Olá pessoal, já faz um tempinho, né? Eu sei. Mas antes do ano acabar, cá estou eu. O último capítulo do ano, ainda vem cheio de segredinhos, muitas reviravoltas e um presentinho no final.
Boa Leitura.
°°°
Mr. Intense
Capítulo 21
A proposta se repetiu na minha cabeça acompanhada com a ilusão de estar na praia relaxando sob um guarda sol enquanto um homem gostoso serve para mim um de seus melhores drinks. Claro, porque o aluguel que Jimin cobra é um rim todos os meses, estou indo a falência, por isso eu preciso aproveitar sua bondade para me livrar desse peso e, finalmente, viver bem.
Eu já posso traçar um plano infalível desde agora, para ser convincente a família, todos irão gostar tanto de mim, que o próprio Jimin será capaz de querer me agradecer. Talvez até mais do que o aluguel, pode haver um pacote de reformas, quem sabe.
Suspiro, sonhando acordada. Deito minha cabeça no ombro de Jimin e agarro seu braço como se fosse um ursinho de pelúcia.
— Sim, eu aceito. - Dou a ele minha resposta, completamente apaixonada pelo futuro maravilhoso que criei na minha cabeça.
— Ta. Desgruda. - Ele tentou me empurrar e se livrar de todo jeito, mas não deixei.
— Eu não vou te largar. Vou ser a melhor namorada que já teve em toda sua vida, xuxuzinho - Seguro seu braço ainda mais forte, até faço um biquinho, pronta para beijar ele em agradecimento.
Jimin revira os olhos e faz uma careta, como se não gostasse de estar comigo.
— Ótimo, bom pra você - Sua mão é a única coisa que meus lábios tocam antes dele mesmo me afastar.
Desde que nós conhecemos esse orgulho besta está estampado em suas ações, sempre repudiando o que faço, mas, no fundo, sou a única a quem recorre quando precisa de algo. Por isso deixei de me importar com o que fala e apenas acredito no que vejo em seus olhos.
— Parece até que duvida de mim - Estreito os olhos.
— Eu duvido. - Responde sem hesitação nenhuma - Não vai soltar não?
Eu não sei se fico chocada ou expresso minha raiva com a mão na cara dele. Aparentemente algo mudou desde a última vez que fingimos, Jimin agora está mais arisco e estranho do que já era. Muito suspeito.
— Você realmente não conhece minha versão atriz? Agora que somos namorados até às onze e cinquenta e nove de domingo, vamos agir como um casal amável e tão doce que todos ao redor terão que tomar cuidado com a diabetes.
— Não exagera. Vamos fazer isso só na frente da minha família, só isso. - Ele volta a me repelir. Mesmo que sua expressão seja de total desaprovação, eu não me importo, pois tenho um grande objetivo em jogo.
Soltou seu braço, como pediu, mas não afasto.
— Acha que só com isso vai passar alguma credibilidade? Jimin, se você quer mentir direito, viva a mentira como ela é. Acredite até que seja a única verdade na sua mente. Se não, você vai falhar, querido. - Dedilho meus dedos sobre sua coxa por cima da calça, quase que imediatamente Jimin tira minha mão dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Intense 🔞
FanfictionTodas as noites um homem se transforma em alguém que normalmente ele não pode ser, suas roupas são sensuais e apelativas, pois seu corpo é a principal atração daquele show. Sua voz ganha peso, um tom marcante, sexy, que facilmente pode penetrar os o...