Boa noite sugadoras do meu kengaraaaal!!!
Bora continuar com esse babado? Então bora!
°°°
Capítulo 34
Estirada na cama sem forças para levantar um músculo, eu me sentia ainda mais faminta por aquele homem que nunca vi o rosto. Ainda podia sentir os espasmos do meu corpo quando alcancei outro orgasmo entre os milhares que senti naquela noite. De longe era a transmissão mais intensa que já ouvi e se tornou a minha favorita. A voz dele ainda reverberava em mim, eu não queria que parasse, não estava pronta para simplesmente finalizar e ir dormir. Não. Eu sentia que se fizesse isso agora iria me arrepender amanhã.
— Você está bem, senhorita insaciável? Me chamou, mas não disse nada. — Reclamou.
— Estava pensando em como sua criatividade é interessante. Eu não sei se fiquei mais excitada por saber que você estava me ouvindo mais do que seu próprio fandom, ou porque tenho certeza que o seu tesão durante essa transmissão foi provocado por mim o tempo todo. Você pensou em mim e eu em você, e era como se estivessem nos assistindo.
— E você gostou disso. — Foi uma afirmação e não uma pergunta — Somos parecidos. Eu também gostei muito do que fizemos hoje, estou pensando em trazer sua participação ao vivo.
Ri. Esse cara tá ficando maluco. Participar de uma transmissão com ele? Pessoalmente? Eu não posso dizer que nunca pensei nisso, mas agora que estou mais envolvida nessa onda de mistério, fico pensando: e se todo o encanto dessa fantasia acabar? Eu não vou mais olhar para ele como alguém distante. Eu sei que a verdade seria muito melhor, saber quem é o homem que manipula meu prazer durante as noites de solidão. É confuso.
— O quê? Não, não. Minha resposta é não para o seu convite.
— Sério? Seria sua oportunidade de me conhecer, entende a dimensão disso? — Arrogante e imponente, ele tem um ego maior do que seu amiguinho entre as pernas.
— Dimensão do que pequeno gafanhoto? Mr. Intense não é porque você é famoso no seu nicho e eu te assisto, que vou deitar e rolar para seu pedestal. Não é assim que funciona. — Primeiro, resolvi deixar isso claro. Nossa relação estava indo bem, até ele querer colocar sua fama pra jogo. Se isso continuar, não vamos mais manter esse tipo de contato — E eu gosto de como estamos. — Viro na cama quando sinto minhas costas começarem a doer. — Acho que manter esse mistério é o que torna tudo excitante, como você mesmo disse quando nos conhecemos. Não quero acabar com a única fantasia que me resta para aliviar meu estresse.
— Então é isso, sou seu brinquedo sexual. — Concluiu e não foi com um tom feliz.
Hoje ele parece estranhamente mais sentimental, minhas palavras estão o afetando muito mais do que antes.
— Não é para isso que pagamos para te assistir? Entretenimento. Não sou diferente das outras.
Ouvi seu sorriso.
— Você não acha que o tipo de conversa que estamos tendo agora não torna nossa interação completamente diferente? Ou está fingindo que não vê? A live acabou e eu ainda estou aqui buscando entender como ainda pode se sentir insatisfeita, Srta insaciável. Talvez falte força? Pele na pele.
Mordi o lábio inferior, como se ele pudesse me ver.
— Sua lábia é muito sedutora, sabia? Até quando está fora do personagem. Você é realmente bom nisso. — Eu já sabia disso, mas acabei me lembrando do que Namjoon disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Intense 🔞
FanfictionTodas as noites um homem se transforma em alguém que normalmente ele não pode ser, suas roupas são sensuais e apelativas, pois seu corpo é a principal atração daquele show. Sua voz ganha peso, um tom marcante, sexy, que facilmente pode penetrar os o...