O problema de hospedar a tentação: O grande Tae

1.2K 121 171
                                    

Mr. Intense

Capítulo 4

Dizer que eu estava com fome era um eufemismo, apesar de brevemente saciada com a imaginação fértil, não era só prazer que meu corpo implorava naquele momento. Enquanto Taehyung levou suas malas para o meu quarto, já que não havia outro lugar, se não a sala minúscula da minha modesta casa de três cômodos, eu fui dar um jeito na bagunça que deixei na cozinha ontem e procurar algo para forrar o estômago até o almoço.  

Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, minhas compras ainda estavam sobre a mesa desde ontem de manhã e a pia acumulada. Viver sozinha é um porre, não existe ninguém para fazer nada por você. Há alguns anos vivo sozinha e ainda não me acostumei, ainda espero pelo dia que vou acordar e tudo estará perfeitamente em seu lugar e limpo. Soltei o ar pelo nariz, estressada antes de começar.

Taehyung logo descobriria  que sua noona tem mais defeitos do que seus dedos podem contar, se já não descobriu ao entrar no meu quarto. Pela manhã sai no desespero, não arrumei nada, deixei tudo como estava. 

Espera… Eu deixei tudo como estava? 

Arregalei os olhos, soltei o copo cheio de sabão na pia, o ar me faltou. Puta merda o vibrador! Eu deixei aquilo na minha cabeceira. 

Sai correndo tropeçando em tudo, como se minha vida dependesse disso. Abri a porta em um rompante, sem bater, apenas entrei. Isso não pode estar acontecendo. No momento que ergui os olhos vi Taehyung exatamente como veio ao mundo, completamente nu, a toalha atrás do pescoço secava os cabelos úmidos e em uma de suas mãos segurava a porra do vibrador. 

─ Err… - Eu não sabia o que dizer, era grande, e nem estava ereto. Como faz para parar de olhar? 

Sabe aqueles momentos em que é tão constrangedor que nem você e muito menos a outra pessoa sabe o que dizer, ou o que fazer, porque parece que qualquer ação vai tornar tudo pior? Era o que estava acontecendo agora. 

Ele não dizia nada, nem sobre o vibrador, nem sobre sua nudez. Por outro lado, eu abri a boca tantas vezes, mas nenhuma frase consegui formular.

─ Por quanto tempo vai ficar olhando? - Finalmente ouvi sua voz. 

─ Por quanto tempo pretende ficar pelado? - Droga, eu não pensei, só disse. 

Taehyung sorriu, nem um pouco constrangido. Esse sem vergonha. E eu aqui surtando para me controlar. Já que seria assim, eu continuaria olhando mesmo. Ele se virou, pegou uma cueca na mala e vestiu, depois se sentou na cama. Acompanhei sua bunda sexy entrar naquele pano e foi de tirar o fôlego. 

─ Isso é seu.  - Ele afirmou, balançando o pênis de borracha rosa no ar. 

Poderia ficar mais constrangedor? É claro que sim. Se ferra ai trouxa!!! 

─ Nunca viu um de tão perto? É um ótimo consolo. - Falei com naturalidade. Me aproximei para pegar de volta e ele afastou - Taehyung, dê isso para noona, sim?- Disse entre dentes, calma, tranquila, como se não quisesse matar ele.

─ Toma. - Ele simplesmente jogou na minha direção, acertando minha cabeça e caiu no chão. 

Não sei a razão, mas seu sorriso sumiu completamente, a seriedade tomou seu semblante não restando rastro algum de um garoto, era a expressão dura de um homem birrento.

Já começamos bem. Eu não gostei disso. 

─ Eu deixo você ficar, mas não pegue minhas coisas, seja lá onde encontrar deixe onde estiver, entendeu? 

Mr.Intense 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora