DIAS ATUAIS
ACORDO COM O BARULHO do celular tocando. Mas logo quando vou ver, a ligação cai, achando que iria conseguir voltar a dormir de novo, o telefone toca outra vez.
Fico confusa com a identificação. É de Seattle. Mas mesmo assim decidi atender.
- Alô? - pergunto ainda com a voz de sono presente.
- Sra. Sloan. - fico até surpresa, faz tempo que ninguém me chama pelo nome do Mark.
- Sim sou eu. O que aconteceu? Ninguém me chama assim há uns cinco anos.
- O Mark Sloan é seu marido certo?
- Sim, legalmente, é sim. O que está acontecendo? Você pode ser direto por favor?
- O Dr. Mark Sloan sofreu um acidente de avião, com outros médicos do hospital. Ficaram perdidos por dias em uma floresta. Precisamos que venha o mais rápido que conseguir para Seattle.
Fico em silêncio. Atordoada. Acidente. Como assim? Eu não tenho notícias do Mark faz muito tempo. Mas saber que algo pode ter acontecido com ele, me deixa com medo, muito medo.
- Ele tá bem? Ele tá vivo? - logo pergunto engulo em seco, com medo da resposta que vou receber.
- Sim senhora ele está. Mas o caso dele é grave, precisamos de você aqui para caso aconteça alguma coisa, então por favor se puder pegar o próximo voo para Seattle, agradeceríamos.
E ele desliga. Ainda confusa com a notícia que acabei de receber, arrumo o mais rápido que posso minha mala, me arrumo e vou direto pro aeroporto JFK de Nova York.
Acabei de chegar em Seattle, ainda estou com as malas. O voo foi tranquilo na medida do possível. Tentei ligar para todo mundo que conheço que trabalha no Seattle Hospital, mas ninguém atendeu.
Parada em frente ao Hospital respiro fundo antes de entrar. Vou direto para recepção.
- Boa tarde, você pode me dizer qual é o quarto do Mark Sloan?
- Desculpe senhora, não podemos dar informações de nenhum paciente.
- Eu sou a esposa dele, então acho que você pode sim abrir uma exceção.
Ele me encara surpresa, mas antes que possa me responder qualquer coisa. O Webber aparece.
- Adele? O que aconteceu?
- Oi Richard, fiquei sabendo sobre o Mark e vim o mais rápido que eu pude. Quero ver ele agora e quero todos os detalhes do caso dele.
- Claro, vem comigo.
Caminhamos em silêncio até o elevador, onde eu espero que ele me leve para o quarto do Mark.
- Agora me explica o que aconteceu aqui?
Ele me conta todos os detalhes que consegue do acidente. Já estava preocupada pelo Mark está no acidente e agora descubro que o Derek também estava, mas que pelo menos está estável e já voltou à ativa, uma médica morreu no acidente, outra perdeu a perna, isso aqui fica cada vez pior.
Logo chegamos no quarto e é difícil de ver. O Mark está desacordado, pálido, com tubos para todos os lados. Apesar de ver pacientes assim diariamente é sempre pior quando é quando alguém que você conhece.
- Vou deixar você. Qualquer coisa me procura no hospital.
- Ok. Pode deixar, ainda sei onde fica a sua sala.
- Não, eu não sou mais o chefe daqui.
Olho para ele com uma sobrancelha erguida, com uma pergunta silenciosa. O que aconteceu aqui?
- Deixa depois eu vou te explicar tudo. - apenas aceno com a cabeça.
Ele sai e me deixa sozinha. Coloco minha mala em um cantinho do quarto e me sento na poltrona ao lado da cama do Mark, peguei na mão dele e fiz um carinho no rosto dele.
- Aí Mark, o que aconteceu com você? A gente sempre combinou, nada de você em hospitais. - Dou um beijinho na bochecha dele e faço um carrinho no cabelo dele.
Passei um bom tempo no quarto estudando o caso do Mark e vê o que ainda precisa ser feito para que ele possa ficar melhor e sair logo desse hospital. Ele estava em coma induzido há algum tempo, mas foi acordado recentemente, mas sem nenhuma melhora no caso.
E é aí que eu fico puta. Como assim o acidente aconteceu a quase dois meses e ninguém teve a coragem de me ligar, ou pelo menos mandar uma mensagem avisando.
Fui buscar um café e quando voltei para o quarto encontro com Derek e outros dois médicos que não conheço.
- Derek?
- Adele? - Ele vem até mim e me abraça, retribuo o abraço, mesmo estando com um pouquinho de raiva dele, mas estava com saudades.
- Você tá bem? Desculpa a demora para vim, eu descobri o acidente só hoje, parece que esqueceram de avisar que meu marido quase morreu.
Ele me olha pedindo desculpa pelo olhar.
- Eu estou, o caso do Mark é um dos mais complicados.
- Eu sei. Li um pouco do caso dele.
Ficamos em silêncio apenas olhando um para o outro. E quando eu olho em volta do quarto que o Derek parece se dar conta do restante das pessoas no ambiente.
- Adele, essa aqui é a Callie e o Jackson, os dois são amigos próximos do Mark e também médicos no Hospital. E gente essa é Adele a esposa do Mark.
Eles ficam um pouco chocados com a informação, mas aperto a mão dos dois. E me viro para Callie.
- Acho que já conheço você. Dra Torres certo? Da ortopedia.
- Sim, sou eu mesma.
Eu me viro para o Derek e pergunto.
- Será que a gente pode conversar a sós por favor, preciso saber o que tá acontecendo aqui.
- Claro, você pode esperar só um minutinho? - aceno com a cabeça e respondo.
- Espero você lá fora.
Estava ansiosa para saber as novidades mas também com medo. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, depois de tanto tempo sem se ver não achei que nosso reencontro poderia ser nessas horríveis circunstâncias.
Mas estou feliz em estar de volta e espero que dessa vez, seja para ficar.
• deixem seu comentário e votem :)
• espero que tenham gostado, beijos <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AND THE PREVAILING LOVE
FanfictionAdele Sloan Monet é uma mulher forte, determinada, inteligente e segura de si. É conhecida como deusa da GOP ( ginecologia, obstetrícia e pediatria). Mark Sloan é um cara engraçado, mulherengo, inteligente e o melhor cirurgião plástico. Os dois sã...