A proposta de Mr. intense

341 45 39
                                    

Olaa queridos leitores, tudo bem com vocês? Já passou um pouco mais de um mês desde a última vez que apareci, e eu nem mesmo vi o tempo passar.

Para falar a verdade os capítulos estão se tornando um pouco mais difíceis, mais detalhados, por isso também tenho demorado um pouco mais.

E pensar que eu não planejei de jeito nenhum chegar a 23 capítulos. Minha ideia a princípio era de fazer um conto com no máximo 2 ou 5 capítulos. E agora olha onde chegamos.

Vamos lá, fiquem sempre de olhos bem abertos, iremos conhecer um pouco mais do próximo candidato a Mr. Intense. Será que Jimin leva jeito? 🤔

°°°

Mr. Intense

Capítulo 23

Minha cabeça estava um caos depois que todas as informações foram sendo processadas aos poucos. E então, a consciência madura da realidade pisoteou minha falta de juízo e o arrependimento de ter provocado Jimin daquele jeito, bateu forte. Esse é o tipo de sentimento que não estou acostumada a lidar, normalmente eu sinto e faço o que dá na telha, afinal, ambos queríamos.

Não sei se é por causa das palavras de Namjoon, ou de mim mesmo, mas não estou me sentindo bem. Um embrulho no estômago era o motivo para nem mesmo conseguir tomar café da manhã. A sensação que eu tinha era de ter feito algo maldoso e extremamente egoísta, diferente das vezes que faço isso propositalmente.

Respiro fundo e solto o ar, lentamente, para ver se consigo me acalmar e superar a culpa o mais rápido possível. Depois de alguns minutos repetindo isso e nada mudar, percebo que algo está errado comigo, só não sei o motivo. A partir disso uma incógnita permanece na minha mente, perturbando meus pensamentos enquanto termino de fazer minha mala. Outra coisa que eu deveria ter feito e não fiz.

Com tantas coisas me deixando inquieta sem ter uma resposta concreta para nada, decidi que a melhor escolha agora é relaxar um pouco enquanto Jimin não chega. Quando sou rendida pela fome, automaticamente abro a geladeira para procurar algo gostoso que Taehyung sempre deixa para mim. Faço isso de maneira tão natural quanto respirar, sem perceber que o arrependimento me acompanha. Ali está uma sobremesa, a última que ele fez, um dia antes de ir embora. Como uma avalanche meus sentimentos comprimem no peito, sem que eu entenda claramente a razão. Apenas sinto o gosto amargo da saudade.

Caramba nem mesmo faz 24h que ele foi embora. Isso vai passar... Não vai? Logo eu não vou nem mesmo me lembrar que ele esteve aqui. Não existe nada para sentir falta. Pode ser que Namjoon esteja certo e o que eu sinto é só carência.

Mas carecia do que? De calor humano? Carinho? Amor? Ou apenas alguém para estar em casa à minha espera? Eu não sei também, isso é confuso para mim.

O som de uma nova mensagem me impede de continuar viajando em pensamentos.

"- Vi que meu presente já chegou para você. Foi mais rápido do que imaginei. Se ainda não abriu, quero que espere um pouquinho mais, vamos fazer isso durante uma transmissão."

Ob: Não seja curiosa, ou vou castigar você de um jeito delicioso."

Esses homens adoram me perturbar, será um novo fetiche? Sem aviso prévio nenhum, nem um pequeno alerta, muito menos um " Oi, tudo bom? Tá viva ainda?", nada, Mr. Intense, assim como a intensidade do seu apelido, simplesmente jogou gasolina na brasa e deixou pegar fogo. Quando sai do curto tempo de processamento de informações e minha mente voltou a trabalhar, cliquei sobre a mensagem, rapidamente digitando uma resposta.

Mr.Intense 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora