Mr. Intense
Capítulo 8
A câmera está filmando uma cadeira de estofado vermelho e logo atrás tem duas prateleiras com brinquedos eróticos como decoração, além de renas de pelúcia, luzes pisca-pisca, e outros enfeites de natal. No centro da prateleira tem um letreiro que forma a palavra Mr.Intense.
De repente, uma mão cobre a câmera, a imagem fica escura só por alguns segundos e quando a imagem retorna, na cadeira está sentado um homem segurando um balão em formato de coração, vestindo uma blusa branca de mangas curtas, aberta no centro do seu peito e um gorro vermelho na cabeça. O mistério do seu rosto se mantém através da máscara, é sua marca. Ele com certeza sabe que além do ambiente erótico, o suspense que cultiva é o maior fator que atrai seguidores.
─ Boa noite minhas lindas, eu sou Mr.Intense, começando mais uma transmissão para vocês, em especial para o natal. Gostaram da minha decoração? Fiz para vocês. - Ele pisca e joga um beijo, atrevido.
Suas mãos mexem no cabelo enquanto se olha no reflexo de algum monitor, tentando deixar a aparência melhor. Será que ele não se deu conta de que é lindo de qualquer maneira?
─ Como podem ver preciso cortar o cabelo, não sei mais o que fazer. - Começa a dizer, mas não deixou de passar as mãos no cabelo, formando um topete. Ele inclina para frente e aperta os olhos para ler algum comentário - Eu não sei se consigo deixar crescer, já estou incomodado com o tamanho que está. Se eu sei que sou gostoso de qualquer maneira? Sim, eu sei. - Respondeu de maneira natural, já acostumado com inúmeros elogios - Acho que não vou conseguir melhorar mais do que isso. - Afastou as mãos e seu cabelo voltou a como estava no início, caindo sobre sua testa - Ótimo, vai ficar assim mesmo. - Disse frustrado - Faça um vlog quando for cortar o cabelo, ou tomar banho? - Leu - É algum fetiche de vocês? Ok, vou pensar sobre isso.
Era impressão minha ou hoje ele parece ainda mais charmoso? Eu estou praticamente babado na tela. Talvez seja carência minha.
─ Muito bem. - Ele se aproximou um pouco mais da câmera e virou por um momento para a tela do seu computador onde mostrava os comentários da última live - Pedi para que enviassem perguntas, e eu recebi muitas, muitas mesmo. Vou tentar responder o máximo que puder - A câmera voltou a focar seu rosto - Vi que tem perguntas repetidas, se eu não disser seu nome, saiba que estou respondendo a quem fez a mesma pergunta também. Ok?
Eu não havia enviado minha pergunta, a resposta que preciso quero que seja dita só para mim, sem um público de loucas assistindo.
Mr.Intense ofereceu um pedido como recompensa, mesmo sem ter a mínima ideia de quem ele seja, isso mexeu comigo. Estive pensando sobre o assunto, ao mesmo tempo que, também não sei o que fazer com Taehyung.
Antes minha única preocupação era saciar meu desejo por sexo, viver minhas aventuras em lugares proibidos. Eu tinha certeza de que era melhor estar sozinha do que mal acompanhada. Meu coração estava superando a cada dia as mágoas que sofri. Eu estava indo bem, sozinha. Agora, nem mesmo consigo aflorar minha imaginação sem pensar que deveria tomar uma decisão.
─ Olhe para mim e só para mim a partir de agora, tudo bem? - Disse Mr. Intense, como se soubesse.
─ Desculpe, vou me concentrar em você. Só você. - Respondi, mesmo sabendo que não poderia ouvir.
─ A primeira pergunta veio da @Kpopfzoq, Caro sr. Mr. Intense, de acordo com a frase em seu perfil público, é possível que não seja feliz no amor? - Leu ele - Bem, não se trata apenas sobre amor, eu gosto dessa frase por ter um significado muito mais profundo, sobre o comportamento das pessoas. Amo pessoas, portanto, não sou infeliz. - Respondeu - A próxima é da @Victoriacesar7, já desejou alguma de suas fãs? - Mr. Intense cruzou os braços e colocou uma mão abaixo do queixo, pensativo. Fiquei olhando com expectativa, ele teria coragem para dizer? - Sim, eu desejo todos os dias todas vocês. - E terminou mandando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Intense 🔞
FanficTodas as noites um homem se transforma em alguém que normalmente ele não pode ser, suas roupas são sensuais e apelativas, pois seu corpo é a principal atração daquele show. Sua voz ganha peso, um tom marcante, sexy, que facilmente pode penetrar os o...