O amor é uma vadia

517 50 29
                                    

Olá seguidoras de Mr. Intense, tudo bem com vocês? Eu estou bem, e ainda mais feliz neste últimos meses por ter conseguido publicar meu e-book!! Aeeeeee!

Viram a capa nova de Mr. Intense? Está um arraso, né? Graças a maravilhosa Espien_♥️♥️ Só tenho a agradecer.

Bom, antes eu publicava com mais frequência os capítulos, mas agora meus esforços estão sendo para chegar a ao menos um por mês. Eu sei que vocês querem atualizações mais rápidas e saber quem raios é Mr. Intense, mas vamos com calma, tá?

Antes disso acontecer vocês irão descobrir mais sobre a insaciável, eu não sei se notaram, mas aos poucos ela está se abrindo, então, fiquem atentos aos detalhes, principalmente nos próximos capítulos.

Por que eu digo isso? Porque é através dos olhos e pensamentos da Srta insaciável que vocês compreendem a essência da história, e consequentemente quem é Mr. Intense. Fiquem de olho!

Boa Leitura!!!

°°°

Mr. Intense

Capítulo 20

Ser amada e não devorada, eu posso reconhecer a diferença facilmente, mas já faz tanto tempo que não permito nada semelhante. Sinto que existe uma barreira apenas comigo, que não chega aos olhos de Taehyung.

Ele, por outro lado, está cego em sua própria bolha da felicidade. Leva seus beijos por cada pedacinho do meu corpo enquanto se livra, gentilmente, da minha blusa. Sem pressa alguma, abaixa uma das alças do sutiã deixando um dos seios exposto. Primeiro, ele ficou me olhando, sem tocar, apenas admirando algo que se fazia belo em seus olhos, porque eles brilhavam, tanto quanto um farol na escuridão.

Pela primeira vez na minha vida eu quis esconder meu corpo e todas as imperfeições, que normalmente não dou importância alguma. Por culpa daquele olhar intenso, eu sentia que estava diante de um julgamento impiedoso e não prestes a transar.

- Para de me olhar assim, é estranho. - Digo a ele. Normalmente quando estou com um homem o único olhar que preciso lidar é o de tesão.

- Por que? Você é linda. Eu quero te olhar para sempre. - Confessou, em um sussurro baixo, como se fosse um segredo.

- Porque você me olha com amor, Taehyung. - Murmuro.

Sinceramente, eu pensei que isso pudesse ser um problema, mas não achei que fosse incomodar a ponto de não me sentir merecedora e ter insegurança. Com toda certeza ele não pode saber disso. É difícil admitir até para mim.

Eu quero saber sua resposta, qual será o próximo passo. Irá desistir ou continuar persistindo? O silêncio nunca foi tão agoniante, jamais foi, porque eu sempre soube como lidar, independente de quem fosse o cara.

O que pareceu durar horas, foi apenas um instante, Taehyung sorriu e sem nada a dizer sobre o que acabei de deixar claro, ele segurou o bico do meu seio entre os dedos, testando a intensidade, como se ali fosse um botão para me deixar instantaneamente excitada. De repente, me veio a sensação de uma possibilidade em um milhão, será que Taehyung é virgem? Não é a primeira vez que chegamos nesse nível de pegação, mas ele parece muito concentrado em cada detalhe, e antes era puro fogo, provocações e tudo mais. Onde foi parar aquela criatura selvagem que só faltava me jogar na parede? Acho que é hora de tomar as rédeas da situação, já que ele quer continuar.

Mr.Intense 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora