Olá gente! Bom um mês certinho... Fogo tenho de ver o que ando a fazer da minha vida que passa tão rapido e quase nada publico! Agora mais um cap!
---------
Não poderia acreditar naquilo que os meus ouvidos estariam a ouvir, é quase inacreditável, ou impossível que o meu pressentimento tenha correspondido à realidade.
Como é que ele... Conseguiu matar o próprio pai! Que o adorava e fez tudo por ele!Aquele sorriso irónico permanecia na sua face deixando-me uma náusea profunda que me invadia o estômago e possivelmente me deixou um tom doentio na face.
– Tu... -respiro aceleradamente.- Não podes ter sido capaz de ter morto o teu próprio pai!- digo semicerrando os olhos e abanando a cabeça, com nervosismo presente e agarro os seus braços que aparentemente são fortes e impossíveis de se separarem de mim.
– Mas eu fi-lo querida Hannah...- diz num tom sínico e desprezível.
– Porque fazes isto comigo? Porque fizeste isto com ele?- pergunto ofegante por me tentar livrar dele sem sucesso.
– Por vingança Hannah, por pura vingança... Ele sempre gostou mais do Niall, o menino de ouro dele, alias... Tudo a haver com ele, sempre a querer tudo o que deveria ser meu por direito!- diz encostando a sua testa na minha.- Primeiro, a atenção do pai, tentei superá-lo em tudo mas só queria o seu Niall! Depois a empresa! Oh claro, o grande Império dos investimentos Horan, mas isso foram sempre coisas que eu sabia que poderia ter um dia... E fi-lo de maneira a conseguir!- diz cruel.
– Vingança David...- suspiro e inalo o seu perfume deixando uma náusea em mim, que revira o estômago.Como é que ele pode pedir vingança depois de tudo aquilo que ele já fez a Niall, e acima de tudo ao seu pai!
– Sim Hannah! E agora que sabes do que sou capaz quero que fique estritamente bem claro... Tu que amas tanto o teu querido Niall vais afastar-te dele, dizer que já não o amas porque vais casar comigo!- diz ele de encontro o meu ouvido fazendo com que sentisse cada milímetro da milha pele levantar com o que ele diz.
– Desculpa?- digo abismada e finalmente consigo libertar-me dos seus braços.- Eu até me separaria do Niall para o proteger! Mas casar contigo? Só por cima do meu cadáver!- digo com voz ríspida e agressiva.- Eu amo o Niall e não conseguiria dar-lhe tamanho desgosto! Preferia morrer!- digo alto.
Ele olha para mim durante longos segundos e começa a andar pela sala e depois quando para dá uma gargalhada bem audível.
Que escárnio, que náusea e que nojo este sujeito causa em mim! Desperta a minha ira de uma maneira exorbitante e horrenda!
Será que consigo falar deste gajo sem ser mal criada? Não, claro que não! Casar! Estará ele louco? Nunca na minha vida conseguiria acordar e deitar ao lado de um criminoso como aqueles! Sim, não há ais nenhuma palavra para o descrever! Criminoso!– Hannah, pode parecer insano, mas acredita não vais querer que aconteça nada ao teu querido e lindo Niall e depois disto, e essa é a minha garantia, a minha palavra! E nunca falho com ela.- diz ele totalmente credível. – Nada lhe acontecerá, ele continuará a sua vida, quem sabe arranje outra mulher, e tu linda e querida Hannah, viverás como uma rainha, serás tratada como uma por todos os que te conhecerem...
Olho-o séria por momentos.
– Estás a tentar comprar-me David? Achas que me vendo por uma vida de luxo?- pergunto incrédula.
– Não... Tu tens estabilidade, tens a maioria da empresa, e se nos casássemos a maioria da empresa ficaria nas nossas posses! – sorri ele de lado.
– Já percebi! Não, já percebi tudinho! Tu só queres dinheiro David, tu só vais estar comigo por dinheiro... És um idiota, um covarde que brinca com as pessoas e as matas como um miúdo caprichoso!- digo irritada.- Desculpa isto é insano! Eu vou contar tudo à polícia!- digo dirigindo-me à porta e ouço a sua voz repugnante atrás de mim que me faz parar.
– 12 de fevereiro de 2009. Em pleno Campus Universitário, um aluno de Gestão foi atropelado enquanto ia na sua mota, logo após deixar a namorada Hannah Payne na Universidade de Línguas de Dublin...- faz uma pausa.- O carro causador deste incidente, desapareceu segundos logo após a tragédia, mas o que Hannah não sabe é que está na mesma sala que o condutor do carro, que bateu propositadamente e com intenções fatais para com a vítima.A minha pulsação, assim como a respiração começam a acelerar. Os meus olhos piscam muito e muito seguido, flashbacks do acidente aparecem na minha memória como pequenas bombas. Claro que foi ele, quem poderia ser mais!
– Só uma pergunta David... Porque é que odeias tanto o Niall, é teu irmão! -digo tonta e com os olhos fechados na tentativa de arranjar alguma força dentro de mim.
– Hannah, tu melhor que ninguém sabes as diferenças entre mim e ele naquela família, mas isso no meio de tudo isto, se calhar é o mínimo.- ele olha seriamente e os seus olhos verdes-água voltam-se para a janela onde se via toda a cidade.- Ele tinha tudo isso, mas a única coisa que eu poderia conseguir ficar comigo, para ter uma única alegria... Ele tirou-ma... E essa, eu sei que nunca mais a vou ter para mim por estar única e exclusivamente dedicada a ele!- diz ele bruto e da um murro na mesa que me faz encolher.
– E que coisa é essa? Tão importante?-pergunto a medo.
– Nunca irás compreender...- diz ele sem me encarar.- Agora pensa Hannah, se eu já fiz o que fiz... Quererás arriscar perder a vida do Niall, por um mero sacrifício?As suas palavras ecoaram na minha cabeça como uma voz de um espírito que me apoquenta de maneira tortuosa. Apenas consegui abrir a porta e começar a correr pela empresa e apanhar o próximo autocarro para casa.
Arriscar a vida do Niall?
Arriscar a vida do homem que amo?
Não nunca faria isso, mas e a minha vida? O que acontecerá se eu disser que irei ficar ligada a David toda a minha vida? Conseguirei?
Mas o pior de tudo é que o Niall, pode encontrar outra pessoa, e se o fizer eu sei que vou sofrer muito, por o amar e continuar presa a um criminoso!Por outro lado, e se eu enfrento o David e ele mata o Niall? Eu ficarei com remorsos para toda aminha vida... Não consigo decidir... Quando o Niall voltar de viagem tenho de ter uma resposta para mim mesma e decidir se continuo com o Niall, ou acabo tudo e decido marcar a data do dia mais infeliz da minha vida e casar-me com o David.
----------------------------
Hum hum, pois é muito dificil isto não é? o que fazer nestes casos?
Comentem tudoooo aqui quero saber o que acham que a Hannah irá fazer! Tipo já!
E agora até tempo de aulas poderá haver uma cap novo todas as semanas desta fic durante a semana pois ao domingo publico a ao passo do amor e fica estabelecido convosco, fim de semana aguardam a ao passo do amor e durnate a semana esta! Que agora sim irá aquecer muitooo!Bjs
Lara Payne <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal or "Dis" Loyal #Wattys2016
FanfictionO mundo poderia ser um lugar melhor se o dinheiro e a vingança não existissem nele, as pessoas viveriam calmamente e maioria das guerras acabariam. Talvez tenha sido isso que Hannah pensou quando essas realidades lhe bateram à porta, talvez o amor d...