4º Capítulo

86 6 5
                                    

Olá gente linda!!! 
Bem demorou mas finalmente chegou. Aqui segue mais um capitulo da Royal or "dis" roya. a imaginação faltou a principio. Mas agora que os testes acabaram e a imaginação voltou. PUMBA escrevi um cap, pode nao estar grande coisa, como ja não escrevo esta fic á algum tempo fiquei um pouco "destreinada", mas queria que comentassem porque é realmente importante saber as vossa opinioes queridas. ok? Obrigada pela paciencia.

----------------------------------------------------------------------------------------------

No Sábado seguinte…

-Liam! Liam!- chamei.
-Diz maninha querida e adorada!- apareceu ele no meu quarto.- Wow! Bem, maninha esmeraste-te hoje! Parece que a corrida às lojas durante esta semana valeu bem apena!- surpreendeu-se.
-Mas o meu rico maninho ainda duvidava do poder decisivo da Hannah!- disse divertida.
-Claro que não surpreendi-me um bocado só isso! Como és a miss aflita!- olhou-me surpreso.- O azul fica-te mesmo muito bem!
-Obrigada maninho!

Olhei-me ao espelho, uma vez mais parecia que tinha sido ontem. Parece que foi ontem que eu entrara na universidade, e agora. Bem, agora estou aqui á frente do espelho pronta para ir para a minha festa de formatura. Incrível o tempo passa e nós nem sequer nos damos conta.

Olhava para o meu longo vestido azul de apenas um ombro e sorri, adorava ver as cores escuras e o contraste que faziam com o meu cabelo loiro e a minha pele branca.

Será que o Niall vai gostar do vestido? Que surpresa trará esta noite?
Tudo perguntas que naquele momento voavam na minha mente. Mexia nos caracóis que havia feito horas atrás na cabeleireira. E pensava no futuro. Sim pensava nisso. O que será de mim de agora em diante?

Vou começar a trabalhar e setembro. Sim, vou começar a trabalhar e se não me adaptar. E se os alunos não gostarem de mim? Bem temos que pensar com positividade e que tudo correrá bem, senão deus me livre e me valha tudo era um pesadelo.

-Maninha?
-Sim?
-Estou a chamar-te á meia hora para irmos para o carro e tu aí especada a ver-se ao espelho! Vaidosa!- gritou ele.
-Tu vê lá se não queres hoje ficar com a marca de um salto na testa, e depois meu amigo entendias-te com a Danielle!

Ele riu-se e agarrou-me no braço puxando-me até ao carro.

-Cinderella!-chamou-me.- Faça o favor de entrar na sua carruagem.- Disse abrindo a porta da enorme limusina que se encontrava á nossa frente.
-Onde é que arranjas-te isto?
-Digamos que foi, um presente do pai. Já que não vai poder cá estar hoje, mandou um “presentinho”!- disse fazendo aspas com os dedos.

Entrei na limusina e já lá se encontrava a Danielle, a namorada do meu irmão.
-Olá Hannah!- disse cumprimentando-me.
-Olá Danielle. Olha, não ligues se o Liam tiver uma ligeira marquinha na testa. É que ele andou a armar-se um bocadinho e atirei-lhe com o salto á testa.
-Ei! Nem briques. Estava a ver que tinhas de chamar a ambulância. -reclamou dando um leve beijo a Danielle.
Tossi, pondo “ordem” na situação.
-Pombinhos, arranjem um quarto. Sim? Eu tenho o meu Prince charming á espera, ok?

Rimo-nos com o meu comentário, e pedimos ao motorista para seguir viagem.

Olhava perdida pela janela, a lua estava cheia, e a ânsia crescia dentro de mim. Algo me dizia que aquela noite seria memorável. Estamos em Junho e o calor de verão está a começar. Por um lado é bom aproveitar os meus últimos três meses de férias antes de começar a trabalhar em Setembro e me reduzirem as férias para 22 dias anuais. Nunca mais terei que me preocupar com as minhas notas ou nos meus resultados. De agora em diante só vou preparar aulas, fazer testes, ir a reuniões, e aturar alunos. Não é nada que me incomode, apenas é aquilo que eu quero fazer, e de que gosto, por isso, por muito difícil que seja eu vou estar feliz a fazer aquilo que gosto.
Como se costumas dizer o fim é apenas o princípio.

-Hannah! Hannah! Oh estrupício!- olhei atordoada quando me chamam pela terceira vez. Olho e vejo o meu irmão.  
-Diz!
-O teu príncipe está á tua espera!
Sorri com o seu comentário.
Liam ajudou-me a sair da limusina, estendeu a sua mão, na qual eu me apoiei.
-Maninha. Estás um arraso!- riu-se ele.
-Eu sei, não precisas de dizer.

Encaminhamo-nos até ao salão onde iria decorrer a festa.
Entrei, e fiquei boquiaberta. Como é que eles puderam fazer uma coisa assim! O salão estava lindo, estava tudo arranjado, desde o mais pequeno até ao maior pormenor. (foto ao lado)

Ao fundo da sala vi Niall, que me olhava com um sorriso no seu rosto, o meu coração parou.
Aquela visão fez-me lembrar que secalhar, quem sabe, um dia irei estar a caminhar para o altar e irei ter a mesma visão. E essa realidade parece tão próxima, e fez com que eu percebesse que a vida é um voar e quando damos conta os melhores anos da nossa vida já passaram. E eu não quero. Isto está a ir muito rápido.

-Estás linda Hannah!- Niall disse sorrindo profundamente.
Sorri e corei em seguida. Parece esquisito, mas por mais tempo que passe, sempre que Niall me elogia, eu não deixo de ficar atrapalhada, é como se fosse sempre a primeira vez.
-Hannah! Oh minha nora! Tu estás um espanto!- riu-se o Harvey. – Foi uma pena os teus pais não poderem ter vindo, se te tivessem visto sentir-se-iam orgulhosos de ti estou certo. Vá diverte-te que hoje o dia também é teu, sim?- dito isto foi cumprimentar outros convidados.

Fomos cumprimentando os convidados, e muitos iam dando os “Parabéns” pela formatura e ficávamos a conversar um pouco.
O jantar foi servido, mas antes Harvey fez um discurso, a dar-nos as felicitações e desejar a maior sorte do mundo e tal. Enfim coisas de pai!

-Hannah preciso de falar contigo.- Sussurrou Niall.
-Claro mas o que aconteceu?
-Nada, ainda...- riu-se Niall.

------------------------------------------------------------------

AHAHAHAHAHA EU SOU TÃO MAZINHA . parei aqui de preposito liamdas. Mas também porque está a dar o the voice kids e eu quero ver ahahah. Agora vou começar a publicar mais frequentemente porque a emoção vai aumentar prometo.
bjs até á próxima
Lara Payne <3

Royal or &quot;Dis&quot; Loyal #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora