Mr. Intense
Capítulo 13
Lábios macios tocaram os meus, antes que eu pudesse absorver o que ele havia dito. Fui pega de surpresa uma segunda vez com seu sabor invadindo minha boca tão ferozmente, enquanto uma de suas mãos abraçou a base das minhas costas e a outra segurou minha nuca entrelaçando meu cabelo em seus dedos. A minha mente não teve tempo para raciocinar mais nada, em questão de segundos eu estava completamente envolvida no calor do seu corpo agarrado ao meu.
Sua boca deixou a minha e traçou uma linha de beijos do meu queixo ao meu pescoço, provocando minha pele com lambidas e chupões. Era gostoso, mas o que eu queria é que sua boca continuasse a devorar a minha. Agarrei seu cabelo e o beijei outra vez. A sensação da sua língua tocando a minha foi o suficiente para gemer na sua boca e derreter em seus braços.
Qualquer questão deixou de ser importante naquele momento, onde eu só desejava obter mais dele e não lidar com perguntas que eu poderia muito bem obter respostas depois. Sua pegada firme nas minhas coxas levando minhas pernas a circular sua cintura, era o que eu precisava para saciar o formigamento no meio das pernas. E ele sabia o quanto o meu corpo necessitava do seu toque.
Ele sabia? Taehyung sabia?
Aquela afirmação funcionou como um gatilho na minha cabeça, imediatamente coloquei as mãos sobre seus ombros e forcei meus lábios a se separar da sua boca.
- Espera, você viu o que aconteceu comigo? Eu desmaiei? E eu pensei que tudo tivesse sido um sonho, mas agora estou confusa - Bati minha mão na testa algumas vezes, antes dele me parar e levar meus dedos a sua boca.
- Eu ouvi você chamar meu nome muito alto, achei que estivesse passando mal, mas o que eu encontrei... - Seus olhos procuraram os meus, seu nariz se arrastou na minha bochecha, tocou meu nariz e roçou meus lábios com os seus, mas não me beijo - Foi a visão mais erótica que já tive na vida - Soprou baixo e rouco.
- Você não respondeu se foi um desmaio que aconteceu - Sussurro a pergunta.
Ele empurra uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e leva o polegar a minha bochecha.
- Foi. Você estava queimando de febre quando a peguei e coloquei na cama - Disse ele - Parece que você pegou um resfriado. Mas eu não consegui ficar e cuidar de você naquela hora. Se eu ficasse provavelmente iria explodir de tesão. Então eu saí. Me desculpa.
Balancei a cabeça, segurei seu rosto e o beijei.
- Agora você sabe como é ficar na mão, literalmente - Eu estava feliz por inconscientemente dar o troco nele.
- Eu pude ver minha pinta outra vez, foi um ótimo incentivo - Ele sorria, enquanto suas mãos apertavam meus quadris ressaltando sua afirmação suja.
- Não tem nada seu aqui - Fiz questão de dizer.
Taehyung estava pronto para retrucar quando batidas na porta ecoou fazendo um barulho agudo infernal. Eu iria atender, mas ainda estava nos braços fortes do boy. Ele me colocou no chão e eu fui ver quem poderia ser o doido impaciente.
- Cadê ele? - Jimin entrou, quase passando por cima de mim.
A porta mal abriu e novamente assisti em câmera lenta a inversão dos papéis, Jimin pegou Taehyung pelas pernas jogou sobre seu ombro e o levou para fora. Eu ainda não podia acreditar, mesmo vendo ambos rolando na grama em frente de casa feito dois cachorros sem dono.
- Mas que droga, isso de novo. Vocês são crianças por acaso? - Gritei, minha própria vez ecoou e vibrou na minha cabeça - Que dor maldita - resmunguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Intense 🔞
FanficTodas as noites um homem se transforma em alguém que normalmente ele não pode ser, suas roupas são sensuais e apelativas, pois seu corpo é a principal atração daquele show. Sua voz ganha peso, um tom marcante, sexy, que facilmente pode penetrar os o...