num tom severo, o que me faz estremecer, mas não ao ponto de ceder.
– Porque haveria de entrar?- desafio.- Tenho o autocarro não tarda, vais fazer com que o perca!- continuo a andar mas ele atravessa-se mesmo à minha frente.
– Entra... Já!- diz com o tom de voz que todo o meu corpo se arrepia e faz-me entrar no carro e meio que me encolho.Ele começa a conduzir de forma frenética e faz-me encolher ainda mais na cadeira. Vejo o percurso de chegada à empresa ser feito, o que me leva a pensar que quer tratar de negócios... Ele que nem pense que eu a possibilidade de negociar a minha parte está na mesa, se o Harvey confiou em mim, vou fazer por honrá-lo não deixar que a ganância vença!
**
Olho em volta assim que me sento na cadeira, em frente à sua secretária e ouço ele fechar a porta atrás de mim fazendo-me rogar umas preces para que nada de mal aconteça durante os curtos minutos que aqui permanecer.
– Olá Hannah, então como correu com os pirralhos?- pergunta enquanto anda pelo espaço.
– Não são pirralhos são adolescentes, que têm sonhos e ambições...- digo e mantenho-me firme.
– Ah sim, sim tendências HIPPIES blá, blá, blá já sei!- diz ele e começa a organizar alguns ficheiros na minha frente, enquanto eu apenas rolo os olhos de ver tanta idiotice apesar da idade. – Vamos ao que interessa... Querida Hannah...- sorri ele de lado fazendo com que uma náusea nascesse dentro de mim. – Como deves calcular agora tens muita mais responsabilidade aqui... Assim como eu... Somos as duas maiorias de posse da empresa, mas nada comparado a ti não é?Rio seca e brinco com as minhas mãos, esperando que aquele momento de tortura acabe. Ai se o Niall estivesse aqui, ele estaria pelos cabelos se me visse neste escritório.
– Sim... Sim David mas, onde queres chegar mesmo?- pergunto.
Ele anda pelo espaço uma vez mais e olha para o exterior através da enorme janela e sem se virar para mim contínua o discurso como se eu não tivesse falado.– Pena que o meu querido irmão não tenha essa sorte... Foi o menos afortunado... O mais novo...- diz com pena forçosa. – O destino foi tão mau com ele como com o me pobre pai, que Deus o tenha...- faz uma pausa. – Por essa razão Hannah, é que estás aqui, para continuar a dar ao meu pequeno irmãozinho aquilo que ele merece... Dor!- diz ele passando perto de mim e levanta-me o queixo para que o encare.
Ele encontrava-se demasiado perto, então bruscamente eu levanto-me e caminho para longe dele mantendo-me na divisão.
– Porque é que eu quereria dar... "Dor" ao homem que amo?- pergunto.
Ouço o seu riso rouco e irónico vir por detrás de mim.– Ai o amor... Hannah... Tu e eu estamos inteiramente destinados um ao outro. – diz num sussurro que eu consigo perceber.- Por isso é que me vais ajudar, e vamos causar-lhe quase tanta dor como aquela que eu com as minhas próprias mãos consegui criar no meu pai...- ele ri deixando me certamente branca como o cal e sem conseguir mover-me. – E se tu querida e linda Hannah, não me ajudares... O teu querido Niall irá pelo mesmo caminho...- diz num sorriso irónico.
------------------------------------------
Olá my friends!!! Eu sei eu sei!!! não me vou alongar com os pedidos de desculpa! Apenas... Este ano foi louco completamente e tenho estado mais focada na outra e tido mais inspiração, por isso eu para compensar-vos apesar de não saber como o vou fazer! vou escrever para a outra fic um cap e outro desta fanfic ate domingo à noite para compensar o pessoal das duas fanfics!!!
Obrigada pela paciência e big beijo!!!
Lara Payne <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal or "Dis" Loyal #Wattys2016
FanfictionO mundo poderia ser um lugar melhor se o dinheiro e a vingança não existissem nele, as pessoas viveriam calmamente e maioria das guerras acabariam. Talvez tenha sido isso que Hannah pensou quando essas realidades lhe bateram à porta, talvez o amor d...